Autor Tópico: Bush foi enviado por dEUS para combater os terroristas  (Lida 885 vezes)

Offline Flush

• Nível 13
  • *
Bush foi enviado por dEUS para combater os terroristas
« Online: 06 de Março de 2007, 22:01:14 »
Bush foi enviado por dEUS para combater os terroristas

O antigo responsável pela política externa da Autoridade Palestiniana, Nabil Shaath, revela num documentário da BBC que o Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse que foi enviado por Deus para combater os terroristas no Afeganistão e no Iraque.

Esta declaração de Bush foi proferida em 2003, durante negociações israelo-palestinianas, em Sharm el-Sheik, Egipto, quatro meses depois do início da invasão do Iraque.

“Estou a cumprir uma missão que Deus me confiou. Deus disse-me: George, vai combater os terroristas no Afeganistão. E eu fui. E depois Deus disse-me: George, vai acabar com a tirania no Iraque. E assim fiz”, revela Nabil Shaath numa entrevista à BBC.

George W. Bush disse ainda, na mesma ocasião: “E agora, mais uma vez, sinto que ouço as palavras de Deus: ‘Vai arranjar um Estado para os palestinianos e estabelecer a segurança em Israel’. E, por Deus, vou conseguir esse objectivo”.

De acordo com o diário britânico “Guardian”, poucos dias depois da reunião no Egipto, o jornal israelita “Haaretz” publicou algumas passagens das frases de Bush, mas os responsáveis palestinianos não quiseram então confirmar a sua veracidade.

In: http://webtekk.org/ateismos/?p=275

Luz

• Visitante
Re: Bush foi enviado por dEUS para combater os terroristas
« Resposta #1 Online: 07 de Março de 2007, 12:50:28 »

Não me lembro do comentário, especificamente, mas lembro que sido dito Bush sugeriu algo como uma nova Cruzada do Ocidente contra o Oriente na época das invasões, não sei se no Afeganistão ou Iraque.

Bem, isso foi notivciado e muito comentado, mas não cheguei a ver o comentário feito pelo próprio.  :?

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2007, 13:26:39 »
Bush é um megalomaníaco burro e egocêntrico, um estúpido, não merece a vida que tem. Deveria, como o Manhattam disse em outro forum, ser penalizado por crimes contra a humanidade.

Usar o nome de deseus para validar seus atos é mais porco do que nunca, queria saber o que os religiosos tem a dizer sobre isso?

Será que ele realmente tem apoio religioso?

As vezes, nem sempre, tenho nauseas.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Março de 2007, 13:48:24 »
Bush é um porco cínico isso sim!  :nojo:
E pensar que nas próximas eleições um pior que ele pode assumir o poder...pobre planetinha...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Março de 2007, 15:50:35 »
Este excerto é da Sociedade da Terra Redonda. Achei importante colocar isto visto o tópico.

George Bush sobre o ateísmo e o patriotismo

"Geoge Bush realmente disse que os ateus não deveriam ser considerados cidadãos?"

O diálogo seguinte teve lugar no aeroporto de Chicago entre Robert I. Sherman da American Atheist Press e George Bush, em 27 de agosto de 1988. Sherman é um jornalista conceituado, e estava presente a convite como um membro da comunidade da imprensa. O candidato Republicano à presidência estava lá para anunciar auxilio federal a Illinois devido a um desastre. A conversa voltou-se para as primárias presidenciais:

RS:
    "O que o Sr. fará para conseguir os votos dos americanos que são ateus?"
GB:
    "Eu acho que eu sou um tanto fraco na comunidade atéia. A fé em Deus é importante para mim."
RS:
    "Certamente o Sr. reconhece iguais cidadania e patriotismo dos americanos que são ateus?"
GB:
    "Não, eu não acho que os ateus devam ser considerados como cidadãos, e nem devam ser considerados patriotas. Essa é uma nação sob Deus."
RS:
    "O Sr. apóia como um principio constitucional valioso a separação entre estado e igreja?"
GB:
    "Sim, eu apóio a separação entre igreja e estado. Eu só não sou muito simpático com os ateus."

A UPI relatou em 8 de maio de 1989, que várias organizações atéias ainda estavam irritadas com as repercussões.

O diálogo apareceu na Boulder Daily Câmera na segunda-feira, 28 de fevereiro de 1989. Ele também pose ser encontrado na revista "Free Inquiry", outono, 1988, volume 8, número 3, página 16.

Em 28 de outubro de 1988, o Sr. Sherman teve uma confrontação com Ed Murnane, co-presidente da campanha Bush-Quayle de Illinois em 1988. Ela se referia ao processo que o Sr. Sherman havia movido para evitar que a Community Consolidates School District 21 (Chicago, Illinois) forçasse seu filho ateu da primeira série a prestar o juramento à bandeira dos Estados Unidos como "uma nação sob Deus" (a frase de Bush). A conversa seguinte teve lugar:

RS:
    "A American Atheists moveu um processo sobre o juramento à bandeira ontem. A campanha Bush tem uma resposta oficial a essa moção?"
EM:
    "É bobagem" (bullshit no original)
RS:
    "O que é bobagem?"
EM:
    "Tudo o que a American Atheists faz, Rob, é bobagem."
RS:
    "Obrigado por me dizer qual é a posição oficial da campanha Bush sobre esse assunto."
EM:
    "De nada."

Depois da eleição de Bush, a American Atheists escreveu a Bush pedindo-lhe que retratasse essa declaração. Em 21 de fevereiro de 1989, C. Boyden Gray, conselheiro do presidente, respondeu em formulário da Casa Branca que Bush definitivamente sustentava sua declaração original e escreveu:

"Como você já sabe, o Presidente é um homem religioso que não apóia o ateísmo e não crê que o ateísmo deva ser desnecessariamente encorajado ou apoiado pelo governo."

Para maiores informações, contate o American Atheists Veterans no endereço da Cameron Road da American Atheist Press.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 07 de Março de 2007, 16:34:01 »
« Última modificação: 07 de Março de 2007, 16:36:25 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Março de 2007, 16:53:37 »
Só para constar, esse é o pai do GWB, não o próprio.

http://www.religioustolerance.org/atheist.htm
http://bennyhills.fortunecity.com/hardy/203/nonbeliever/page50.html

Obrigado pela constatação. Nomes iguais e mentalidades idênticas provocam sempre confusões.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #7 Online: 07 de Março de 2007, 21:55:19 »
Qual as evidências que justificam a invasão no Iraque...?
Tá aí o porque o povo americano precisa de fé!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!