Autor Tópico: Dreads.  (Lida 5970 vezes)

Raphael

• Visitante
Dreads.
« Online: 28 de Fevereiro de 2007, 03:23:19 »
Olá. :tchau:

Bem, eu tenho dreds, acho muito legal, tenho desde 24 anos, e hoje, tenho 24 anos. :D

Sacanagem. Alguém aqui tem?, alguém aqui colocaria?

Só tenho 21 dreds, só na parte de cima da cabeça. Tá mais ou menos assim.

Pesquisei no fórum e só vi um tópico sobre tatuagens e piersings. Bem, eu tenho 9 piersings, 3 em cada orelha, um no nariz, na língua e na boca.

Alguém aqui teria coragem?

:abraco:

Ps - Alguém conhece a banda do cara da foto?
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2007, 05:11:04 por Raphael »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Dreads.
« Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:43:11 »
olha, não sei nem se é uma questão de coragem, mas eu não faria nada dessas coisas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:45:07 »
olha, não sei nem se é uma questão de coragem, mas eu não faria nada dessas coisas.

Qual a tua idade Bruno?.

Edit:Pelo o que eu vi no teu perfil, você não diz a idade, tudo bem, mas penso que sou jovem, quando eu ficar mais velho com certeza vou mudar de concepção.

Bem, eu acho.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2007, 05:55:12 por Raphael »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 06:01:40 »
hehe não é uma questão de idade, tenho 19. mas prefiro a minha cara sem piercings, e o cabelo mais curto. além do que disseram que dread acaba cheirando mal, procede?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 08:26:04 »
Eu jamais usaria esse negócio de dreads, piercings, tatuagens etc, eu realmente não gosto, acho terrivelmente feio e sem sentido. Mas cada um é livre para usar o que quiser.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 09:28:23 »
hehe não é uma questão de idade, tenho 19. mas prefiro a minha cara sem piercings, e o cabelo mais curto. além do que disseram que dread acaba cheirando mal, procede?

Não, não procede. Na realidade Bruno, os dreads são cultivados, é como se fosse uma planta mesmo, você poda, lava, etc.

Eu lavo o meu cabelo um dia sim um dia não, pois quanto mais você resseca o cabelo, melhor. Ir à praia é uma boa também. Quando eu estiver mais sem saco e quiser mudar o visual, o farei, com certeza.

Já tive moicano loiro, tranças moicanas e agora estou com dreads, vai chegar uma hora que vou ser normal. Quando?, não sei. :D

Amom. Entendo você.

Abraços a todos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 14:51:52 »
eu tenho umas tatoos a fazer, mas tenho que esperar um tempo, ou podem me atrapalhar futuramente... :/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 15:35:09 »
Não conheci ninguém que tenha feito dread e o cabelo não apodreceu, mas pode até ser descaso de quem tinha mesmo.

Tenho um par de brincos na orelha esquerda e nenhum piercing ou tatuagem. Não tenho vontade de fazer nenhum dos dois, quero ser diferente das outras pessoas :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 18:25:43 »
Eu quero voltar a por um brinco na orelha esquerda, mas só isso.

Não curto tatuagens e nem piercings. E dreads, pqp, que coisa feia.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #9 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 18:30:09 »
Eu já tive o cabelo um pouco comprido, uns 10cm abaixo do ombro, naquela época acho que eu faria dreads, mas só aquele estilo onde os cachos são costurados com agulha, não sei o nome.

Já usei brincos na orelha dos 14 aos 17, hoje não curto mais, os furos ficaram. Também já fiz uma tatoo na perna, pretendo fazer uma nova em breve, desta vez colorida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #10 Online: 01 de Março de 2007, 00:59:10 »
eu tenho umas tatoos a fazer, mas tenho que esperar um tempo, ou podem me atrapalhar futuramente… :/

Eu quero fazer uma foda que um amigo meu me mostrou, acho que vou tatuar um urso panda lindíssmo na costela, ou nas costas, não sei ao certo.
« Última modificação: 01 de Março de 2007, 03:59:46 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 01 de Março de 2007, 01:02:37 »
Oi André.

Não conheci ninguém que tenha feito dread e o cabelo não apodreceu, mas pode até ser descaso de quem tinha mesmo.

Foi como você disse, foi um grande descaso, o cabelo não pode ficar molhado por muito tempo, quanto mais no sol você fica e quanto mais você produz o óleo natural do cabelo, melhor.

Quando se lava, deve se secar a sombra com a toalha na cabeça, pois a água que fica presa dentro dos fios faz os fios juntarem mais e mais. Fungo, como é o caso, só dá se o cabelo ficar húmido, e o macete é ressecar e ficar úmido, ressecar e ficar húmido, jamais húmido sempre, sacou?

Tenho um par de brincos na orelha esquerda e nenhum piercing ou tatuagem. Não tenho vontade de fazer nenhum dos dois, quero ser diferente das outras pessoas

Boa, muito boa. :D
« Última modificação: 01 de Março de 2007, 04:01:01 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #12 Online: 01 de Março de 2007, 01:04:34 »
Olá Oceanos.

Mas essa é a intenção. :D

Ricardo, o que você tatuou na perna e o que pretende tatuar agora?

danieli

• Visitante
« Resposta #13 Online: 01 de Março de 2007, 03:51:00 »
Eu quero voltar a por um brinco na orelha esquerda, mas só isso.

bom saber...  :hihi:

danieli

• Visitante
« Resposta #14 Online: 01 de Março de 2007, 03:53:39 »

Sim Murderdolls, eu não gosto :P

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 01 de Março de 2007, 03:56:21 »

Sim Murderdolls, eu não gosto :P

Ahãmmm, vejo que temos alguém que se interessa pelo verdadeiro metal aqui. :D Também não curto muito, mas gosto do estilo do cara.

:tchau:

danieli

• Visitante
« Resposta #16 Online: 01 de Março de 2007, 03:58:47 »
Tem estilo sim, tenho que concordar. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #17 Online: 01 de Março de 2007, 04:03:30 »
Tem estilo sim, tenho que concordar. :D

Iria ficar uns dreds legais também no Marilyn Manson, mas ele é um verme, o cabelo dele era muito grande, estragou a merda do cabelo, Cara doido, normal. Os dreads mais irados que estou a gostar ultimamente é os do Dani Filth, vocal do Cradle of Filth, muito maneiro mesmo.

Maneiro mesmo.

danieli

• Visitante
« Resposta #18 Online: 01 de Março de 2007, 04:10:03 »
Ele se transforma com maquiagem… os dreads dele são legais também.

Sem

Com

Raphael

• Visitante
« Resposta #19 Online: 01 de Março de 2007, 04:35:41 »
Sem contar que ele é lindo. :D Mas pequeno. :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Março de 2007, 09:01:00 »
Sério mesmo que vocês acham o esquisito aí em cima bonito? Parece uma dregqueen...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #21 Online: 01 de Março de 2007, 09:35:37 »
Sério mesmo que vocês acham o esquisito aí em cima bonito? Parece uma dregqueen…

Só porque é drag queem não é bonito?. Beleza está nos olhos de quem vê Amon, reforço; ele é bonito, mas pequenininho pra mim e, além do mais, é heterossexual. :D
« Última modificação: 01 de Março de 2007, 11:04:43 por Raphael »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 01 de Março de 2007, 10:02:10 »
Sério mesmo que vocês acham o esquisito aí em cima bonito? Parece uma dregqueen…

Só porque é dregqueem não é bonito?. Beleza está nos olhos de quem vê Amon, reforço; ele é bonito, mas pequenininho pra mim e, além do mais, é heterossexual. :D

Sei não... nunca ví dregquenn bonito(a)...

Raphael

• Visitante
« Resposta #23 Online: 01 de Março de 2007, 11:08:23 »
Repare direito.

:D

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 01 de Março de 2007, 13:01:32 »
Eu sou muito antiquado mesmo…

O que vocês acham do Davey Havok?
« Última modificação: 01 de Março de 2007, 23:55:29 por Tarcísio »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!