Com a plena certeza que este tópico vai ser deletá-do por falta de postagens, vou criá-lo assim mesmo. Vamos lá. O objetivo é criar um dicionário do verdadeiro dialeto da bibas irmãs passivonas. Se alguém souber de alguma coisa a mais, o dicionário está sujeito a atualizações.
Bicha - Não tem muito o que falar, é o viado mesmo, o gay assumido.
Biba - Gay amigo de outro gay. Ex:Um gay vê outro na rua e vai cumprimentá-lo e diz:e aí biba?
Irmã - Tem o mesmo significado que a biba, mas pode ser utilizado em uma situação de raiva. Ex: O que que é irmã, ta louca?!?!?!
Fria/Frozen - Gay que não dá a mínima pra situação sentimental do momento. Ex: Os EUA foram atacados irmã. A outra diz: antes eles do que eu.
Passiva - O que gosta de dar o popô. Ex: Eu.

. Brincadeira, a passiva é a que gosta de ser sodomizada.
Ativo - O que gosta de "comer" o popô. Ex: quem está a ler agora. Brincadeira, ativo é quem gosta de sodomizar.
Ekê - Mentira. Ex: Sai daí biba de ekê!!!!
Bofe - O machão da parada, o comedor ativo. Na maioria das vezes gosta de levar linguada no eddy e é mulher até a morte, participa até de uma associação não governamental de nome PAM (passiva até a morte). Ex: Os bofes que gostam de esculachar as bibas passivas diante dos amigos em uma partida de futebol, mas a noite, são os mesmo que vão procurá-los para soltarem o popô.
Elza - Roubo. Ex: A biba deu a elza no celular do bofe de ekê.
O que que é, caralho?!?!?!. Esta frase tem que sair em um tom anasalado, normalmente com uma das mãos na cintura e balançando o quadril.
Maricona - São as bofes que se acham que é bofe, mas todos sabem que são participantes do PAM, só eles acham que não.
Cacura - Biba velha. São as bibas mais rodadas do que sabonete de quartel. São de idade mais avançada e que normalmente, gostam de garotões saradões, só gostam mesmo, porque pegar mesmo, só pagando meu amor.
To louca!! - Biba maluca que vê uma situação inusitada ou então quando vê um bofe belíssimo acompanhado de uma mocréia.
Mapoa - Mulher hétero. Normalmente são as últimas a saberem que seus bofes participam do movimento PAM.
Pinta/Pintosa - É o que dá na pinta que é gay, aquela doida que chega berrando horrores quando comenta com outra biba que viu um bofe tudo passar na rua. As que extrapolam mesmo são denominadas balde de tinta, pois pinta é pouco pra elas.
Erê - Criança. São os meninos até 18 anos de idade, normalmente iniciam-se como passivas, depois vão se definindo com o passar dos tempos, podem ser que podem vir a ser ativas no futuro, mas, muito raro.
Trava - É a travesti mesmo. Aquelas doidas que deixam a doidera subir pela cabeça e começam a colocar peito, perna, bunda e trucam o pinto pra traz pra que pareçam mapoas.
Maluca - Normalmente é a bicha doida varrida que sai catando tudo o que é bofe pela rua, até as mais passivas do que ela.
Dunda - São os negros. São os mais vizados pois tem neca grande.
Neca - Pinto, pênis, piru, rola. A grande maioria delas gostam disso.

Nena - Bosta, cocô. Esta é a parte nojenta da história.
Chuca - Lavagem. Para não cagar nos paus dos bofes, as malucas tem que enfiar a mangueirinha do chuveiro para limpar o eddy. Isso é higiênico, mas muito, muito nojento de se ver, principalmente quando você faz a chuca.
Eddy - Cú. Normalmente é a arma de todas elas.
Cheque - A bicha chequeira é a bicha que caga no pau dos bofes e ainda assina como pré-datado pra daqui a 90 dias.
E aí - A empresa Oi de telecomunicações móvel inventou a expressão Ooooi. As bichas malucas não aceitaram e criaram o E aí??. Normalmente o "E aí" vem acompanhado de uma outra expressão. Ex: E aí caralho?, e aí maluca? etc.
Fancha/Caminhoneira/Sapata - Sapatão mesmo. Mulher que gosta de colar velcro. Lésbica.
Agora, o melhor de tudo. Podemos montar frases.
Tipo: A mapoa cacura maluca não sabia que seu bofe era de ekê, porque a biba comia o bofe horrores, a mapoa descobriu depois que o seu erê viu o bofe maluco checar a bicha louca pintosa, necuda e dunda.
Horrível isso gente, mas viado também é cultura.

Abraços a todos.