Autor Tópico: Sobre o banimento de n3rd  (Lida 3146 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Sobre o banimento de n3rd
« Resposta #25 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:33:44 »
Sim, realmente seria, se tivesse sido eu a ter banido ele. Ou então, se eu tivesse sequer proposto essa ação no conselho.

Saiba que minha sugestão no conselho foi idêntica a do Luis Dantas, e ainda por cima, fiz a ressalva de que meu comentário talvez devesse ser ignorado pelo motivo supracitado.

E ainda assim, se você vê parcialidade, aponte exatamente onde está, e dê uma explicação objetiva e sensata para isso.

Você estava falando de humor e comentou sobre como isso funciona com você, só estava ressaltando que não tem semelhança com o que a gente falava.
Então por que você tentou perguntar como eu me sentiria?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:01:49 »
E ainda assim, se você vê parcialidade, aponte exatamente onde está, e dê uma explicação objetiva e sensata para isso.

Oooo Oceanos, nunca que eu duvidei de suas ações como membro do conselho poxa.

Falava do "efeito propaganda"(Comentário de um moderador, visto por outros moderadores…) que essa sua metáfora aqui produz/produziu, dentro do contexto.
Citação de: Oceanos
Nerd estava gritando e chorando como um pirralho.

Você estava falando de humor e comentou sobre como isso funciona com você, só estava ressaltando que não tem semelhança com o que a gente falava.
Então por que você tentou perguntar como eu me sentiria?
A metáfora do baixinho era tão complexa quanto a situação, já a do pseudo-gay não. Perguntei sobre um, você respondeu de outro.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 09:15:56 »
  Mesmo que o N3RD ache que não cometeu a ofensa ele devia se retratar por ter dado essa impressão.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gil

• Nível 13
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 19:14:25 »
Ele acha que não?
Se eu não sei eu não digo nada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!