Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 35567 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2125 Online: 11 de Janeiro de 2019, 22:08:30 »

Reforma ‘mais ou menos’ pode ser ducha de água fria, diz Armínio

Economia  11.01.19 21:00

Arminio Fraga, ex-presidente do BC, defendeu que a reforma da Previdência seja expressiva e “de impacto” para que o mercado não se frustre com os rumos do Brasil, relata O Globo.

Ele também disse que o sistema de capitalização –defendido por Paulo Guedes– tem seu lado positivo, mas não é uma “solução mágica” para os problemas da Previdência.


“A Previdência é, de longe, o maior item na despesa [do governo], por isso é fundamental que a reforma seja impactante. Acredito que, se assim for feito, as coisas melhoram bastante. Caso não, isso impõe um peso muito grande no resto e as tensões vão crescer muito”, afirmou Armínio.


https://www.oantagonista.com/economia/reforma-mais-ou-menos-pode-ser-ducha-de-agua-fria-diz-arminio/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2126 Online: 11 de Janeiro de 2019, 22:10:47 »


Se a proposta frustrar o mercado esse governo irá começar  a afundar  logo de cara.  E isso não será nada bom para a economia.  :no:


« Última modificação: 11 de Janeiro de 2019, 22:26:08 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2127 Online: 11 de Janeiro de 2019, 22:13:45 »

Onyx deveria estar contando votos no Congresso


Brasil  11.01.19 20:24

Por Claudio Dantas

Em vez de se preocupar em tornar a reforma da Previdência mais “aprovável” pelo Congresso, o ministro Onyx Lorenzoni ajudaria muito mais Jair Bolsonaro (e o país) se liderasse os processos eleitorais na Câmara e no Senado — fundamentais para a aprovação de qualquer coisa.

Embora o Congresso esteja em recesso, a política continua sendo feita em Brasília.


Bolsonaro saiu das urnas com votação recorde, mas não consegue projetar essa força no processo legislativo. O PSL está rachado e será engolido por Rodrigo Maia e Renan Calheiros, que já afiam suas garras.

A reforma da Previdência precisa ser contundente para sanar as contas públicas, e não um texto palatável a caciques políticos interessados apenas em manter seus privilégios.

Deixe a economia para os economistas, ministro.


https://www.oantagonista.com/brasil/onyx-deveria-estar-contando-votos-no-congresso/


Offline Vithor

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 174
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2128 Online: 12 de Janeiro de 2019, 01:20:57 »

Sim...vamos torcer para que apareçam outros para ficar demonstrado que esse governo facista é muito pior que os governos anteriores. Vamos todos espernear clamando por mudanças! Abaixo o mimimi!!!! Diretas Já!!!!!

...
Dissecando o meu texto para tentar conseguir maior compreensão do interlocutor:
{1} Os filhos de Bolsonaro colocaram um cara sem experiência, apenas por afinidade, em um cargo com um grande orçamento;
{2} Como eles já fizeram isso, eu supos que Carrero não seria o único a ser indicado apenas por afinidade;
{3} A minha torcida é para caso hajam outros incompetentes no governo, que eles apareçam agora, ao invés de - como Arcanjo disse - terminarem o mandato.

Agora, poderia me indicar onde torço  para que as coisas deem errado? Onde digo que o governo é fascista? Acredito que você já saiba qual jargão  eu poderia usar para resumir o seu argumento.

Offline Pedro Reis

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 3.060
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2129 Online: 12 de Janeiro de 2019, 03:42:07 »
Vou fazer uma compilação dessas bostas todas e pra cada uma os comentários dos bolsotrouxas com as desculpas esfarrapadas.

Em ordem cronológica. Vai ser mais ou menos assim:

1º dia de governo: Mais de 1 milhão movimentado na conta de assessor de Bolsofilho. 24 mil foram depositados na conta de Bolsopai. Bolsopai mente desavergonhadamente dizendo que foi pagamento de dívida. Bolsofilho, cara de pau, diz que não faz ideia do que podem ser estes depositos que sempre acontecem no dia seguinte ao pagamento de seus funcionários e que o assessor vai dar as devidas explicações. Bolsofilho e assessor não comparecem seguidamente às intimações para depor. Finalmente assessor dá entrevista: ele vendia carros. Sempre pelo valor de 5 mil reais, sempre no dia seguinte dos pagamentos dos funcionários de Bolsofilho, durante mais de um ano.

bolsotrouxa: "Tá tudo muito bem explicado."

1º dia de governo: Bolsonaro, se alinhando a outros gigantes da geopolítica como Ilhas Marshall, Palau, Micronésia e Togo, anuncia transferência da embaixada para Jerusalém, ignorando que o comércio com o mundo árabe representa mais de 10% do superávit da nossa balança comercial. Militares alertam e desaconselham. Bolsonaro recua. Porém mostrando firmeza desiste de recuar.

bolsotrouxa: "Apesar dos árabes já terem avisado que vão retaliar, os críticos subestimam a competência desse governo em avaliar os riscos comerciais em decisões estapafúrdias como essa. É certo que nosso capitão presidente possui conselheiros da mais alta competência para questões como essa, só igualados no mundo pelos especialistas em trade off de Palau, Ilhas Marshal, Micronésia e Togo."

1ª dia de governo: Bolsonaro anuncia que vai deixar o Acordo de Paris.

bolsotrouxa: "Aquecimento global é farsa. Um plano do PT para implantar a URSAL."

1ª dia de governo: Ernesto Araújo faz pronunciamento sem pé nem cabeça. Brasil abandona pacto de imigração.

bolsotrouxa: "Excelente decisão. Apesar de profundamente antipática e péssima para a imagem do país, não havia outra maneira de conter as hordas de imigrantes legais e ilegais que ameaçam nossa estabilidade econômica tentando desesperadamente de todas as formas entrar no Brasil. Sem contar que com este pacto maligno corríamos o risco da União Europeia desovar aqui vários cargueiros apinhados de homens-bomba."

1º dia de governo: O homem na Apex era um ex-assessor de Bolsofilho que só estudou até a quarta série.

bolsotrouxa: "Esse governo mostra que é sério. Diferentemente do anterior não mantém incompetentes no cargo."

1º dia de governo: O filho do general é promovido a assessor do presidente do BB.

bolsotrouxa: "Reparou-se uma injustiça. Com certeza este funcionário super capacitado vinha sendo perseguido por sucessivas administrações petistas. Não fosse o PT e já seria presidente do banco."

1º dia de governo: A equipe de transição examina o edital do PNLD e percebe itens que exigem que os livros estejam isentos de erros de revisão e a obrigatoriedade de fontes bibliográficas. Apesar de parecer exigências básicas para livros didáticos, a equipe de transição acha uma boa ideia suprimir exatamente estes dois itens (alguém imagina com que intenção... ). A informação vaza e eles mentem atribuindo a culpa ao governo Temer. O MEC desmente.

bolsotrouxa: "Certamente estas exigências desnecessárias estavam encarecendo demais a produção de material didático."

1º dia de governo: "As notas fiscais emitidas para Onyx estavam todas em série. MP diz que ou  Onyx era o único cliente destas empresas, ou as notas são frias. Onyx se explica dizendo que a numeração das notas não é responsabilidade dele.

bolsotrouxa: "Tá tudo muito bem explicado."

Ufaaa... depois eu continuo.

Se tiver bastante tempo livre... lá pelo final da semana já começo a listar as cagadas do 2º dia de governo.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2130 Online: 12 de Janeiro de 2019, 07:04:25 »
Vou responder a estas besteiras do Gigaview como se ele estivesse falando sério.

A pergunta não é pra quê pacto, e sim por que não pacto.

Se até você reconhece que não há problemas de imigração, que se atracarem aqui um navio com africanos, eles mesmos voltam nadando pra África, por que não o Brasil aparentar uma política de país civilizado e humanista se, ao contrário da França, por exemplo, não vai arcar com nenhum ônus por isso?

Ou seja, por que adotar políticas tão antipáticas e criticadas como as do Trump , se ninguém quer imigrar para o Brasil?

Para situar melhor o absurdo da sua arjumentação, se o Bozo estivesse querendo construir um muro se estendendo por todas as fronteiras do Brasil com países aqui da América do Sul, gastando trilhões do orçamento, você poderia usar este mesmo arjumento para defender mais essa maluquice ideologicamente inspirada.

Porque o Trump recebe uma chuva de críticas internas e externas por querer construir um muro, mas pelo menos lá existem os mexicanos que irão tentar pular o muro. E o Bozo é tão macaco de imitação que é capaz de querer fazer o mesmo aqui, para evitar essa invasão em massa de argentinos, chilenos e uruguaios... e quando ele fizer isso você vai dizer o mesmo?

"Ora, qual o problema de ter um muro, se ninguém quer passar pelo muro? Então ter muro ou não ter não faz diferença, é só mimimi. Ah, mas se um dia quiserem enviar um caminhão de paraguaios... aí já vamos estar protegidos porque temos um muro".

Você propõe uma postura cosmética para sair bem na foto junto com todas as nações "que se preocupam com questões humanitárias", para o Brasil fazer pose e aparentar uma política de país civilizado e humanista numa organização de nações que não serve para porra nenhuma. Essa questão do muro do Bolsonaro é ridícula e não merece comentários.



"numa organização de nações que não serve para porra nenhuma" 


Se a ONU  não serve para "porra nenhuma",   então  porque  os governos de países ricos e desenvolvidos como: Alemanha, França, Reino Unido, Suécia, Noruega, Finlândia, Itália, Canadá, Austrália, Japão, Coreia do Sul, e até os Estados Unidos  (atualmente comandado pelo Trump) fazem  parte desta organização ?

Os representantes destes países reúnem-se na ONU e fazem parte de comissões para ficarem fazendo  "porra nenhuma" ?


« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 07:08:14 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2131 Online: 12 de Janeiro de 2019, 07:16:17 »
Eu não consigo ver os vídeos desse cara. Eu Tentei.

Porra. O cara me vem com um "imagina um monte de professores de história, geografía e filosofia... tudo doutrinador..." e duas frases depois ele me manda um "...nem sei qual é o plural de contracapa..."

Inacreditável.

Pior é o esforço que o infeliz está fazendo para demonizar professores. Não basta atacar figuras que causam problemas, tem que lutar contra o conhecimento.



Estes ataques a professores fazem parte de uma onda anti intelectual que vem crescendo no Brasil. Uma parte desse atacantes tem fortes interesses políticos em atacar  os intelectuais, outra parte tem interesses políticos e religiosos (lembre da fala da Damares dizendo que eles (os evangélicos) erraram em deixar a  Evolução entrar nas escolas).



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2132 Online: 12 de Janeiro de 2019, 07:18:49 »
Anti-intelectualismo




Anti-intelectualismo descreve um sentimento de hostilidade em relação a, ou suspeição de, intelectuais e seus objetos de pesquisa. Isto pode ser expresso de várias formas, tais como ataques aos méritos da ciência, educação, arte ou literatura.


Em geral, o anti-intelectualismo se justifica mediante os argumentos de ideologias e pragmatistas. Entre as suas motivações mais comuns, podemos enumerar: ressentimento de pessoas pouco instruídas contra eruditos; hostilidade em relação ao trabalho realizado pelos intelectuais, como educação, pesquisa, crítica social e cultura, literatura; acusação de parasitismo social (os intelectuais não teriam uma "função" econômica na sociedade, sendo esta ultima compreendida, portanto, de maneira organicista); acusações de subversão e morbidez.


[...]


https://pt.wikipedia.org/wiki/Anti-intelectualismo

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2133 Online: 12 de Janeiro de 2019, 07:37:48 »
Citação de: Muab
É impressionante! O Olavo de Carvalho não está sendo combatido no Clube Cético como seria a 1 ano atrás.

Eu postei em dezembro um vídeo sobre Olavo de Carvalho que explorava a mudança dele após a internação num hospital psiquiátrico, época em que começou a estudar astrologia e se envolver com assuntos místicos. Acho o cara uma anta, mas não é possível descartar alguns de seus pontos de vista nem condenar ninguém por simpatizar com eles.


“mas não é possível descartar alguns de seus pontos de vista nem condenar ninguém por simpatizar com eles”


Tal observação pode ser dita, por exemplo, em relação ao Malafaia. Entretanto, não me parece  que alguns dos pontos de vista corretos do Malafaia, o façam  ser, de forma geral, uma boa referência  intelectual, e /ou uma boa influência na educação e nos órgãos oficiais de educação do Brasil, como o MEC.

Ou você acha que o Malafaia é uma boa referência para a educação no Brasil ? Você acha que seguidores do Malafaia deveriam assumir cargos importantes no MEC, para por exemplo, direcionar o ensino conforme as ideologias do Malafaia ?


« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 09:36:22 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2134 Online: 12 de Janeiro de 2019, 07:56:27 »

Mas, sem dúvida, os esquerdopatas ainda acreditam que o Bolsonaro vai...

...acabar desmatando toda a amazônia.


Neste ponto específico a preocupação é que possa haver  um aumento não desprezível do índice de desmatamento na Amazônia.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.425
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2135 Online: 12 de Janeiro de 2019, 09:43:59 »
Vou fazer uma compilação dessas bostas todas e pra cada uma os comentários dos bolsotrouxas com as desculpas esfarrapadas.

Em ordem cronológica. Vai ser mais ou menos assim:

1º dia de governo: Mais de 1 milhão movimentado na conta de assessor de Bolsofilho. 24 mil foram depositados na conta de Bolsopai. Bolsopai mente desavergonhadamente dizendo que foi pagamento de dívida. Bolsofilho, cara de pau, diz que
.
.
.

Se tiver bastante tempo livre... lá pelo final da semana já começo a listar as cagadas do 2º dia de governo.


Surtou de vez...Só mimimi delirante.... :rola:


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.425
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2136 Online: 12 de Janeiro de 2019, 09:52:44 »
Citação de: Muab
É impressionante! O Olavo de Carvalho não está sendo combatido no Clube Cético como seria a 1 ano atrás.

Eu postei em dezembro um vídeo sobre Olavo de Carvalho que explorava a mudança dele após a internação num hospital psiquiátrico, época em que começou a estudar astrologia e se envolver com assuntos místicos. Acho o cara uma anta, mas não é possível descartar alguns de seus pontos de vista nem condenar ninguém por simpatizar com eles.


“mas não é possível descartar alguns de seus pontos de vista nem condenar ninguém por simpatizar com eles”


Tal observação pode ser dita, por exemplo, em relação ao Malafaia. Entretanto, não me parece  que alguns dos pontos de vista corretos do Malafaia, o façam  ser, de forma geral, uma boa referência  intelectual, e /ou uma boa influência na educação e nos órgãos oficiais de educação do Brasil, como o MEC.

Ou você acha que o Malafaia é uma boa referência para a educação no Brasil ? Você acha que seguidores do Malafaia deveriam assumir cargos importantes no MEC, para por exemplo, direcionar o ensino conforme as ideologias do Malafaia ?




Olavo, nem Malafaia, são referências de coisa alguma e apitam nada no governo. Os exageros são manifestações esquerdopatas que insistem em colocar essas múmias como geradores de críticas.

Offline Muad'Dib

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.582
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2137 Online: 12 de Janeiro de 2019, 11:13:39 »
Olavo de Carvalho não apita nada no governo. Ele só é o mentor intelectual dos bambambam que mandam e desmandam na nossa vida. E, olha só... Esses bambambam tão de corpo e alma afundados na seita.

Você, que combatia veementemente espiritismo e religiosos, deveria ser o primeiro aqui se revoltar com a seita olaviana no poder do Brasil. Ou você está trollando ou você está no maior estado de denial que um membro de seita pode estar. Paradoxalmente você diz não gostar do Olavo.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2138 Online: 12 de Janeiro de 2019, 13:00:14 »
Pois é ,  o Olavo não apita em nada...



Quem são os discípulos de Olavo de Carvalho que chegaram ao governo e Congresso

João Fellet - @joaofellet
Da BBC News Brasil em São Paulo
10 janeiro 2019



A maioria dos pupilos de Olavo de Carvalho que chegou a postos de poder o conheceu no curso online de filosofia que ele criou


"Vivi para ver um filósofo indicar mais gente para o governo do que o PMDB" – a frase, dita à BBC News Brasil pelo cineasta Josias Teófilo, expõe a empolgação de admiradores do escritor Olavo de Carvalho com a nomeação de vários de seus discípulos para cargos na gestão Jair Bolsonaro.


"Quem diria que um monarquista se tornaria um dos homens mais influentes da República", completa Teófilo citando o regime político defendido pelo escritor - personagem do documentário O Jardim das Aflições, que ele dirigiu em 2016.

A BBC News Brasil listou os discípulos de Olavo que já exercem ou exercerão cargos no governo federal e no Congresso a partir deste ano (confira a relação abaixo). São, todos eles, alunos ou amigos do filósofo, a quem consideram um mestre intelectual e figura-chave em sua formação política.



Há "olavetes" - como ele próprio já se referiu aos seguidores - com postos no Palácio do Planalto e em três ministérios: Educação, Relações Exteriores e Economia. Em 2017, o filósofo teve uma aluna – a carioca Ludmila Lins Grilo – nomeada juíza substituta em Botelhos, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais


A influência de Olavo na montagem do governo supera a da bancada evangélica, cujo eleitorado foi crucial na vitória de Bolsonaro mas recebeu um único ministério (Mulher, Família e Direitos Humanos). A ascendência do escritor sobre o governo só se compara à do setor ruralista (que comanda o ministério da Agricultura e deu aval à escolha do ministro do Meio Ambiente) e à da ala militar, responsável por quatro pastas (Defesa, Segurança Institucional, Secretaria de Governo e Infraestrutura).


Na Câmara dos Deputados, Olavo terá cinco seguidores – presença discreta, mas que poderá crescer caso o PSL, partido de Bolsonaro, tire do papel os planos de levar seus 52 deputados eleitos aos EUA para um curso com o escritor nas próximas semanas.


[...]



Restante veja no link para BBC


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46802265

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 13:27:01 por JJ »

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 27.575
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2139 Online: 12 de Janeiro de 2019, 13:17:05 »
Pois é ,  o Olavo não apita em nada...

Quem são os discípulos de Olavo de Carvalho que chegaram ao governo e Congresso
[...]

Esta é uma pequena parte da 'herança maldita' do PT.
Foto USGS

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2140 Online: 12 de Janeiro de 2019, 13:45:43 »

Bolsonaro teme que MST possa se unir ao PCC


Brasil  12.01.19 12:10


No Twitter, Jair Bolsonaro afirmou que o MST costuma ameaçar derrubar torres de transmissão de energia.

“Ano passado (em pré-campanha) constatei que algumas torres de transmissão de energia, no estado do Pará, continham em média 200 pneus. O MST ameaçava tocar fogo caso fizessem reintegração de posse naquelas áreas. PCC, CV, …. CASO SE UNAM AO MST, MTST,….. ??????”


Como registramos mais cedo, criminosos derrubaram uma torre de transmissão nesta madrugada em Fortaleza.


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-teme-que-mst-possa-se-unir-ao-pcc/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2141 Online: 12 de Janeiro de 2019, 13:47:02 »



Lula preso, PT desnorteado, e MST na mira.  Uma parte mais espevitada da direita terá diversão garantida.    :biglol:
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 13:59:55 por JJ »

Offline Vithor

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 174
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2142 Online: 12 de Janeiro de 2019, 13:57:15 »
Engraçado que todas as pessoas que o Olavo indicou são doidos: Ernesto, Ricardo Velez, o diretor do INEP.

Que dó que tenho do Paulo Guedes, vai sofrer.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2143 Online: 12 de Janeiro de 2019, 14:01:31 »
Engraçado que todas as pessoas que o Olavo indicou são doidos: Ernesto, Ricardo Velez, o diretor do INEP.

Que dó que tenho do Paulo Guedes, vai sofrer.


Desde que o Bolso não intrometa no trabalho do Guedes, é só ficar longe dessa turma olavete.



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2144 Online: 12 de Janeiro de 2019, 14:03:12 »
Engraçado que todas as pessoas que o Olavo indicou são doidos: Ernesto, Ricardo Velez, o diretor do INEP.

Que dó que tenho do Paulo Guedes, vai sofrer.



Veja o lado positivo da coisa:  o Paulo Guedes não é olavete. 


Já imaginou se ele também fosse ?



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2145 Online: 12 de Janeiro de 2019, 14:08:46 »

“Bolsonaro pode aprovar a reforma que quiser se assumir a liderança do processo”


Brasil  12.01.19 09:49


Fabio Giambiagi, economista-chefe do BNDES e o maior especialista em temas previdenciários do país, disse à Folha que Jair Bolsonaro tem ‘todas as chances’ para aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano.

“Bolsonaro derrotou simplesmente a maior liderança surgida no país desde Getúlio Vargas. Esse é um capital político formidável. O presidente pode aprovar a reforma que quiser se assumir a liderança do processo. Hoje, ele tem uma força política enorme.”


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-pode-aprovar-reforma-que-quiser-se-assumir-lideranca-processo/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.567
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2146 Online: 12 de Janeiro de 2019, 14:09:47 »



Na minha opinião o Bolsonaro tem que aproveitar esse capital político  inicial e fazer uma reforma completa e duradoura, e não uma meia reforma.


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.425
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2147 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:07:40 »
Continuo afirmando que Olavo não apita e nunca apitou nada no governo.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.425
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2148 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:10:37 »

“Bolsonaro pode aprovar a reforma que quiser se assumir a liderança do processo”


Brasil  12.01.19 09:49


Fabio Giambiagi, economista-chefe do BNDES e o maior especialista em temas previdenciários do país, disse à Folha que Jair Bolsonaro tem ‘todas as chances’ para aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano.

“Bolsonaro derrotou simplesmente a maior liderança surgida no país desde Getúlio Vargas. Esse é um capital político formidável. O presidente pode aprovar a reforma que quiser se assumir a liderança do processo. Hoje, ele tem uma força política enorme.”


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-pode-aprovar-reforma-que-quiser-se-assumir-lideranca-processo/



É isso aí. A esquerda unida do CC pode continuar esperneando.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.425
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #2149 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:14:37 »
Engraçado que todas as pessoas que o Olavo indicou são doidos: Ernesto, Ricardo Velez, o diretor do INEP.

Que dó que tenho do Paulo Guedes, vai sofrer.



Veja o lado positivo da coisa:  o Paulo Guedes não é olavete. 


Já imaginou se ele também fosse ?




Em breve será transformado em olavete e em mais uma fonte de mimimi aqui mesmo no CC. Quer apostar?

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!