De uma visão hetero, é exatamente o que ocorre mesmo Manhattam. Mas, como sou gay, não pretendo construir família, quero ter filhos, com certeza, vou adotar um, ou dois talvez. Filho mesmo, do meu sangue, não sei, a não ser que uma sapatão maluca ou uma louca mulher queira ficar e ter uma relação com um gay assumido, meio difícil.
Sobre não termos dinheiro, isso aí, de uma pespectiva universal, nunca temos, sobra mes e falta salário, eu ainda sou privilegiado, minha mãe me banca na parte da comida e eu, enquanto isso vou a pagar a minha facul. Quero ter responsabilidades, mas não quero casar tão cedo, quero aproveitar a vida, com discernimento, é claro.
Concordo mesmo com você, minha vida tende a se tornar melhor nos próximos anos, se tudo der certo, por isso digo que é uma visão egoísta, pois o sistema que me valida de alguma coisa, invalida a outros pois não tem a mesma sorte que eu tive e tenho. Sou altruísta, não consigo compreender muita coisa que ocorre neste mundo doido, minha mãe diz que talvez isso passe com o tempo, tomara, não aguento por tanto tempo.
Abraços.