Autor Tópico: CURA GAY  (Lida 2970 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ricardo O

  • Nível 07
  • *
  • Mensagens: 76
Re:CURA GAY
« Resposta #25 Online: 01 de Maio de 2018, 18:32:54 »
Na minha sala de aula tem um colega que desde que estuda no colégio era gay mas depois que seus pais levaram ele numa igreja evangélica ele fala que ficou curado e ele não age mais como gay, até fica com muitas meninas e é o maior pegador.

Offline homemcinza

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 805
Re:CURA GAY
« Resposta #26 Online: 01 de Maio de 2018, 19:09:17 »
Conheço uma pessoa que era gay, casou e tem uma filha de 15 anos. Virou religioso. Agora, o que realmente acontece com essas pessoas não dá pra saber. Será que ainda tenta refrear o instinto ou realmente mudou? Não da pra saber. Se ele tá feliz, ok!

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.207
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:CURA GAY
« Resposta #27 Online: 01 de Maio de 2018, 20:21:59 »
Na minha sala de aula tem um colega que desde que estuda no colégio era gay

"Era" gay? Como assim? Você assume que ele "era" gay por qual motivo?

depois que seus pais levaram ele numa igreja evangélica ele fala que ficou curado

Ah, ele fala, e você com certeza acreditou em cada palavra. Mas curado de quê mesmo?

ele não age mais como gay

E existe uma "cartilha" sobre "comportamento gay"?

até fica com muitas meninas e é o maior pegador.

E isso é um sinal "não gay"?
GNOSE

Offline Pedro Reis

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.450
Re:CURA GAY
« Resposta #28 Online: 01 de Maio de 2018, 23:09:59 »

Em defesa do liberalismo e não da cura gay, para deixar claro: qual a diferença entre mascates em qualquer esquina vendendo tônicos e elixires que curam qualquer tipo de doença e padres, pastores, pais de santo, benzedeiras e não sei quê mais vendendo curas mágicas e mesmo boa parte dos psicólogos, vendendo todo tipo de pseudociências, muitas delas, inclusive, financiadas pelo SUS (um dos muitos exemplos de como o Estado funciona na prática, em contraste com a utopia, no século XXl)?



Para mim não há diferença importante entre as duas situações da sua comparação.

E por não enxergar diferença ( e obviamente também por não me considerar um liberal ) é que, se dependesse de mim, pseudos-pastores seriam responsabilizados criminalmente por prática de estelionato.

Não posso falar muito de liberalismo porque não tenho grandes conhecimentos. Esse termo, o liberalismo, parece um grande guarda chuva que abriga um número de propostas de sociedade conflitantes: desde os rotulados como neo-liberais que estiveram no governo com o FHC até "extremistas" que advogam o completo fim do Estado e a instauração da lei única da selva do mercado.

Dessa forma fica difícil criticar ou endossar ideologias assinaladas como liberais e ser absolutamente claro sobre o quê se está falando.

Por conseguinte, descartando a ambiguidade dos rótulos, e com isso também os preconceitos já associados a estes, é preferível colocar o meu ponto de vista como o de alguém que não crê que a exagerada regulação e interferência do Estado nas relações entre os cidadãos, e entre cidadãos e empresas, e de empresas com outras empresas, seja a melhor fórmula para o desenvolvimento econômico e a promoção do bem estar social. Mas também não acredito que as dinâmicas do mercado, nas quais as demandas do consumidor e a competição seriam os principais fatores de regulação, possam por si mesmas conduzir a um tipo de sociedade qualitativamente superior.

Idealmente o Estado seria como um grande condomínio. Da mesma forma que para um simples condomínio se faz necessária a figura de administrador e autoridade ( representada pelo síndico ), um conjunto de "leis", que seria o estatuto do condomínio, e também "impostos" ( taxa condominial ) para os recursos exigidos para cobrir despesas comuns a todos os condôminos, a sociedade, muito maior e mais complexa, não tem como prescindir de administradores, autoridades, leis e impostos. Minha convicção é de que o "libertarianismo" é uma utopia tanto quanto o totalitarismo marxista. Uma utopia que parte de idealizações irrealistas e simplificações da realidade.

Tanto é uma utopia, uma proposta impraticável, que ninguém nunca viu um grupo de libertários tentar constituir um mero condomínio sem síndico, sem estatuto e sem taxa condominial. Nem que fosse como um teste do modelo econômico e de sociedade que defendem.

Se não é possível para uma comunidade de pessoas vivendo em um prédio de 20 apartamentos, como pôr em prática em um país com mais de 5 milhões de habitantes? O Estado ainda é um mal necessário porque a humanidade não é feita só de gente como São Francisco de Assis, Madre Tereza e Mahatma Ghandi. Precisamos de normas e leis mediadoras das relações entre indivíduos, empresas, organizações e o próprio Estado; normas e leis que de nada valeriam sem uma estrutura de  autoridade que garanta o cumprimento do acordo social.

Os exemplos que você traz são ilustrativos dessa realidade: devido a algumas circunstâncias especiais, o Estado se exime de mediar as relações materiais entre as instituições religiosas e os consumidores destes serviços, também chamados de fiéis. Na prática o resultado que se vê não é o "mercado" selecionando as melhores instituições, bem intencionadas e idôneas. Mesmo com a competição nesse segmento de atividade empresarial sendo extremamente acirrada. O que se vê são abusos sobre estes consumidores que, se praticados fossem fora do contexto de culto religioso, estariam tipificados na lei como charlatanismo e estelionato.

Como você mesmo bem observou!

É um triste fato, mas ainda é fato, que a qualidade do que o mercado oferece, e também o padrão ético dessas relações de mercado, não pode ser estabelecido só pela livre concorrência combinada com o crivo seletivo dos consumidores. Porque o poder econômico tem formas e formas de influenciar pessoas a fazerem as piores escolhas, de limitar esse poder de escolha e até de impor que pessoas não tenham escolha. Examine como exemplo a qualidade de produto que o consumidor do mercado de políticos "escolhe" consumir.

Por isso que se não houvesse órgãos como ANVISA e FDA, Coca-cola e água tônica estariam sendo receitadas por médicos e vendidas em farmácias até hoje. Assim como alguns laboratórios já estariam fazendo bom dinheiro comercializando a "pílula do câncer".

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.689
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #29 Online: 02 de Maio de 2018, 09:18:15 »


Se não é possível para uma comunidade de pessoas vivendo em um prédio de 20 apartamentos, como pôr em prática em um país com mais de 5 milhões de habitantes? O Estado ainda é um mal necessário porque a humanidade não é feita só de gente como São Francisco de Assis, Madre Teresa [...]




Neste post você deu uma contribuição para propagar o mito  da  bondade da madre Teresa de Calcutá, mas é apenas um mito:


A face impiedosa de madre Teresa



Descaso com os doentes, ligações com ditadores e corruptos, moral dúbia: estudo reúne documentos que mostram um lado pouco nobre da biografia da religiosa que está às portas da canonização


Há décadas, Madre Teresa de Calcutá é símbolo das mais elevadas causas humanas. Das centenas de sedes de sua congregação, as “Missionárias da Caridade” espalhadas pelo mundo, surgem relatos do cuidado dado aos pobres, excluídos, órfãos e moribundos. Publicamente, a missionária, que morreu em 1997 aos 87 anos, é mais do que um modelo a ser seguido. Dona de um Prêmio Nobel da Paz, conquistado em 1979, e elogiada por presidentes, papas e personalidade de alto quilate, ela foi beatificada em 2003 e está a caminho da santificação. Uma referência no céu e na terra, portanto. “Mas nem todos veem Madre Teresa e sua história com bons olhos”, revela Geneviève Chénard, pesquisadora em educação da Universidade de Montreal, no Canadá. Co-autora de uma pesquisa inédita que expõe uma face pouco conhecida da religiosa, Geneviève reviu, com dois colegas, 287 documentos sobre a freira e descobriu uma nova Madre Teresa, bem menos elogiável e nobre do que a que já se conhece. “Foi uma surpresa até para mim”, admite a estudiosa, que esperava encontrar críticas mais duras, mas não antecipava a enxurrada de acusações com as quais se deparou.


De acordo com os pesquisadores, as discrepâncias entre a realidade e a biografia heroica da candidata à santa vão da administração das sedes das congregações das Missionárias da Caridade à natureza da fé de Madre Teresa. “Vimos, por exemplo, que a congregação era pouco criteriosa na hora de aceitar doações em dinheiro”, afirma Geneviève. Da análise documental, a impressão que ficou é que, para a organização, dinheiro era dinheiro, independentemente de onde vinha. Seguindo essa lógica, Madre Teresa se associou a ditadores e famosos salafrários que, nas horas vagas, se dedicavam à filantropia. De Jean-Claude Duvalier, por exemplo, ditador do Haiti acusado de corrupção e violação de direitos humanos, ela recebeu não só dinheiro, mas também uma homenagem. Já com James Keating, nebuloso investidor do mercado imobiliário americano de quem obteve patrocínio, a religiosa topou até fazer foto. No auge da arrecadação, estima-se que a congregação tinha o equivalente a R$ 102 milhões em caixa. “E o mais curioso é que, mesmo com tanto dinheiro, as condições dos doentes nas sedes era terrível”, diz Geneviève.


Falta de higiene e de remédios era a política nas congregações da religiosa, que dizia que o mundo ganhava com o sofrimento dos pobres


Aparentemente, todo o dinheiro arrecadado ia para a expansão das obras e não para a melhoria das condições de atendimento aos doentes nas instituições que já funcionavam. E as condições eram terríveis. Relatos de médicos que fizeram visitas aos centros de tratamento e cuidado geridos pela congregação apontaram, além da falta higiene crônica, ausência de equipamentos básicos para os cuidados prestados e tratadores sem treinamento ou qualificação. Seringas eram lavadas com água fria de torneira e doenças graves eram tratadas com analgésicos simples, como o paracetamol. “Talvez esse descaso fosse parte da ética da religiosa, que via o sofrimento dos outros como algo que os aproximava de Cristo”, diz Geneviève. Em mais de uma ocasião Madre Teresa celebrou a dor como algo que enobrece. “O mundo ganha com esse sofrimento”, chegou a dizer. Curiosamente, quando adoecia, ela não se tratava nos centros geridos por ela, mas sim em hospitais de ponta na Índia e nos Estados Unidos.


Nos documentos levantados pelos canadenses, mais casos dessa ética eletiva são arrolados. Por exemplo, embora dura e inflexível, publicamente, em suas opiniões contra o divórcio, Madre Teresa fez vista grossa para o fim do casamento de Lady Diana, que, mesmo tendo se separado do príncipe Charles, continuou entre as preferidas da religiosa. “Diana foi uma grande patrocinadora das Missionárias da Caridade. Será que é por isso que ela continuou sendo recebida e elogiada?”, diz Geneviève.


1.jpg


Também recaem dúvidas sobre o milagre reconhecido pelo Vaticano, que fez de Madre Teresa beata. Segundo os canadenses, o time de médicos que tratou a miraculada, a indiana Monica Besra, tem explicação científica para a cura do suposto tumor que ela tinha no abdome. Para eles, a massa, na realidade, nunca foi um tumor, mas sim um cisto, e ele desapareceu depois de nove meses de tratamento. “É de se imaginar que o Vaticano já conheça os argumentos contrários à canonização de Madre Teresa”, diz a irmã Célia Cadorin, responsável pelos processos que resultaram na canonização de São Frei Galvão e da Santa Madre Paulina. E se o processo continua correndo, é porque, aos olhos do Vaticano, as virtudes da missionária são mais fortes que seus eventuais deslizes.



Fotos: TEKEE TANWAR; Terry Fincher.Photo Int / Alamy; CORBIS; AP Photo/Bebeto Matthews


https://istoe.com.br/305045_A+FACE+IMPIEDOSA+DE+MADRE+TERESA/



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.689
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #30 Online: 02 de Maio de 2018, 09:23:49 »

É um triste fato, mas ainda é fato, que a qualidade do que o mercado oferece, e também o padrão ético dessas relações de mercado, não pode ser estabelecido só pela livre concorrência combinada com o crivo seletivo dos consumidores. Porque o poder econômico tem formas e formas de influenciar pessoas a fazerem as piores escolhas, de limitar esse poder de escolha e até de impor que pessoas não tenham escolha. Examine como exemplo a qualidade de produto que o consumidor do mercado de políticos "escolhe" consumir.



Esse exemplo me pareceu péssimo para tentar desqualificar o livre mercado,  pois  as atividades  políticas,  tanto antes das eleições como após as eleições, são extensamente reguladas pelo Estado.  Simplesmente não existe esse suposto livre mercado de políticos e de posterior atuação dos políticos. 



Offline Ricardo O

  • Nível 07
  • *
  • Mensagens: 76
Re:CURA GAY
« Resposta #31 Online: 02 de Maio de 2018, 22:47:15 »
@Brienne of Tarth ele era gay por que se comportava como gaysinho e todo mundo sabia e ele não escondia isso, ele mesmo falava que achava meninos bonitos e dava gritinhos, depois ele falou que foi curado e ficou igual aos meninos da classe e as menina da escola tudo gostam dele. Ele foi curado sim viu. 

Offline Pedro Reis

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.450
Re:CURA GAY
« Resposta #32 Online: 02 de Maio de 2018, 23:36:24 »


Se não é possível para uma comunidade de pessoas vivendo em um prédio de 20 apartamentos, como pôr em prática em um país com mais de 5 milhões de habitantes? O Estado ainda é um mal necessário porque a humanidade não é feita só de gente como São Francisco de Assis, Madre Teresa [...]




Neste post você deu uma contribuição para propagar o mito  da  bondade da madre Teresa de Calcutá, mas é apenas um mito:



Tá vendo, é por isso que tem que ter polícia. Se nem a madre Teresa se salva.

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.360
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:CURA GAY
« Resposta #33 Online: 02 de Maio de 2018, 23:36:35 »
@Brienne of Tarth ele era gay por que se comportava como gaysinho e todo mundo sabia e ele não escondia isso, ele mesmo falava que achava meninos bonitos e dava gritinhos, depois ele falou que foi curado e ficou igual aos meninos da classe e as menina da escola tudo gostam dele. Ele foi curado sim viu. 

Evidencias anedóticas movendo o mundo...

Offline Pedro Reis

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.450
Re:CURA GAY
« Resposta #34 Online: 02 de Maio de 2018, 23:52:20 »
@Brienne of Tarth ele era gay por que se comportava como gaysinho e todo mundo sabia e ele não escondia isso, ele mesmo falava que achava meninos bonitos e dava gritinhos, depois ele falou que foi curado e ficou igual aos meninos da classe e as menina da escola tudo gostam dele. Ele foi curado sim viu. 

Acho possível sim. Se tratando de ser humano tudo é possível.

Mas fico desconfiado dessa história de igreja. Provavelmente o que a igreja faz é pôr um caminhão de culpa em cima da pessoa e uma lavagem cerebral básica também.

Mas quanto a ele ter mudado de comportamento, bom... eu nunca entendi porque a orientação sexual muitas vezes está atrelada a um certo padrão de trejeitos. Provavelmente este jeito gay de ser não é diretamente determinado pela orientação sexual, mas vem da identificação da pessoa com um certo grupo que adota um determinado gestual e uma determinada maneira de se expressar.

Tipo assim... da mesma forma que praticar surf não deveria fazer alguém se expressar só com vogais, mas o vocabulário da maioria dos surfistas se resume a "óh o auê aí ô".

E já notou que todo rapper também fala e gesticula da mesma forma? E todo pixador, e todo funkeiro... deve ser porque a pessoa passa a se identificar com um determinado grupo social e inconscientemente absorve por osmose os códigos deste grupo.

Offline Martinho Lutero

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 196
Re:CURA GAY
« Resposta #35 Online: 03 de Maio de 2018, 02:32:18 »
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

Offline Pedro Reis

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.450
Re:CURA GAY
« Resposta #36 Online: 03 de Maio de 2018, 08:41:06 »
Não é da minha natureza ser desconfiado mas aqui é o Clube Cético e no seu estatuto, parágrafo quinto, inciso oitavo, diz que é vedado aos membros engolir qualquer historinha pra boi dormir.

E eu já tô vendo boi roncando aqui.

O Lex Luthor tá no papel dele, mas o Ricardão aguça a curiosidade.

1 - Quem é que acha Mamonas a maior banda de rock do mundo? Isso existe?

2 - Supondo que o papai tenha dado o disco ( que não era disco, era CD ) para Ricardinho ainda no berçário, na maternidade, bom... os maminhas já descansam em paz há mais de 25 anos, então a pergunta que não quer calar é: " O que Ricardo está fazendo no colégio estudando numa turma de adolescentes com essa idade?"

Só se for um caso como esse:


Offline Pedro Reis

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.450
Re:CURA GAY
« Resposta #37 Online: 03 de Maio de 2018, 08:42:32 »
Sinto cheiro de trollagem alquímica no ar...

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.075
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #38 Online: 03 de Maio de 2018, 08:46:14 »
Sinto cheiro de trollagem alquímica no ar...

2... Altamente suspeito esse novo forista. Ele está parecendo muito um velho conhecido com uma fixação doentia pelo CC.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.689
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #39 Online: 03 de Maio de 2018, 10:16:24 »
Se não é possível para uma comunidade de pessoas vivendo em um prédio de 20 apartamentos, como pôr em prática em um país com mais de 5 milhões de habitantes? O Estado ainda é um mal necessário porque a humanidade não é feita só de gente como São Francisco de Assis, Madre Teresa [...]
Neste post você deu uma contribuição para propagar o mito  da  bondade da madre Teresa de Calcutá, mas é apenas um mito:

Tá vendo, é por isso que tem que ter polícia. Se nem a madre Teresa se salva.


Na ideologia do Estado mínimo  a  segurança  é aceita como sendo  uma tarefa aceitável para o Estado (mas não precisa ser exclusivamente estatal, pode haver também oferta de serviços de  segurança privada).


Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.360
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:CURA GAY
« Resposta #40 Online: 03 de Maio de 2018, 20:49:34 »
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:

Offline Ricardo O

  • Nível 07
  • *
  • Mensagens: 76
Re:CURA GAY
« Resposta #41 Online: 03 de Maio de 2018, 21:30:15 »
@Pedro Reis eu não disse que eu acho os mamonas a maior banda de rock do mundo eu disse que eu acho os mamonas a maior banda de rock do Brasil. O cd era do meu pai e ele me deu o cd que era dele por que ele também era fan dos mamonas quando tinha a minha idade.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.704
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #42 Online: 03 de Maio de 2018, 21:45:37 »
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:

Pois é. Ao invés de ser um cara feliz assumindo a homossexualidade e tendo uma família que agrade a ele, preferiu seguir uma vida de engano e provavelmente de adultérios.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.843
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:CURA GAY
« Resposta #43 Online: 03 de Maio de 2018, 22:18:54 »
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:
O famoso 'Giletão'.
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Martinho Lutero

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 196
Re:CURA GAY
« Resposta #44 Online: 04 de Maio de 2018, 00:17:19 »
Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:

Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:

Pois é. Ao invés de ser um cara feliz assumindo a homossexualidade e tendo uma família que agrade a ele, preferiu seguir uma vida de engano e provavelmente de adultérios.

Uma vez recebi no consultório um rapaz que pedia para eu curar sua homossexualidade.

Comecei o tratamento orientando-o que ele não era doente, que era tão normal quanto qualquer ser humano, e que deveria se aceitar e procurar ser feliz com sua homossexualidade.

Com o tempo seu ''problema'' se agravou e ele suplicou que o curassem. Alegou que sua orientação sexual era uma desgraça na sua vida, que estava ficando cada vez mais triste e já estava até pensando em tirar a própria vida.

Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

E deve caçar homem escondido por aí... Que lindo.   :borboleta:
O famoso 'Giletão'.

Que coisa mais feia, fazendo um monte de acusações infundadas sobre quem vocês nem conhecem.  :nao3:  :no:


Se tivessem visto como meu ex-paciente ficou tão feliz quando encontrou a mulher amada. Hoje ele vive um casamento realizado, formou uma família exemplável, uma das mais atuantes e admiráveis da nossa Igreja, mas vocês tender a enxergar negatividade em tudo. Que revolta é essa?

Abençoada seja a família cristã brasileira!

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.704
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #45 Online: 04 de Maio de 2018, 01:51:12 »

Que coisa mais feia, fazendo um monte de acusações infundadas sobre quem vocês nem conhecem.  :nao3:  :no:


Se tivessem visto como meu ex-paciente ficou tão feliz quando encontrou a mulher amada. Hoje ele vive um casamento realizado, formou uma família exemplável, uma das mais atuantes e admiráveis da nossa Igreja, mas vocês tender a enxergar negatividade em tudo. Que revolta é essa?

Abençoada seja a família cristã brasileira!

Na vida pública é sempre bonito. O problema é que você não pode alterar sua sexualidade. É tipo um hétero ser obrigado a se sentir atraído por alguém do mesmo sexo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Martinho Lutero

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 196
Re:CURA GAY
« Resposta #46 Online: 04 de Maio de 2018, 02:06:06 »

Que coisa mais feia, fazendo um monte de acusações infundadas sobre quem vocês nem conhecem.  :nao3:  :no:


Se tivessem visto como meu ex-paciente ficou tão feliz quando encontrou a mulher amada. Hoje ele vive um casamento realizado, formou uma família exemplável, uma das mais atuantes e admiráveis da nossa Igreja, mas vocês tender a enxergar negatividade em tudo. Que revolta é essa?

Abençoada seja a família cristã brasileira!

Na vida pública é sempre bonito. O problema é que você não pode alterar sua sexualidade. É tipo um hétero ser obrigado a se sentir atraído por alguém do mesmo sexo.

Ninguém o obrigou a fazer nada. A vontade de mudar partiu dele.
« Última modificação: 04 de Maio de 2018, 02:46:53 por Martinho Lutero »

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 26.892
  • Sexo: Masculino
Re:CURA GAY
« Resposta #47 Online: 04 de Maio de 2018, 09:22:43 »
Que coisa mais feia, fazendo um monte de acusações infundadas sobre quem vocês nem conhecem.  :nao3:  :no:

Se tivessem visto como meu ex-paciente ficou tão feliz quando encontrou a mulher amada. Hoje ele vive um casamento realizado, formou uma família exemplável, uma das mais atuantes e admiráveis da nossa Igreja, mas vocês tender a enxergar negatividade em tudo. Que revolta é essa?

Abençoada seja a família cristã brasileira!
Na vida pública é sempre bonito. O problema é que você não pode alterar sua sexualidade. É tipo um hétero ser obrigado a se sentir atraído por alguém do mesmo sexo.
Ninguém o obrigou a fazer nada. A vontade de mudar partiu dele.

Mesmo partindo do pressuposto que seja verdade, então o "senhor psicólogo renomado" precisa escolher melhor as suas palavras, quando for expor as conclusões de seu "trabalho", porque a interferência de sua ideologia está clara neste caso.

Senão vejamos:

[...]
Não tive outra escolha a não ser atender suas súplicas.

Encaminhei ele para nossa Igreja e, junto com o nosso Pastor, trabalhamos arduamente e depois de muito esforço fomos recompensados. Graças a Deus hoje ele é um rapaz bem sucedido, abençoado, feliz e leva uma vida normal e saudável no seu casamento junto com sua mulher e seu filho.   

Primeiro: Até onde eu sei, psicólogos devem fazer seus trabalhos sem indicar religiões, muito menos a que eles sejam praticantes.

Segundo: A palavra "recompensados" denota que há um regozijo pela atuação prosélita e não pelo resultado do seu trabalho como "psicólogo renomado".

Terceiro: Ao dizer que ele leva uma "vida normal e saudável no seu casamento", sugere que a vida dele como homossexual era "anormal e não-saudável" per se, quando o problema estava, de fato, no comportamento preconceituoso das pessoas com quem ele convivia.
« Última modificação: 04 de Maio de 2018, 09:29:44 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.665
Re:CURA GAY
« Resposta #48 Online: 04 de Maio de 2018, 09:24:32 »
Ninguém o obrigou a fazer nada. A vontade de mudar partiu dele.
A decisão de fingir que mudou partiu dele, mas foi forçada pela pressão social.

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.665
Re:CURA GAY
« Resposta #49 Online: 04 de Maio de 2018, 09:58:42 »
Segundo este "pastor", a Bíblia manda discriminar os gays porque eles estão encapetados:

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!