Eu aceitaria. Não estariam prejudicando terceiros, não é?
Mas não se trata só de mim, naturalmente. Então digo que isso depende de quão importante é o valor das roupas na cultura dominante, a não indígena, no caso. Esses indígenas não seriam aceitos desta forma aqui porque estariam violando um código considerado importante entre os não indígenas: o uso de roupas em público. Então as pessoas não tão liberais assim iriam considerar isso como uma "afronta à liberdade de terceiros".
A religião de cada cidadão não é nem de longe algo tão importante assim em nosso meio, de modo que uma menina muçulmana não encontraria muitas dificuldades para conseguir alguns minutos de intervalo durante as aulas para fazer as suas preces.
Na cultura muçulmana, a representação gráfica de Maomé é proibida. Se eu, ocidental, posso fazer um desenho de Maomé aqui é porque desenhar Maomé não é algo que mereça importância para nós. Mas em um país islâmico, isso seria considerado uma afronta ao respeito que devo ter pelos terceiros. Outro exemplo seria o caráter sagrado da vaca na Índia.
Este debate inevitavelmente vai acabar chegando na questão da universalidade da moral.