Autor Tópico: Por falar em bebida...  (Lida 768 vezes)

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
Por falar em bebida...
« Online: 10 de Fevereiro de 2007, 22:40:07 »
Certo dia estávamos eu e dois amigos (um deles cristão, daqueles caídos de quatro) quando um vizinho dele passou pela rua bêbado (umas 20:30, no meio da semana). Aí ele (o crente) virou para o outro e disse: “ta vendo, Fábio, a pessoa que bebe, bebe com ‘dinheiro do diabo’, se ela deixar de beber o dinheiro não aparece”. Ele adora citar o exemplo de uma outra vizinha que tinha problema com álcool, já havia freqüentado os A.A. mas só largou a bebida depois que entrou para a igreja. Eu acho uma extrema fraqueza a pessoa que tem esse pensamento, que vive sob o jugo de ‘deuses’ e ‘demônios’. O que vocês acham?
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Por falar em bebida…
« Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2007, 23:31:03 »
lol

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2007, 23:52:48 »
Seus bêbados, só pensam nisso...

Hehehehe  :lol:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 00:13:16 »
Vodkalipse NOW! :lol:

Affff... quanto ao crente: se o cara fosse psicologicamente robusto, não precisava acreditar em um deus pra dar as coisas pra ele.
Latebra optima insania est.

Offline Verner44

• Nível 10
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 19:28:18 »
Vodkalipse NOW! :lol:

Affff… quanto ao crente: se o cara fosse psicologicamente robusto, não precisava acreditar em um deus pra dar as coisas pra ele.
Concordando com você, parece que essa "robustez psicológica" é rara. Eu posso até agregar essa rotulação ao meu perfil, como ex-alcoólatra ateu, mas entendo que a grande maioria necessita dessa muleta.
verner44
O temor é um grande inibidor do questionamento inteligente. [Doris Lessing]

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 18:34:37 »
Puta merda… Nem tomando todas eu consigo ver algo de sobrenatural… nem o capêta… droga…

Certo dia estávamos eu e dois amigos (um deles cristão, daqueles caídos de quatro) quando um vizinho dele passou pela rua bêbado (umas 20:30, no meio da semana). Aí ele (o crente) virou para o outro e disse: “ta vendo, Fábio, a pessoa que bebe, bebe com ‘dinheiro do diabo’, se ela deixar de beber o dinheiro não aparece”. Ele adora citar o exemplo de uma outra vizinha que tinha problema com álcool, já havia freqüentado os A.A. mas só largou a bebida depois que entrou para a igreja. Eu acho uma extrema fraqueza a pessoa que tem esse pensamento, que vive sob o jugo de ‘deuses’ e ‘demônios’. O que vocês acham?
O quê? Estão difamando o nome santíssimo do álcool? Que o deus da cachaça jogue sete pragas nele…

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!