Uso o IE, Firefox e Opera. Cada um tem sua utilidade, embora o IE e o Firefox tenham utilidades um tanto "limitadas" no meu caso. Como acesso zilhões de tipos diferentes de sites, cada um tem sua "especialidade". Já entrei em sites que só abrem no IE, geralmente alguns sites corporativos, bancos etc. Só uso o IE quando nenhum outro abre determinado site. Por outro lado, há alguns raros sites que não abrem no IE de forma apropriada, mas abrem no Firefox. Já o Opera é o que eu mais uso, devido a sua rapidez e "ausência de estupidez". Aliás, o IE e o Firefox ainda precisam aprender muito com o Opera nesse sentido. Geralmente neles você acaba de acessar um site, suponhamos: uma "lista de produtos" de uma loja, que é algo que muito certamente não vai se alterar nos próximos 10 segundos, aí vai para outro site e clica em voltar para ver a "lista de produtos" novamente. Simplesmente o IE e o Firefox carregam tudo novamente ou parte da página(!), enquanto o Opera abre de uma vez, já que o conteúdo ficou armazenado na memória. Por esse e outros motivos meu navegador preferido para "navegalidade geral" é o Opera. Mesmo assim tenho banda larga. Não consigo imaginar o suplício de navegar na internet com conexão discada e usando o IE ou o Firefox. Imagina a cena: a pessoa abre um formulário de, suponhamos, 300 kb, aí vai para outro site mas volta imediatamente para o anterior. O Firefox e o IE normalmente carregam tudo novamente. Isso é simplesmente ridículo!