Autor Tópico: Trillian  (Lida 1851 vezes)

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Trillian
« Online: 16 de Maio de 2005, 16:07:38 »
Trillian é uma espécie de genérico do comunicadores instântaneos, você pode conversar com quem tem ICQ(R.I.P), MSN,IRC, entre outros

link pra download: http://pcworld.uol.com.br/AdPortalV3/adCmsFileWorldShow.aspx?documento=8205857&Area=1080005

Já faz tempo que isso está disponível?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Trillian
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2005, 16:25:24 »
O Trillian é bem antigo, mas só agora está melhor. Eu uso ele para manter ICQ, AIM, YIM e dois MSN abertos. Ele também conecta em mIRC e, com mais plugins pode conectar em qualquer outra rede.

Usem a versão Trillian Basic. A Pro só muda mesmo no quesito videoconferência, coisa que nunca usei...

PS: As funções Winks, chamar a atenção e segunda frase do MSN não funcionam no Trillian. O avatar é compartilhado para todos os IMs menos o ICQ, que hospeda avatar em servidor próprio. O tamanho dos avatares é sempre 96x96 (no AIM é reduzido automaticamente) e eu mantenho um catálogo de todos os meus avatares nesse tamanho no meu site...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2005, 16:29:10 »
A unica vez que usei trillian ele misturou os contatos de minhas duas contas de msn, uma das quais nunca deveria ser conhecida pelos outros contatos. Estou com raiva até hoje e desrecomendo o troço.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2005, 16:30:45 »
Vamos ver se o bicho é bom...

Uma pergunta,Alê, pra que serve o Net.Passaport que eu me registro pra baixar o MSN?Algo além de um registro?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2005, 17:19:59 »
Usar o messenger e os serviços do site MSN, só isso.

Uso o Miranda misturado com o MSN normal. Conforme a necessidade, abro um dos dois.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re: Re.: Trillian
« Resposta #5 Online: 16 de Maio de 2005, 17:41:49 »
Citação de: osias
A unica vez que usei trillian ele misturou os contatos de minhas duas contas de msn, uma das quais nunca deveria ser conhecida pelos outros contatos. Estou com raiva até hoje e desrecomendo o troço.

Ah, então eu preciso ainda ter os programas de comunicação??

Droga...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Trillian
« Resposta #6 Online: 16 de Maio de 2005, 17:52:43 »
Citação de: osias
Na verdade, ele mostra todos os contatos numa lista só, separada pelos tipos de IMs. Mas que eu saiba não exibe as listas para os contatos...

Tem também a opção de usar uma conta de MSN no Trillian e outra no MSN Messenger. Aí você pode ter os dois MSN abertos em dois programas diferentes, ao mesmo tempo...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Maio de 2005, 20:42:21 »
Eu uso o Gaim. É praticamente perfeito.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!