Autor Tópico: Situações engraçadas  (Lida 5507 vezes)

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
Situações engraçadas
« Online: 05 de Março de 2007, 23:07:16 »
O tópico tem como finalidade contar situações engraçadas ou mesmo curiosas sobre sexo.Vou postar uma.Espero que vocês postem outras.

Uma história engraçada ocorreu em minha cidade e foi uma coisa até noticiada nos jornais.

O sujeito estava fazendo sexo anal com a namorada no trabalho e de repente foi flagrado por alguém.Com o susto que a mulher teve, ela flatulou (ou seja, depositou gases intestinais) dentro do aparelho genital do seu namorado.O resultado foi que o homem acabou ficando entalado no ânus de sua namorada.Parece que o pênis do cara inflou ou algo do tipo, e tiveram que levar ambos para o hospital enrolados numa toalha.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Situações engraçadas
« Resposta #1 Online: 05 de Março de 2007, 23:15:08 »
hahaha
que curioso
ouvi uma de um amigo meu cuja mãe era enfermeira;
parece que o sujeito estava dirigindo com a moça fazendo-lhe sexo oral. não lembro se foi uma freiada brusca ou batida, mas a moça, no susto, MORDEU o órgão do sujeito e deixou-o pendurado por um nervo.
não sei se conseguiram reimplantar.

de qualquer forma, acho difícil qualquer coisa aqui ganhar do pinto balão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 06 de Março de 2007, 01:14:55 »
Essa do Huxley é verdade, não que tenha acontecido comigo, mas é verdade sim. :)

Não tenho muitas curiosidades sexuais, mas tem uma que vi em um filme(muito ridículo por sinal)em que a mulher prende o pinto do cara na garganta, porque ele tinha piersing genital.

Ri bastante, acho que foi a única cena engraçada do filme.

:abraco:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #3 Online: 06 de Março de 2007, 02:09:10 »
deixou-o pendurado por um nervo.
não sei se conseguiram reimplantar.
Cara, para de querer me assustar...

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 06 de Março de 2007, 03:32:22 »
Acho que a estória do Bruno é uma baita mentira.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Março de 2007, 09:40:06 »
Qd eu estava na faculdade um colega me contou uma historia sobre um amigo do pai dele, q tinha uma amante.
Eis que esse cara tava com a amante no motel e a mulher por cima dele disse "me bate!"
Ele deu um tapinha.
"ME BATE!"
Ele deu um tapa um pouquinho mais forte
"ME BATE FORTE!"
Ele deu um tapa normal
"BATE QUE NEM HOMEM!!"
O nego fechou a mão e deu na cara "TUM!"
A mulher caiu da cama, quebrou dois dentes e a mandibula, dai levantou com a boca toda mole falando "Vc vai pagar tudo filho da puta senao conto pra sua mulher"
hahahaha

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 06 de Março de 2007, 12:20:10 »
Uma que me contaram, mas que não posso garantir ser verídica: sujeito chega na emergência com a glande absurdamente inchada e... com uma carinha sorridente (igual a :) ) desenhada na mesma! O que aconteceu foi que, depois do sexo ele a sua parceira ficaram deitados juntos e ela, num lance de inspiração, pegou um pincel atômico que estava por perto e fez a tal carinha no bráulio do sujeito. Ela não imaginava que ele teria uma tremenda reação alérgica à tinta! :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Março de 2007, 12:38:32 »
Teve um cara em cravinhos que foi pego sentado em um pedaço de madeira da cama (não sei o nome daquela porra). Os bombeiros precisaram cortar a cama para resgata-lo. Ele disse que caiu sem querer.

Esses dias eu fui com uns amigos comer um lanche lá (ele tem uma lanchonete), ai ele tentou cobrar 3 reais da coca porque disse que ia ganhar pouco se fosse mais barato. Um de meus amigos que trabalhava na coca retrucou dizendo que ele pagava só 1,30 nela. O cara ficou sem graça, e meu amigo completou: "É, sentou na vara dessa vez". hahahaha

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Março de 2007, 12:42:00 »
 :histeria:   :histeria:

hahahahaha! Não sei qual é a mais engraçada!!  :biglol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Março de 2007, 12:47:01 »
Eu lembrei de uma contada por uma conhecida minha.
Um dia depois dela e do namorado transarem num belíssimo motel em comemoração aos anos de namoro ela inventou de tomar "champanhe" no copinho improvizado que ela fez puxando a pele do pinto pra cima. hahahahaha! Resultado: aquilo deve ter ardido pra caramba porque o cara não parava de pular e gritar....e a festinha teve que terminar. :histeria:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Março de 2007, 15:38:25 »
AH.... um policial viu uma cena insólita.. passou um cara correndo por eles, completamente nu.. depois outro.. dali a pouco um cara com um facão atrás dos dois e uma mulher só de calcinha pedindo para ele parar.
Um Ricardão era pouco, ela queria dois.. ahahah
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Março de 2007, 17:42:16 »
Gulosa!
 :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!