Autor Tópico: onde mais vocês debatem?  (Lida 2233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:onde mais vocês debatem?
« Resposta #25 Online: 03 de Setembro de 2019, 23:29:10 »
Sempre foi zoeira. Quando vi o naipe do cara que foi preso porque disse vou te matar a ativista. Putz, serio foi barulho pra nada. Ela deve receber isso o tempo todo,

Não tenho certeza se foi o mesmo, mas ouvi em algum lugar de alguém que tinha arma em mãos, e viajava para matar uma ativista feminista.

Também acho que a polícia não prende alguém "por nada," ao menos tirando coisas como "vender baseado".



Citar
termos ridiculos como masculinidade toxica.

Infelizmente parte dos homens é muito sensível a essas terminologias, é necessário inventar alguma terminologia mais politicamente correta caso se queira desenvolver um discurso que atinja parte deles dentro desse espectro de comportamento e/ou ideologia degenerada.

Isso deve ser algo com poucas chances de ocorrer já que parte do ativismo que supostamente se engaja com isso deve ter maior interesse em "lacrar" com o jargão que faz sucesso dentro do nicho, com "pregar para os convertidos," do que com algo que fosse realmente mais efetivo. É bastante irônico, pois são justamente eles os mais famosos por "policiamento" terminológico, em enfatizar que algumas palavras podem ser "micro-agressões" e etc, era de se esperar que levassem isso em consideração também para esse grupo de pessoas problemáticas.

Mas talvez nesse caso em específico valha aquela noção de que "o homem branco cis-hétero de classe média para cima não pode ser oprimido por que detém o poder, e caso se sentir oprimido, é apenas sinal de que estamos fazendo a coisa certa! Eu quero é tomar banho em lágrimas de homens brancos cis-héteros de classe média para cima."

Offline Cinzu

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.313
Re:onde mais vocês debatem?
« Resposta #26 Online: 20 de Janeiro de 2020, 14:48:50 »
O YT é uma plataforma péssima para discussões de qualidade superior, além de estar infestada de idiotas.
O Facebook também e terrível, principalmente em comentários de páginas ou grupos sobre política e religião, o fanatismo e a polaridade nestes temas é tanto que o que sobra nos comentários são xingamentos e falácias de todo tipo. No Twitter deve ser pior por causa daquela limitação de caracteres. Essas redes sociais mais populares foram tomadas por ativistas fanáticos, ignorantes e radicais, é difícil encontrar páginas ou grupos sobre assuntos polêmicos que não sejam uma praça de guerra de falácias e xingamentos distribuídos por estes indivíduos.

Existem bons grupos e boas páginas no facebook, com discussões civilizadas e sensatas. Caso algum forista tenha interesse, deixarei o link de algumas:

Páginas:

https://www.facebook.com/racioaberto/

https://www.facebook.com/evolucionariosoficial/

https://www.facebook.com/EconomiaMainstream/

https://www.facebook.com/Conservadores-Independentes-280700862620531/

Grupos:

Física e Matemática: https://www.facebook.com/groups/261270077250430/

Liberalismo Clássico: https://www.facebook.com/groups/338584900199019/

Economia: https://www.facebook.com/groups/economa1/ (essa página infelizmente já foi melhor, acabou tornando palco de crianças ancaps, embora ainda tenha postagens relevantes, com participação de acadêmicos e inclusive economistas bem conhecidos)

Caso alguém conheça fóruns ou qualquer outro espaço de discussão semelhante ao Clube Cético, gostaria de saber. Já que o fórum está com os dias contados.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:onde mais vocês debatem?
« Resposta #27 Online: 23 de Janeiro de 2020, 19:16:35 »
Para arquitetura, urbanismo, transportes, projetos e etc: https://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272

Com esse tipo de tema não tem muito como não discutir política, mas na maioria dos casos discute-se a política aplicada a projetos e urbanismo e menos partidarismo. Sempre rola um ou outro mas no geral predomina a troca de informações e ideias.


"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!