Autor Tópico: Banana…  (Lida 4329 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Banana…
« Resposta #50 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 13:07:51 »
Mais vale um pequenino brincalhão do que um grande bobalhão…  :histeria:

Alguém sabe o que toda mulher fala para um cara bem dotado???  :P

"Ai que meda!!!!!!"  :susto:

:biglol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Raphael

• Visitante
« Resposta #51 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 02:21:24 »
Na realidade, este é um dos "grandes" problemas dos homens.

O meu pênis é grande?. e pequeno de mais?, é fino? é grosso?. Será que eu vou satisfazer minha parceira(o)?.

Bem, isso tudo é normal, o que importa é a grossura do pênis e não o tamanho.

A média do brasileiro está entre 12 a 13,5cm. Se um cara tem uma coisa menor, tudo bem, o canal vaginal, normalmente, nas mulheres, possui 8cm, se você tem 9cm, está de bom tamanho.

O importante é fazer amor, sexo não é só pênis, ou vagina ou sodomia. Sexo é cheiro, é gosto, é falado.

Tudo isso contribui para uma boa e maravilhosas noite incansável de sexo com compromisso.

Usem camisinha hein meninos e meninas.

Abraços.

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 02:22:30 »
Alguém sabe o que toda mulher fala para um cara bem dotado??? 

As mulheres não sei, mas eu digo : "Onde você esteve este tempo todo que não te conheci?". :D

:tchau:

Luz

• Visitante
« Resposta #53 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 10:20:39 »

Quer casar comigo? :D  Brincadeira! Elas não falam nada, ficam sem palavras…  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 13:57:37 »
O Bruno Sofistinho sabe, - ele sempre fala - deixa ele só ver o tópico de novo que já te responde.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 14:06:44 »
well, normalmente elas não falam nada, só olham cheias de contentamento, e aí depois falam "gorhrhrfhfhfh hfohusabrfhf hrhf".
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Fabi

• Visitante
« Resposta #56 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 16:59:31 »
Nada, mas com os menores da vontade de rir :histeria: 

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #57 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 17:07:44 »
E eu achando que as mulheres não ligavam para estas coisas.. Porque elas mesmas falam então, que o tamanho não importa ?

Estou lascado então =(
Não deseje.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:58:58 »
E eu achando que as mulheres não ligavam para estas coisas… Porque elas mesmas falam então, que o tamanho não importa ?

Estou lascado então =(

elas falam muita coisa que não acham, rapaz.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 12:54:29 »
Na realidade, este é um dos "grandes" problemas dos homens.

Bem, isso tudo é normal, o que importa é a grossura do pênis e não o tamanho.

Abraços.

Acho que não dá para dizer o que é ideal...se é o grande ou o grosso, ou ao contrário...até porque cada pessoa tem tamanhos diferentes de orgão sexual. Temos é que ter sorte e encontrar a tampa certa para seu balaio....hehehe. Normalmente uma mulher baixinha tem a vagina menos profunda do que uma mulher alta, portanto seria mais agradável a relação sexual com um homem que não fosse bem dotado.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #60 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 17:45:15 »
[...]
Temos é que ter sorte e encontrar a tampa certa para seu balaio…hehehe. Normalmente uma mulher baixinha tem a vagina menos profunda do que uma mulher alta, portanto seria mais agradável a relação sexual com um homem que não fosse bem dotado.

A minha namorada mede 1,23 eheuheuheu
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Fabi

• Visitante
« Resposta #61 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 19:15:02 »
[…]
Temos é que ter sorte e encontrar a tampa certa para seu balaio…hehehe. Normalmente uma mulher baixinha tem a vagina menos profunda do que uma mulher alta, portanto seria mais agradável a relação sexual com um homem que não fosse bem dotado.

Hmmmm....  :umm: deixa eu fazer uns cálculos  :umm: é....realmente  :umm:
Se a sua namorada mede 1,23 e uma mulher baixinha tem a vagina menos profunda então...  :umm: 10 cm?

:histeria: Não resisti.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 20:24:34 »
rapaz, sua namorada é anã?

Raphael

• Visitante
« Resposta #63 Online: 01 de Março de 2007, 00:28:42 »
rapaz, sua namorada é anã?

Bem provável. Estou a imaginar a cena, eu ao lado dela. Bem comédia, por mais que eu não queira, as pessoas riem de mim quando eu me aproximo de outras pessoas pequenas. É constrangedor, tanto pra mim quanto para a pessoa que é pequena.

:tchau:
« Última modificação: 01 de Março de 2007, 09:31:02 por Raphael »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #64 Online: 01 de Março de 2007, 09:03:49 »
[…]

Ou ela é anã, ou você é pedófilo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #65 Online: 01 de Março de 2007, 09:11:03 »
prefiro deixar esse eterno clima de suspense :hihi:
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #66 Online: 01 de Março de 2007, 13:15:12 »
Lendo esse tópico lembrei de uma história, aparentemente verídica, que me contaram, e que ilustra os perigos do sexo-só-depois-do-casamento:
Na lua de mel que os noivos, para sua consternação, descobriram que eram físicamente incompatíveis. O pênis do rapaz era grande demais para a vagina da pobre noiva. O casamento não deu certo, claro. Ou seja, moças e moças: Transem bastante antes de casar!  :D
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #67 Online: 01 de Março de 2007, 13:22:09 »
[…]

Ou ela é anã, ou você é pedófilo…

:histeria: :histeria:
Pensei isso assim que li...mas não quis falar nada depois de ter levado uma traulitada no outro tópico..hehehe
Minha filha de 4 anos (faz dia 14) mede 1 metro e uns quebrados, mas a ama (babá) dela media menos de 1,50....era uma fôfa, parecia uma bonequinha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!