Autor Tópico: Ajuda com narcoviciada! HELP!  (Lida 597 vezes)

Offline Metatron

• Nível 25
  • *
Re:Ajuda com narcoviciada! HELP!
« Resposta #25 Online: 12 de Julho de 2019, 18:58:40 »
Pois é, as vez nem muié é, se pá tem uma neca enorrrrrmeeee...

:biglol:

Aí dancei, haha!
"Faça amor, não faça a guerra."

Offline Metatron

• Nível 25
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Julho de 2019, 19:07:04 »
Putz, tudo isso já passou pela minha cabeça, sequestro, assalto, emboscada, cadeia por estar envolvido com narcos...

(Passou até que ela possa ser "ele" - haha!)

Mas, até o momento, nenhum sinal de violência! A única ameaça que ela me fez foi "Um dia você vai precisar de alguém, você vai ver!", quando me recusei a lhe dar algum trocado.

Estou sempre atento.

Quanto às palavras, se ela se curar do vício e jurar não voltar mais para ele eu a pego para mim - tô sozinho mesmo, hehe...

:loving:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #27 Online: 12 de Julho de 2019, 19:16:42 »
Não,deve ser suficiente uma coleção de bonecosssssss...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Julho de 2019, 20:04:26 »
Mais uma vítima da sociedade e sem direito a um orgasmo decente.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Julho de 2019, 20:09:57 »
Quanto às palavras, se ela se curar do vício e jurar não voltar mais para ele eu a pego para mim - tô sozinho mesmo, hehe...

Tipo mulher-eletrodoméstico.

Vai ouvir muitos segredos de liquidificador.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Julho de 2019, 20:40:39 »
Putz, tudo isso já passou pela minha cabeça, sequestro, assalto, emboscada, cadeia por estar envolvido com narcos...

(Passou até que ela possa ser "ele" - haha!)

Mas, até o momento, nenhum sinal de violência! A única ameaça que ela me fez foi "Um dia você vai precisar de alguém, você vai ver!", quando me recusei a lhe dar algum trocado.

Estou sempre atento.

:loving:

E a profissão dela? Se ela é muito bonita, não deve ganhar pouco dinheiro com aquilo. Será que, depois de curada do vício, ela abandona a atual profissão sem hesitar?
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 22:41:28 por -Huxley- »

Offline Metatron

• Nível 25
  • *
« Resposta #31 Online: 13 de Julho de 2019, 09:13:39 »

Vai ouvir muitos segredos de liquidificador.

Vou ouvir com prazer, pode até triturar o meu cérebro que eu não me importo, rsrs...

:ok:

Offline Metatron

• Nível 25
  • *
« Resposta #32 Online: 13 de Julho de 2019, 09:20:30 »
E a profissão dela? Se ela é muito bonita, não deve ganhar pouco dinheiro com aquilo. Será que, depois de curada do vício, ela abandona a atual profissão sem hesitar?

Ela não é muito bonita, é apenas bonitinha!

Ela não tem "profissão" e mora com os pais. Ela apenas "arrecada" algum dinheiro para comprar drogas. Pelo que pude perceber, ela faz isso uma vez por semana (é a frequência dela no meu portão). Acredito que seja no auge da abstinência.

E também não sei que tipo de "favores" ela faz - isso ainda não descobri. Apesar de ela já ter me oferecido esses favores em troca de dinheiro e carona até a boca do fumo, nunca aceitei.

:|

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 13 de Julho de 2019, 13:17:54 »

Ela não é muito bonita, é apenas bonitinha!

Ela não tem "profissão" e mora com os pais. Ela apenas "arrecada" algum dinheiro para comprar drogas. Pelo que pude perceber, ela faz isso uma vez por semana (é a frequência dela no meu portão). Acredito que seja no auge da abstinência.

E também não sei que tipo de "favores" ela faz - isso ainda não descobri. Apesar de ela já ter me oferecido esses favores em troca de dinheiro e carona até a boca do fumo, nunca aceitei.

:|

Há uma aparente contradição em você dizer que não sabe que tipo de favores ela faz e isto:

Citação de: Metatron
Ela disse: "Praga de marido pega, não é? Ele me disse que se eu voltasse para cá eu ia virar uma "putinha" drogada. Foi o que aconteceu, né? Praga de marido pega, pega mesmo..."
« Última modificação: 13 de Julho de 2019, 16:19:39 por -Huxley- »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Julho de 2019, 17:28:18 »
Acho que o Meta quer que a gente embrulhe prá ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!