Autor Tópico: em que orkutóides vocês estão?  (Lida 5876 vezes)

Karl Rove

• Visitante
Re.: Em que orkutóides vocês estão?
« Resposta #25 Online: 23 de Julho de 2005, 14:33:37 »
Luis Brudna,

digite sexo (ou relativos) no buscador de comunidades e veja o resultado. Obs: existem muitos perfis falsos e de travestis (ou outros tipos de degenerados homossexuais)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Em que orkutóides vocês estão?
« Resposta #26 Online: 23 de Julho de 2005, 14:38:48 »
Citação de: Cabeção
Luis Brudna,

digite sexo (ou relativos) no buscador de comunidades e veja o resultado. Obs: existem muitos perfis falsos e de travestis (ou outros tipos de degenerados homossexuais)

aposto um doce que alguém vai te pentelhar por causa disso. (bom, talvez agora que falei, não mais).
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Karl Rove

• Visitante
« Resposta #27 Online: 23 de Julho de 2005, 14:41:20 »
por quê?

degenerado= des-generado ou des-gênero. Mudança de gênero= transexual.
 :)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 23 de Julho de 2005, 14:45:43 »
Hm... mas ao menos eu tenho uma imagem pejorativa da palavra. Por via das dúvidas fui ao dicionário:

de.ge.ne.ra.do
adj. 1. Que degenerou. 2. Corrompido.

de.ge.ne.rar
v. 1. Tr. ind. e intr. Perder qualidades que tinha ao ser gerado (falando-se de raças, indivíduos, animais, plantas). 2. Tr. dir., tr. ind., intr. e pron. Alterar(-se), modificar(-se) para pior, corromper(-se).

:?

Karl Rove

• Visitante
Em que orkutóides vocês estão?
« Resposta #29 Online: 23 de Julho de 2005, 20:27:38 »
Como se pode ver, todo homossexual é efetivamente um degenerado, mas me referia exclusivamente ao grupo dos travecos, bonecas, drag queens, transgêneros, etc... e não aos homossexuais mais "normais" (aspas porque não são obviamente normais)

Offline Axia

• Nível 13
  • *
Em que orkutóides vocês estão?
« Resposta #30 Online: 24 de Julho de 2005, 02:15:59 »
Citação de: Cabeção
Como se pode ver, todo homossexual é efetivamente um degenerado, mas me referia exclusivamente ao grupo dos travecos, bonecas, drag queens, transgêneros, etc... e não aos homossexuais mais "normais" (aspas porque não são obviamente normais)

:? A opção sexual de uma pessoa nunca me importou de fato... Já fui cantada por lésbicas, e uma cantada grosseira, é sempre grosseira independente se é homem ou mulher. Não me senti ofendida quando uma mulher me paquerou, ela foi discreta e pensei... "Tanto homem atras de uma mulher bonita como essa e ela vem me cantar, que barco furado?"  Pois de fato era linda, e eu fiquei com muita inveja, parecia uma modelo.
 :roll: Já tive namorado bissexual, com tendecia mais homo que hetero, e não era estranho, mesmo quando ele me tratava no masculino como se eu fosse um rapaz (aliás, ele gostava de me imaginar como um rapaz, e chegou a me contar isso)
 :) Acho que eu sou muito desencanada no quesito sexualidade. A opção de cada um é de cada um.

Voltando ao topico, sei que vão rir, mas não sei exatamente o que é Orkut.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Rhyan

• Visitante
« Resposta #31 Online: 24 de Julho de 2005, 12:03:11 »
Vocês viram?

Uns playbas foram presos porque comercializavam drogas pelo orkut. A comunidade era algo do tipo Bin Laden cheira lança, e acho que tinha outras.

E teve outros que foram processados porque afirmaram que participaram do vandalismo na paulista. Isso numa comunidade da torcida independente.

Como tem gente burra, pqp!!!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Julho de 2005, 12:46:09 »
Se interessar sobre os bambis-bandidos-que-mereciam-morrer:

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2005/jul/19/188.htm

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Julho de 2005, 12:57:31 »
tsc tsc. tem mais é que dissolver essas organizadas. um torcedor não pode ir sozinho ou com amigos pro estádio e ver o time? precisa dessa malocagem toda?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
Re: Re.: Em que orkutóides vocês estão?
« Resposta #34 Online: 25 de Julho de 2005, 13:30:56 »
Citação de: Ricardo M
Só eu que acho o Orkut muita invasão de privacidade às vezes?

Por esse motivo que as pessoas cometem o orkutcídio.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #35 Online: 27 de Julho de 2005, 00:33:55 »
qual eh o segundo maior sistema de "relacionamentos"? (o primeiro obviamente eh o orkú)
so num te dou outra pq

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Julho de 2005, 07:53:49 »
O Friendster é maior que o Orkut acho (e melhor, sem muitos brasileiros). Tentei me cadastrar lá, mas fiquei com preguiça...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!