Autor Tópico: Quem é, atualmente, o membro mais jovem do fórum?  (Lida 3297 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Quem é, atualmente, o membro mais jovem do fórum?
« Resposta #50 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 11:05:59 »
:(

Que merda, detesto ficar velho. Em 1990 tinha 8 anos. Agora tenho a idade da loba. 24.

Que bosta.

Abraços.
Vocês reclamam de barriga cheia: em 1990 eu estava estudando para o vestibular! Também foi nesse ano que apostei duas cervejas com um amigo que os americanos iam invadir o Kwait antes do final do ano. Claro que os sacanas só foram invadir no começo do ano seguinte  :hmph:

Na verdade eu só me sinto velho mesmo quando lembro que costumava usar a internet antes de se falar em web!

Mas eu acho que ninguém gosta de ficar mais velho né Manhattam. Eu queria ter 24 a vida toda, estou por adorar minha idade, e olha que já vivi bastante, bem, pelo menos eu acho, e sei que com certeza viverei mais, o problema mesmo, acho eu, que esta dentro de nós. O que me faz pensar que sou um egoísta.

Abraços.
Que nada, você é apenas humano :).
Sabe, considero que a melhor época da vida é o período aproximadamente entre 25 e 30 anos. Para muita gente, é uma época em que ainda se está solteiro e talvez começando um emprego. Ou seja: se é adulto, mas com um grau de liberdade que mais tarde, com casamento & filhos, vai deixar de existir. Antes, quando se é adolescente (pelo menos comigo foi assim) temos uma certa liberdade, mas não temos grana. Mais tarde a grana pode surgir, mas a liberdade é mais limitada. Nada contra o casamento e filhos, mas é importante estarmos cientes de que o prazer de criar uma família tem um preço. Aliás, eu já estou me preparando para pagar esse preço. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Raphael

• Visitante
« Resposta #51 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 11:12:24 »
De uma visão hetero, é exatamente o que ocorre mesmo Manhattam. Mas, como sou gay, não pretendo construir família, quero ter filhos, com certeza, vou adotar um, ou dois talvez. Filho mesmo, do meu sangue, não sei, a não ser que uma sapatão maluca ou uma louca mulher queira ficar e ter uma relação com um gay assumido, meio difícil.

Sobre não termos dinheiro, isso aí, de uma pespectiva universal, nunca temos, sobra mes e falta salário, eu ainda sou privilegiado, minha mãe me banca na parte da comida e eu, enquanto isso vou a pagar a minha facul. Quero ter responsabilidades, mas não quero casar tão cedo, quero aproveitar a vida, com discernimento, é claro.

Concordo mesmo com você, minha vida tende a se tornar melhor nos próximos anos, se tudo der certo, por isso digo que é uma visão egoísta, pois o sistema que me valida de alguma coisa, invalida a outros pois não tem a mesma sorte que eu tive e tenho. Sou altruísta, não consigo compreender muita coisa que ocorre neste mundo doido, minha mãe diz que talvez isso passe com o tempo, tomara, não aguento por tanto tempo.

Abraços.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 13:23:12 »
Verdade,eu lembro quando tinha 17 e estava nos fóruns… agora com 22 me sinto mal…
Cara, eu comecei e estava no segundo ano do ensino médio, agora estou me formando na faculdade… É de se sentir mal mesmo.

Offline Renato

• Nível 02
  • *
« Resposta #53 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 20:04:05 »
eu tenho 16... 1990 tbm^^
"Dois erros não fazem um acerto, mas três direitas viram pra esquerda." Hehehe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!