Menina de 2 anos encontrada morta em igreja - ActualizaçãoGabrielli Cristina, de menos de 2 anos, foi violada e estrangulada na manhã de sábado, durante um culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Joinville, Brasil, sendo encontrada na pia de batismo, noticia o Diário Catarinense.
A menina foi levada até à igreja por um casal, um rapaz de 17 anos e a namorada de 21 anos. Os pais de Gabrielli, Juliarde Eichholz e Andréia Pereira, ambos com 26 anos, estão obviamente em estado de choque. Moram com outros dois filhos, de 7 e de 3 anos, a 300 metros da igreja.
“Não entendo como ninguém viu nada. Quero saber quem fez isto à minha filha lá dentro. Não consigo acreditar que isso aconteceu”, disse a mãe.
Durante o culto religioso, Gabrielli teria ficado numa sala, na companhia de outras 20 crianças, sob o cuidado de quatro membros da igreja. No fim do culto, o casal não encontrou Gabrielli na sala.
Os fiéis começaram a procurar Gabrielli, que foi encontrada inanimada e de bruços na pia batismal. Existia um muro que separava a pia dos fiéis e, por não ser visto, o assassino não teve dificuldade em deixar a criança no local.
Gabrielli foi sepultada no Cemitério São Sebastião, no Bairro Iririú.
In:
http://webtekk.org/ateismos/?p=270