Autor Tópico: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal  (Lida 2126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 37.996
  • Sexo: Masculino
por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal
« Online: 11 de Abril de 2005, 10:38:51 »
--------- POR QUE A IGREJA CATÓLICA QUER QUE A CAMISINHA CAIA EM DESUSO ------------

O ano corrente é 2005 d.C. e as coisas são o que são. A tecnologia te permite se comunicar com mais rapidez, as mulheres conquistaram seu espaço nas praias e os seus corpinhos sarados estão aí pra gente ver. Enfim, a cultura se movimenta e as relações sociais se mexem. Enormes mudanças também ocorreram nos cosméticos femininos que, antigamente, só davam uma ajeitadinha, agora realmente transformam as moças em beldades irresistíveis. Há uma infinidade de serviços, desde alimentos mais saudáveis, passando por práticas esportivas, creminhos para a pele e até cirurgias de grande porte, que moldam os corpos das mulheres em verdadeiros substantivos de gostosura. Você anda na praia e encontra lindas bundas de mulheres gostosas bronzeadas com biquininho fio-dental. Vai ao parque e encontra belas bundas de mulheres gostosas usando calças stretch reveladoras, ou usando shortinhos apertados convidativos. Vai ao cinema e encontra bundas interessantíssimas de mulheres gostosas usando jeans coladinho. Como é que você pode resistir a tantas bundas de mulheres gostosas ??? Você não consegue ! Você tem que pegar uma bunda dessas pra você !

Mas, infelizmente, já há algum tempo, temos que nos precaver contra incovenientes percalços nessa peregrinação sexual que nós traçamos no nosso mundo modernoso. E a melhor maneira de você se proteger é usando a camisinha. Você pode trepar à vontade, usando camisinha adequadamente, sem se preocupar com qualquer DST ou com uma eventual gravidez da sua namorada (ou de sua amante, ou de uma desconhecida...). A camisinha é uma maravilha realmente. Não há aquele que, em sã consciência, ache que a camisinha seja um mal para a Humanidade. Tudo bem se você prefere fazer sexo sem usar a camisinha, é a sua escolha, mas há de convir que a função social da camisinha é importantíssima. As mulheres de hoje estão cada dia mais gostosas, chamando você para o sexo, e para atender a esse pedido sem vacilo, você usa a camisinha. Tudo funcionando sem problemas, certo ?

Eis que surge um preceito aparentemente cuzão da Igreja Católica: não use camisinha e só faça sexo por amor, dentro do matrimônio. Ora essa, isso era viável há muitos anos, quando a vaidade feminina não ia além de manter os cabelos soltos e os cosméticos não passavam de um banho com leite de cabra !!! Era, sim, muito fácil resistir a uma mulher naquela época, não havia bumbuns bronzeados com marquinha de biquini como temos hoje em dia !!! Aliás, você nunca imaginaria que bunda de mulher podia chegar a ser tão hipnotizante quanto as que se pode encontrar por aí, agora em 2005. Com opções tão reduzidas, Você se casava e vivia com a sua patroa numa boa, sem que ela precisasse ter o bumbum empinado, trepava sem camisinha, já que não havia a insegurança das DSTs de hoje, e muito menos a própria camisinha, tinha seus filhos sempre que ela estava em período fértil e pronto, do jeito que a Igreja queria. Mas por que diabos essa instituição ainda tenta pregar um absurdo desses hoje, nos nossos tempos, quando é praticamente impossível sair na rua sem desejar fazer sexo com uma bela bunda que anuncia parte da emancipação feminina num shortinho apertado e incrivelmente sexy ?

Depois de tanto pensar, eu acho que descobri o motivo. A alta cúpula da Igreja está esperando a chegada de um outro Salvador, e eles sabem que quanto menos a camisinha for usada, mais oportunidade terá para nascer este tal Salvador. Daí você retruca: "ora essa, o Filho de Deus chega à Terra através do Espírito Santo, não há necessidade de uma fecundação natural!". Ôpa, na verdade precisa sim !!! Mas a Igreja não pode admitir isso, senão a magia em torno do Espírito Santo vai por água abaixo. Os eclesiásticos estão trabalhando para que o Salvador chegue a nós o mais rápido possível, mas não podem abrir pro público que é uma fecundação normal que dará vida ao Filho de Deus, então o pedido para evitarmos a camisinha soa estranho. A Igreja acaba ficando toda encalacrada pra explicar essas coisas e, pra esconder esse tipo de segredo, arredonda tudo em dogmas. É isso. Só pode ser !


http://bibifonfon.blogspot.com/

Offline Alenônimo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Alenônimo.com.br
Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal
« Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2005, 11:12:25 »
Texto bem escrito nos padrões atuais de lingüística. :ok:

No entanto, não acho ser o motivo exato da Igreja em proibir a camisinha. Ela tem dogmas que sempre afirmam que:
  • A vida não pode ser impedida
  • Um homem deve ter uma mulher e vice versa
  • Casamento dentro da igreja é a coisa mais importante na vida de um casal
  • Deus proverá seus filhos sempre com fartura[/list:u]Este tipo de postura está acabando com a nossa sociedade. As crianças nascem às pencas, divórcios acontecem em qualquer esquina, pessoas passam fome e não conseguem empregos mais tarde, e assim vai...

    Tudo por causa de dogmas antigos e obsoletos que eles recusam-se a mudar.

    Devemos passar por cima da igreja e mostrar às pessoas como que a coisa tem que ser nos dias de hoje!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Osias

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 514
Re: Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afin
« Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2005, 13:16:29 »
Citação de: Alenônimo
Texto bem escrito nos padrões atuais de lingüística.
Pelo jeito você NÃO sabe o que é linguistica...

Offline Alenônimo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afin
« Resposta #3 Online: 11 de Abril de 2005, 13:28:54 »
Citação de: osias
Citação de: Alenônimo
Texto bem escrito nos padrões atuais de lingüística.
Pelo jeito você NÃO sabe o que é linguistica...
Errado. Me referi à maneira atual de como devemos escrever. Chega de frescuras do tipo "come-lo-ei" ou de "tu és". Tem que escrever o que a gente usa mesmo!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Osias

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 514
Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal
« Resposta #4 Online: 11 de Abril de 2005, 13:33:20 »
lingüistica é uma ciência. Seria como dizer que é um texto adequado à física.

rizk

  • Visitante
Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal
« Resposta #5 Online: 11 de Abril de 2005, 15:15:14 »
Osias tem razão, sem dúvida. Enfim, é um texto gostoso de ler e ligeiramente engraçado.
É tudo questão da manutenção do casamento, se não tiver casamento cai o mundo. É verdade. E em vez de tentar regular o casamento de hoje, eles querem voltar como era, e isso não existe.
E é mesmo boa a nossa época, adoro :D


Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 37.996
  • Sexo: Masculino
Re.: por que a ICAR é contra a camisinha: a verdade afinal
« Resposta #7 Online: 16 de Abril de 2005, 12:23:52 »
outra nota tardia. O autor desse texto é um ilustrador, que há alguns anos teve uma idéia diferente para fazer um portfolio na net: inventou uma menina, que escrevia um blog, e ele era o amigo dela que ilustrava o blog dela, como uma alternativa a usar fotos.... e parece que teve gente que acreditou que ela era de verdade.... ela acabou posando na revista "sexy", segundo esse blog...
o site da garota é, apropriadamente, http://www.sitedagarota.com.br/

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!