Autor Tópico: Previsões 2018  (Lida 575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.852
  • Sexo: Masculino
Previsões 2018
« Online: 29 de Maio de 2018, 09:11:49 »

Vidente famoso diz que Álvaro será o presidente, o Paraná vai subir e ondas gigantes virão

Ele está em Curitiba para realizar atendimentos


Política

Com relação à política, o vidente, que diz ter acertado a prisão de Eduardo Cunha e o impeachment de Dilma, contou que vem uma bomba por aí. “Temer vai renunciar. Os pepinos que estão vindo são grandes. Com relação ao Lula, vão pedir a prisão dele, mas não ficará muito tempo preso”, disse o vidente, que cravou o futuro presidente do país: “Álvaro Dias. Estou falando isso desde antes dele ser candidato”, confidenciou.



http://www.bandab.com.br/nacional/a-banda-b-vidente-carlinhos-diz-que-alvaro-dias-sera-o-presidente-parana-vai-subir-a-serie-a-e-ondas-gigantes-se-aproximam/



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.852
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2018, 09:54:27 »
Em programas de TV, videntes divergem sobre eleições de 2018


1.jan.2018 às 2h00

EDIÇÃO IMPRESSA (//www1.folha.com.br/fsp/fac-simile/2018/01/01/)
GUSTAVO FIORATTI

DE SÃO PAULO

Algo não bate nesse exercício de fé



As previsões dos videntes que povoaram a TV aberta e alguns canais no YouTube neste fim de ano (com ocasionais entrevistas em meses anteriores)só podem conduzir a uma última visão de 2018: a maioria deles estará errada.


Entre os mediúnicos mais famosos da paróquia, ninguém concorda a respeito do resultado das eleições à presidência. Aliás, mentira. Dois deles deram a mesma resposta: o senador Alvaro Dias (Podemos - PR) é quem comandará o país. Coincidência ou não, são videntes da região sul que anteviram a surpresa.


Cigano Iago, catarinense de cabelos loiros e longos, turbante na cabeça e fala pausada, é um deles. Disse, ao "Floripa em Foco" (da comunitária TV Floripa) que Dias "provavelmente" vence.


Nascido em Apucarana, no Paraná (estado que elegeu Dias), Carlinhos Vidente é um homem com pinta de executivo, camisa sempre passada, conhecido por ter se deparado com a visão do Bispo Edir Macedo em cadeira de rodas -ainda não concretizado.


Ele tem frequentado a TV com a mesma ideia fixa: anteviu a vitória do senador no programa regional gaúcho "Masbah!". Depois, repetiu a informação no policial sergipano "Tolerância Zero!".


Só que eles se conhecem. Em maio, Carlinhos já havia publicado uma conversa com Dias, em um escritório, em canal no YouTube, onde pede apoio para a construção de um espaço. "Ajuda eu a construir aquele espaço que vai caber 700 pessoas sentadas e mais um espaço para as pessoas mais humildes pra descansarem", diz no vídeo.


Incitado a dirigir-se à prefeitos paranaenses, Dias olha para a lente e obedece: "Acho importante que os prefeitos colaborem. Eles não precisam utilizar o dinheiro público. Eles podem mobilizar empresários da cidade". O vídeo teve 125.718 visualizações.


Para a astróloga Maricy Vogel, que não quis falar à Folha, vai dar Jair Bolsonaro. Descrita como "de grife" pela revista "Veja São Paulo" por causa da clientela célebre, ela foi ao "Programa Amaury Jr" (Rede TV!) em novembro, toda de preto, jurou ser "apolítica" e cravou: "É o destino dele ganhar essa eleição".


COPA


Num ímpeto jornalístico, Amaury Jr cobra a entrevistada: "Você viu isso claramente?". Ela responde: "Vi porque estudei o mapa de todos os candidatos", depois faz silêncio e um olhar de fatalidade.


[...]


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2018/01/1947156-em-programas-de-tv-videntes-divergem-sobre-eleicoes-de-2018.shtml
« Última modificação: 29 de Maio de 2018, 09:58:59 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 36.232
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2018, 12:20:14 »
Infelizmente a previsão do Juscelino, que é a mais acertada, só será revelada depois das eleições mesmo. :/

Dentro da astrologia, fico ainda curioso pelos mapeamentos de Olavo de Carvalho para o cenário zodiacal presidencial.

De qualquer forma, obrigado por nos manter informados dessas perspectivas tão importantes de outros especialistas nesse ramo mágico-científico.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.983
Re:Previsões 2018
« Resposta #3 Online: 29 de Maio de 2018, 14:11:54 »
O Juscelino se tornou um premonitor ambientalista holístico planetário.

Sua mais recente previsão:

Citar
A atriz Yuriko Hoshi, a heroína da série Wakadaisho, , segundo presságios  poderá morrer  em um hospital de Quioto.



Quem mais poderia prever a morte de Yuriko Hoshi?


https://www.jucelinodaluz.com.br/index.php/previsoes

Juscelino é hors-concours. Acertou a queda do avião em Cuba, a morte do médium purpurina Gasparetto e a reeleição do Maduro, além de uma série de terremotos e atividades vulcânicas. Merece o nosso respeito.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.852
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #4 Online: 29 de Maio de 2018, 14:18:27 »
Com alguém comentou sobre astrologia, segue aí um pouco:


“Retrocesso político mundial favorece Bolsonaro”, opina astrólogo francês


Por RFI Publicado em 30-12-2017 Modificado em 30-12-2017 em 19:54


Depois do Brexit e da eleição de Donald Trump, os céus de 2017 permitiram, segundo a astrologia, a ascensão da extrema-direita na França, na Alemanha e na Áustria, além do fortalecimento de regimes conservadores e populistas na Polônia, na Hungria e na Turquia. Agora, depois do reprovado governo Temer, pode ser a vez do Brasil de ser varrido por uma onda retrógrada e populista.


O alerta vem do astrólogo francês Gilles Verrier, que aplica seus conhecimentos dos céus ao estudo da geopolítica. Segundo ele, o mundo passa por uma fase de transição que só deve se encerrar em 2020. Enquanto isso, a tendência atual é de retorno ao passado, ao seguro, àquilo que já se conhece.


“Há algumas semanas Saturno entrou em Capricórnio, o que significa um retorno à ordem, à autoridade, ao poder forte. Isso vale não só para o Brasil, mas para todo o mundo. Em qualquer país, os políticos que prometerem ordem, segurança e estabilidade sairão na frente em 2018”, conta Verrier em entrevista à RFI Brasil.


O mapa do Brasil


“O mapa astral de um país pode ser feito através da data da sua independência política ou através da data da sua Constituição”, explica Verrier. “Na verdade, não há unanimidade entre os astrólogos sobre isso. Para a França, por exemplo, a Constituição de 1958, da chamada Quinta República, funciona muito bem como ponto de partida para o mapa astral do país. No caso do Brasil, me parece que a maioria dos astrólogos dá preferência à data da Independência, o 7 de setembro de 1822. Por isso, parto dessa data para avaliar o ano de 2018 no Brasil”.


Ano de eleições


Faltando nove meses para o primeiro turno das eleições presidenciais, muitas surpresas e reviravoltas ainda podem acontecer entre os possíveis candidatos e pré-candidatos. Por isso, convidamos Gilles Verrier a considerar um hipotético segundo turno entre os atuais líderes nas pesquisas de intenção de voto: o escorpiano Lula (PT) e o ariano Jair Bolsonaro (PSC).


“Nós não sabemos a hora de nascimento do Lula, o que torna o seu mapa astral menos claro. Sabemos, por outro lado, todos os detalhes de Jair Bolsonaro. Ele arvora de representante do Ordem e Progresso da bandeira brasileira, ainda que, na minha opinião, suas ideias sejam extremadas. Com todo esse retrocesso, essa volta ao populismo, Bolsonaro é o candidato que mais se beneficia da conjuntura atual. Os trânsitos mostram uma dinâmica muito mais favorável a ele do que a Lula”, opina Verrier.


Fim da linha para Lula?


No dia 24 de janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região vai julgar o recurso apresentado pela defesa de Lula contra a condenação pelo juiz Sérgio Moro à pena de 9 anos e meio de prisão por corrupção no caso do tríplex do Guarujá. A confirmação da pena poderá inviabilizar a candidatura do petista às eleições.


“Difícil saber com precisão, sem sabermos a hora do nascimento do Lula. De qualquer modo, o momento atual não é dos mais favoráveis para ele. Pode ser até que ele seja obrigado a encerrar sua carreira política no fim de janeiro”, cogita Verrier.


Gilles Verrier: astrologia geopolítica.

Arquivo pessoal


No Brasil e no mundo, novos rumos só em 2020


“A partir de 2020 todas as conjunções entre Júpiter e Saturno vão acontecer, durante 180 anos, em signos de ar. (...) Isso significa o fim de um modelo de sociedade baseado na produtividade, no consumismo, na exploração de fontes não-renováveis de energia. Uma sociedade que deixa o planeta cada vez mais poluído. A partir de 2020, ou nós tomamos uma atitude consciente para mudar de rumo ou a vida vai nos obrigar a mudar de rumo. Afinal, é a sobrevivência da espécie humana que estará em jogo. E, obviamente, isso terá profundas implicações políticas. Eu só não sei qual será a ‘ideologia’ que vai dominar esta nova era. Com certeza, não será mais uma questão de direita ou esquerda, conceitos cada vez mais vagos e desatualizados”, conclui Verrier.


http://br.rfi.fr/brasil/20171230-retrocesso-politico-mundial-favorece-bolsonaro-opina-astrologo-frances



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.852
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #5 Online: 29 de Maio de 2018, 14:45:05 »
28/12/2017 às 12:30 em DIVERSOS


Videntes revelam previsões para 2018; entre elas, Bolsonaro “desmascarado”, Lula eleito e Brasil perdendo final da Copa


Especialistas alertam para possíveis tragédias, mas afirmam que 2018 será melhor que 2017. Astrólogo João Bidu, sensitiva Márcia Fernandes e cartomante Sara Zaad falam sobre política, celebridades e Copa do Mundo


ELEIÇÕES


João Bidu: Esta pergunta remete diretamente ao ex-presidente Lula. Júpiter, planeta da sorte, está no signo dele, trazendo luz e sorte. No entanto, de 10 de março a 10 de julho, Júpiter estará em movimento retrógrado, indicando muitos aborrecimentos com assuntos judiciais. Mas os escorpianos Geraldo Alckmin e Ciro Gomes também podem enfrentar os seus perrengues. O que parece bem claro é que as chances de vitória do ariano Jair Bolsonaro são muito reduzidas, pois Júpiter está justamente em sua 8ª Casa Astral, sempre sinal de perdas. Se Lula vencer os obstáculos com a Justiça, pode vencer, pois a partir de 10 de julho Júpiter volta ao seu movimento normal.

Márcia Fernandes: Ainda não sabemos os candidatos, então não dá para saber qual vai ser o próximo presidente. É um ano indicado para Jair Bolsonaro, mas não afirmo.

Sara Zaad: Lula fará alianças com a direita. O ex-presidente pode trocar ou se aliar a outro partido, e tem chances de ser eleito. Ele jogará as cartas na mesa, falará tudo o que tem a dizer, principalmente sobre alguns políticos, entre eles Bolsonaro. Lula seria eleito, mas outros nomes vão surgir. Uma mulher ligada intimamente ao deputado Jair Bolsonaro fará revelações sobre o temperamento do deputado que, na verdade, é bem diferente do que ele passa para seus eleitores.


https://www.blogdobg.com.br/videntes-revelam-previsoes-para-2018-entre-elas-bolsonaro-desmascarado-lula-eleito-e-brasil-perdendo-final-da-copa/

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 36.232
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #6 Online: 29 de Maio de 2018, 14:56:30 »
O Brasil perderá a copa para a Itália, com um pênalti chutado para fora, reequilibrando o cosmos pelo que aconteceu em 1994.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.983
Re:Previsões 2018
« Resposta #7 Online: 29 de Maio de 2018, 15:43:23 »
João Bidu???????

Será ele?

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 27.212
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #8 Online: 29 de Maio de 2018, 16:23:27 »
O Brasil perderá a copa para a Itália, com um pênalti chutado para fora, reequilibrando o cosmos pelo que aconteceu em 1994.

Então será na próxima, porque salvo ledo engano, a Itália não conseguiu classificação para a que está prestes a começar.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #9 Online: 29 de Maio de 2018, 18:47:24 »
O Juscelino se tornou um premonitor ambientalista holístico planetário.

Sua mais recente previsão:

Citar
A atriz Yuriko Hoshi, a heroína da série Wakadaisho, , segundo presságios  poderá morrer  em um hospital de Quioto.



Quem mais poderia prever a morte de Yuriko Hoshi?


https://www.jucelinodaluz.com.br/index.php/previsoes

Juscelino é hors-concours. Acertou a queda do avião em Cuba, a morte do médium purpurina Gasparetto e a reeleição do Maduro, além de uma série de terremotos e atividades vulcânicas. Merece o nosso respeito.

O Juscelino deve ler jornais com frequência....a mulher tem câncer .

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #10 Online: 29 de Maio de 2018, 18:51:53 »
http://www.portalmie.com/atualidade/noticias-do-japao/sociedade-2/2018/05/famosa-atriz-japonesa-yuriko-hoshi-morreu-em-quioto/

Citar
Internada em um hospital de Quioto (província homônima), a famosa atriz japonesa Yuriko Hoshi, se despediu aos 74 anos, tarde da noite de quarta-feira (16).

Ela residia em Quioto e trabalhou até março deste ano atuando como atriz na gravação de um filme, enquanto lutava contra o câncer de pulmão.

Aliás,  já era.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.208
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Previsões 2018
« Resposta #11 Online: 30 de Maio de 2018, 12:43:45 »
Realmente impressionante a capacidade de prever a morte de uma idosa de 74 anos com câncer...  :hihi:
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #12 Online: 30 de Maio de 2018, 13:16:06 »
Realmente impressionante a capacidade de prever a morte de uma idosa de 74 anos com câncer...  :hihi:

Legal é  a maldição do filme Poltergeiter de 1982 em que vários atores morreram.

Uma criança de 12 anos com diagnóstico médico errado para uma doença perfeitamente tratável, uma atriz de 22 anos morta por um maluco que tinha fixação por ela, e.......dois atores idosos, sendo que um deles tinha 86 anos.

Que surpresa o cara morrer logo após a filmagem, deve ser algo sobrenatural.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.983
Re:Previsões 2018
« Resposta #13 Online: 30 de Maio de 2018, 13:55:46 »
É...mas só ele consegue prever essas coisas como faziam os antigos profetas bíblicos.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #14 Online: 30 de Maio de 2018, 14:39:35 »
Não tinha um tal de Moisés que passou 40 anos andando em círculos no deserto seguido por um bando de otarios e ainda ficou puto quando duvidavam que ele conhecia o caminho?

O Juscelino é igual.


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.983
Re:Previsões 2018
« Resposta #15 Online: 30 de Maio de 2018, 14:46:45 »
É...mas o Juscelino avisa as pessoas com cartas registradas.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.208
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Previsões 2018
« Resposta #16 Online: 30 de Maio de 2018, 15:00:45 »
Não consigo postar aqui e agora por causa dos protocolos de uso de Internet aqui onde eu trabalho, mas recebi uma postagem de um "print" de 2012 que dizia : "em seis anos haverá uma greve de caminhoneiros que irá parar o país. Depois vem o meteoro. KKKKKKK"

Aguardemos o meteoro... :(
GNOSE

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.983
Re:Previsões 2018
« Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2018, 15:05:30 »
Não é meteoro. É o Nibiru que vem aí. O Juscelino já avisou a ONU. Até fizeram um filme. O cara é demais....

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2018, 16:14:23 »
Não consigo postar aqui e agora por causa dos protocolos de uso de Internet aqui onde eu trabalho, mas recebi uma postagem de um "print" de 2012 que dizia : "em seis anos haverá uma greve de caminhoneiros que irá parar o país. Depois vem o meteoro. KKKKKKK"

Aguardemos o meteoro... :(

Minhas profecias são muito mais precisas, greve tem todo ano. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2018, 16:18:04 »
Não é meteoro. É o Nibiru que vem aí. O Juscelino já avisou a ONU. Até fizeram um filme. O cara é demais....

E desconfiam que existe mais um planeta escondido por aí em algum lugar, acho que o cara tb costuma ler artigos sobre astronomia na internet.

Mas espero que alguém acerte a do meteoro, faz tempo que eu quero ver o circo pegar fogo.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.208
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Previsões 2018
« Resposta #20 Online: 30 de Maio de 2018, 16:52:43 »
Mas espero que alguém acerte a do meteoro, faz tempo que eu quero ver o circo pegar fogo.

Man, se vier meteoro não vai ser só o circo que vai pegar fogo...não vai ter Bruce Willis que resolva.  ::)
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 21.250
  • Sexo: Masculino
Re:Previsões 2018
« Resposta #21 Online: 30 de Maio de 2018, 17:14:32 »
Mas seria divertido sobreviver tempo suficiente para ver os mortadelas brigando pelo último pedaço de pão mofado depois de roubar bilhões.

Dinheiro viraria papel pintado.

Sempre tem um lado bom em tudo.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!