Autor Tópico: Conservadorismo e hipocrisia.  (Lida 1032 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Conservadorismo e hipocrisia.
« Resposta #25 Online: 25 de Setembro de 2018, 12:59:12 »

Citação de: Jair Bolsonaro
Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
  • "Minha espada não tem partidos."
« Resposta #26 Online: 25 de Setembro de 2018, 15:40:22 »
Atire a primeira pedra quem nunca teve sonhos eróticos com galinaceos.

Vamos parar de hipocrisia. Bolsonaro já!!!!!
"Quem for brasileiro, siga-me." Duque de Caxias

"Vamos mudar isso aí. Tá OK?" Capitão Mito Bolsonaro

Offline ROP

• Nível 06
  • *
  • ... é vida que segue
« Resposta #27 Online: 26 de Setembro de 2018, 17:30:28 »
 A ICAR que o diga... Conservadores hipócritas e todos os escândalos de pedofilia.... Ratzinger tirou o fiofó da reta e sobrou para o Papa Francisco o imbróglio!
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências;
baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."
Carl Sagan

Offline Skeptikós

• Nível 39
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #28 Online: 27 de Setembro de 2018, 03:02:00 »
Hipocrisia temos até no liberalismo, a questão é deixarmos os hipócritas crescerem em popularidade enquanto os moderados e melhor preparados recebem muito pouca atenção. No entanto deve ser instintivo o sensacionalismo e a hipocrisia soar mais atraente do que a moderação justa e equilibrada de ideias, haha.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Pedro Reis

• Nível 34
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Setembro de 2018, 12:53:26 »
Atire a primeira pedra quem nunca teve sonhos eróticos com galinaceos.

Quando criança sonhava muito com a galinha pintadinha...
« Última modificação: 27 de Setembro de 2018, 20:13:37 por Pedro Reis »

Offline Cinzu

• Nível 19
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Outubro de 2018, 17:56:13 »
Placa Marielle foi quebrada por deputados em comício de Witzel

É #FATO que deputados eleitos pelo PSL quebraram placa com nome de Marielle Franco em comício de Wilson Witzel

Uma mensagem que circula nas redes sociais diz que a placa de rua feita em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março junto com o motorista Anderson Gomes, foi quebrada durante um ato de campanha do candidato ao governo do Rio, Wilson Witzel (PSC).

Um vídeo gravado ao vivo, no domingo anterior à eleição, mostra Witzel junto com Daniel Silveira, eleito deputado federal pelo PSL, e Rodrigo Amorim, deputado estadual mais votado do Rio, também pelo PSL, durante ato de campanha em Petrópolis, na Região Serrana.

"Marielle foi assassinada. Mais de 60 mil brasileiros morrem todos os anos. Eu vou dar uma notícia para vocês. Esses vagabundos, eles foram na Cinelândia, e à revelia de todo mundo, eles pegaram uma placa da Praça Marechal Floriano, no Rio de Janeiro, e botaram uma placa escrito Rua Marielle Franco. Eu e Daniel essa semana fomos lá e quebramos a placa. Jair Bolsonaro sofreu um atentado contra a democracia e esses canalhas calaram a boca. Por isso, a gente vai varrer esses vagabundos. Acabou PSOL, acabou PCdoB, acabou essa porra aqui. Agora é Bolsonaro, porra!", gritou Amorim pelo microfone

Chega a ser inacreditável isso... Os malucos fazem um discurso anti-esquerda senso comum, com uma pitada de ódio e apoio ao Mito, e se tornam os deputados mais votados do estado, e governador mais votado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!