Putz eu entrei no site ali e vi a tal conversa com a estação Houston e Apollo11, se você meu amigo chegou perto de acreditar nisso, acredito que não seja um cético, quem é cético duvida de algo improvável até que obtenha provas substanciais, você estava com dúvidas sobre a veracidade dessa baboseira somente porque estava escrito em um site de fundo-de-quintal.

Caro Arquimedes,
Essa é a dificuldade de se ter uma visão cetica. Ceticismo não significa "não acreditar", e sim questionar!
Existem muitas informações na internet, jornais, TV, etc...Existem fatos reais, fatos distorcidos, mal interpretados e mentiras. Temos que buscar em mais de uma fonte a mesma informação e consultar pessoas ou publicações que entendam do assunto.
Um exemplo, Ha alguns anos cientistas europeus publicaram um estudo que "sugeria" a possibilidade de que o uso continuado de aparelhos de comunicação sem fio, como por exemplo celulares, proximo a cabeça poderiam induzir o aparecimento de alterações biologicas em nivel celular (uma das possibilidades seria cancer).
Agora, para publicar isso no jornal, alguem ia parar pra ler??
E se "simplificarmos" a manchete? "CELULAR CAUSA CANCER!!!!"
O que vende mais??
Se as pessoas tivessem o habito de questionar essas noticias e fazer suas proprias pesquisas veriam que o negócio não é bem assim, e não existiria essa paranoia em relação as torres de antenas.
Mas agora que vc sabe, se voce for verificar a veracidade de minha informação (que é o que um cetico faria) e voce pode tirar proveito disso comprando aquele terreno/casa que tá desvalorizado por estar do lado de uma torre...
Espero ter ajudado.