Autor Tópico: Jucelino da Luz  (Lida 12600 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline FZapp

  • Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.940
  • Sexo: Masculino
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Jucelino da Luz
« Resposta #75 Online: 09 de Julho de 2010, 12:01:44 »
Droga, tenho que torcer agora pela previsão do Cruzetino do Lampejo da Arg ser campeã em 2014 ? ME POUPE ! Hahahahaha !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.278
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #76 Online: 20 de Novembro de 2014, 18:13:37 »
Citar
Número de voo muda no dia de acidente aéreo citado em premonição
Vidente previu que avião da TAM pode cair perto da Av. Paulista no dia 26.
Site de vendas da companhia mostra código de voo diferente para a data.


O voo da TAM que sai do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 8h30 em direção a Brasília (DF) teve o número mudado em 26 de novembro, data citada na premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz sobre um acidente aéreo envolvendo a companhia. Consultada, a TAM não se manifestou sobre o motivo da mudança até esta publicação.

Uma consulta ao site de venda de passagens da companhia aérea revela que a companhia deixou de usar, na escala válida para 26 de novembro, o número JJ 3720 para o voo. Na data e horário, o mesmo voo tem o número JJ 4732. No dia anterior e no dia posterior à data, o número volta a ser JJ3720, de acordo com as informações disponíveis na página na internet da empresa na quarta-feira (19).

O vidente registrou em um cartório de São Paulo que em 26 de novembro o voo JJ3720 sairá de Congonhas em direção a Brasília, apresentará problemas em uma das turbinas e se chocará com um prédio na Avenida Paulista, perto do cruzamento com a Alameda Campinas.

O Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica, informou, no entanto, que nenhuma aeronave comercial que decola de Congonhas para Brasília tem como rota sobrevoar a Paulista. Pilotos ouvidos pelo G1 também relataram que, após a decolagem, os aviões seguem para o sul, em rota sentido Interlagos.

Alerta a condôminos
Um  aviso sobre a premonição foi distribuído na terça-feira (18) pelo síndico do Edifício Barão de Serro Azul, Severino Alves de Lima, de 67 anos. O prédio fica na Avenida Paulista, próximo ao local relatado pelo vidente da suposta queda. Lima contou que tomou a iniciativa de escrever o comunicado para informar funcionários e locatários das salas comerciais do prédio, onde funcionam escritórios e consultórios.

“Quando houve aquele incidente com o avião do Eduardo Campos eu fiquei sabendo que ele tinha previsto uma série de situações. Umas ocorreram e outras não. Eu fui no cartório, peguei uma cópia da carta que ele havia registrado em cartório e guardei. Agora achei conveniente divulgar para os condôminos", disse o síndico. No aviso, ele deixa ao cuidado de cada um a responsabilidade de liberar ou não os funcionários na data da premonição.

Premonição
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz afirmou que registrou no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, em 24 de outubro de 2014, um documento em que alerta sobre a possibilidade de o voo TAM JJ 3720 Congonhas-Brasília apresentar problemas em uma das turbinas e chocar-se contra um prédio da Avenida Paulista às 9h do dia 26 de novembro de 2014.

Nóbrega da Luz explicou que essa previsão apareceu para ele durante um sonho premonitório em julho de 2005 e disse que desde então envia cartas à companhia sobre o fato. "O avião sairia às 8h30 de Congonhas indo para Brasília. Esse voo tem problemas nas turbinas. Pedimos para a empresa amigavelmente para que se retirasse esse avião e fizesse uma vistoria para localizar o defeito. Foram feitos vários contatos. A empresa respondeu e também tem uma notificação via cartório", relatou.

Segundo o vidente, pessoas que compraram passagens mostraram para ele cópias do cancelamento do voo. No documento com detalhes da suposta tragédia, ele diz que espera estar errado e pede que sejam tomadas providências imediatas. "O prejuízo maior será esse acidente tornar-se realidade", afirmou, defendendo que o o cancelamento do voo evitaria a uma "catástrofe".

O acidente, ainda segundo ele, provocado por pane seria evitável porque não é um fato natural. "Quando a gente fala fato natural é aquele que você não tem como alterar, como um terremoto, um furacão. Um fato destes, como é mecânico, você tem como alterar. Não é uma ficção como mostra um filme de premonição. A morte não vai seguir ninguém. É só naquele dia. Se não acontecer naquele dia, provavelmente não vai acontecer mais", disse.

A TAM informou, em nota, que segurança é um valor imprescindível em todas as suas operações e em razão disso, considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado.  A companhia disse ainda que realiza manutenções preventivas com regularidade em toda a sua frota e que as operações aéreas da empresa estão certificadas pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo, que exigem o cumprimento de rigorosos requisitos de segurança.

FONTE

Bem que um cético com tempo e dinheiro poderia comprar passagens nesse voo e fazer um mini-documentário :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.134
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #77 Online: 20 de Novembro de 2014, 19:30:56 »
Não vai cair avião algum.  Juscelino nunca errou e agora pode estar imitando Nostradamus, querendo dizer as "coisas" metaforicamente. Pode ser que o "avião" que ia para Brasília seja as declarações de Fernando Baiano na Operação LavaJato, caindo na Paulista, sede de muitas empreiteiras apontadas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.029
  • Sexo: Masculino
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #78 Online: 20 de Novembro de 2014, 20:53:07 »
O que as pessoas se esquecem é que, segundo a teoria dos multiversos quânticos, largamente aceitas pelos físicos, as previsões "falhas", nesse universo podem ter sido apenas visões do futuro de outros universos -- essas possibilitadas também pelo que os físicos chamam de "retrocausalidade", só que a cadeia cognitiva retrocausal (ou "precognição") parte inicialmente de uma ramificação do universo que em "nós não estamos", embora outras "versões" de nós, infelizmente estão.





Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.134
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #79 Online: 20 de Novembro de 2014, 22:19:42 »
O problema com o Juscelino é que ele envia as cartas antes de escrever porque sonha depois de enviar e aparece no Superpop.

Citar
Within the Matter-Being Paradigm, Prophecies are right-brain vision via the mind of the Observer’s Soul, defined as Brain-Soul Communication. Remember in this Paradigm all matter, living or non-living, contain a soul-spirit and a brain. The brain for non-living or lower living states are a right-brain phenomenon (e.g., from feedback-control to feelings and to emotions). On the other hand, Predictions are the outcome of the Observer’s Brain-Spirit Communication. This is a left-brain phenomenon involving thinking (from knowledge to intelligence), and hence more toward the higher human capability. In human: (1) The highest form of left-brain thinking is scientific knowledge that leads to today’s atomic-nuclear technology. (2) The highest form of right-brain visions is ancient Atlantean right-brain radionic technology. Finally, (3) the fusion of right-left brain technology will lead to the quantum technology of the future, namely the deterministic understanding of the bio-quantum. In short, Prophecies-Predictions are the Observer’s mind-connections to the many local—Space—Non-Local Holons as presented in this paradigm.

http://holon137.com/Matter-BeingProject/?cat=144
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #80 Online: 24 de Junho de 2015, 19:43:24 »
E o "profeta do passado" ataca novamente...

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #81 Online: 25 de Junho de 2015, 09:20:40 »
Pior foi 1) ouvir sobre isso justamente quando cheguei no trabalho e 2) receber no Whats App as fotos do acidente e dos corpos.

Junto de, talvez, o vídeo com a cena mais perturbadora que já vi na minha vida.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #82 Online: 25 de Junho de 2015, 09:28:42 »
Pior foi 1) ouvir sobre isso justamente quando cheguei no trabalho e 2) receber no Whats App as fotos do acidente e dos corpos.

Junto de, talvez, o vídeo com a cena mais perturbadora que já vi na minha vida.

Recebi também, mas preferia não ter visto. As pessoas tem um fascínio por cadáveres. Vai entender.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.934
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #83 Online: 25 de Junho de 2015, 10:14:03 »
Essa carta do Professor Jucelino demonstrou a existência do sobrenatural de vez por todas.

Sangue de Jesus tem poder!!!

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.525
  • Sexo: Masculino
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #84 Online: 25 de Junho de 2015, 20:05:28 »
Pior foi 1) ouvir sobre isso justamente quando cheguei no trabalho e 2) receber no Whats App as fotos do acidente e dos corpos.

Junto de, talvez, o vídeo com a cena mais perturbadora que já vi na minha vida.

Recebi as fotos do acidente do filho do governador com os corpos, apaguei na hora.

Não sei que tipo de interesse as pessoas têm em divulgar isso.

*Essa carta  do profeta do passado, é impressão minha ou o parágrafo descrevendo o acidente tem cor diferente por ser escrita depois dos fatos?


Offline Lakatos

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 3.071
  • Sexo: Masculino
Re:Jucelino da Luz
« Resposta #85 Online: 25 de Junho de 2015, 20:24:35 »

*Essa carta  do profeta do passado, é impressão minha ou o parágrafo descrevendo o acidente tem cor diferente por ser escrita depois dos fatos?


Várias cartas dele que eu já li apresentam essa característica. A parte onde ele dá os detalhes mais "convincentes" tem a letra diferente.

Offline Felipp Jarbas

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.038
  • Sexo: Masculino
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!