Na realidade, não há adesivo que venha a não colaborar para que a bíblia seja o livro mais vendido do mundo, o grande problema que o adesivo não vá responder é que a bíblia não deixará de ser o livro menos lido.Abraços.
LuizJB, leia de novo. Acho que você não me entendeu.Pra mim, o adesivo não vai colaborar para que seja o livro mais vendido, mas é o livro menos lido do mundo. Sacou?Me expressei muito mal. Mas dá pra entender. Abraços.
Menino, não disse isso, leia de novo. Livro mais vendido não é igual a livro menos lido, enfatizei o fato de ele não deixar de ser o livro mais vendido e continuasse a ser o livro menos lido. Sacou?
Acredito que a maioria das pessoas não le esse tipo de aviso, independente do produto.Edit: Mais uma coisa, existe classificação etaria para livros (como tem pra filmes)?? Se sim, a Biblia tem alguma classificação??
É Luiz, mas é por que a grande maioria das pessoas tem o hábito de ler rápido e não entender.
Bem, não falo ou leio ingles,portanto não sei o que está escrito na etiqueta, mas se tivesse que haver , eu queria que fosse o seguinte:Este livro pode conter fatos ou estórias inverídicas, não levem ao pé da letra.Abraços.