Para quem não se lembra, é aquela modelo que poucos meses atrás capitalizou a
morte do filho de 20 anos.
Morre a polêmica modelo americana Anna Nicole Smith
MIAMI, 8 fev (AFP) - A polêmica modelo americana Anna Nicole Smith, de 39 anos, morreu na quinta-feira na Flórida, segundo a emissora de TV americana CNN, que citou fontes oficiais.
Smith foi encontrada inconsciente na quinta-feira em um quarto de hotel em Hollywood (norte de Miami) e levada a um hospital da região, onde veio a falecer, segundo meios locais.
A modelo foi submetida a procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória antes de ser levada à clínica, segundo as fontes.
Nem o corpo de bombeiros, nem a polícia tribal da reserva indígena Seminole, onde fica o hotel, confirmaram as informações obtidas até o momento.
A loira voluptuosa, cujo nome verdadeiro era Vickie Lynn, ficou famosa por ter se casado em 1994, aos 26 anos, com o magnata petroleiro texano Howard Marshall, de 89 anos.
Após a morte do milionário, quatro anos depois, a modelo reivindicou sua herança nos tribunais até ganhar 88,5 milhões de dólares do total de 1,6 bilhão deixado pelo marido.
Em setembro do ano passado, ela voltou a chamar a atenção do noticiário, após perder um filho de 20 anos nas Bahamas, três dias depois de dar à luz sua filha, Dannielynn. A autópsia determinou que o jovem morreu vítima de um ataque cardíaco causado por um coquetel de medicamentos.
Na semana passada, várias mulheres apresentaram queixa contra Anna Nicole na Califórnia (oeste), reprovando-a por fazer promoção de pílulas de emagrecimento cuja eficácia elas contestavam.
Ela também era alvo de outro problema judicial, pois um paparazzi reivindica a paternidade da filha de Anna Nicole, que assegurava que o pai era seu companheiro, o advogado Howard Stern.
Fonte:
UOL