Autor Tópico: Tô de saco cheio... pqp...  (Lida 4760 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Tô de saco cheio… pqp…
« Resposta #25 Online: 11 de Março de 2007, 10:14:26 »
Se vocês preferem sair do fórum a encarar uma crítica de forma madura, adeus. :)

Não vou sair. Estava me despedindo de quem está querendo sair. hehehe

O CC é um ótimo fórum, é diferente dos outros que freqüento mas não deixa de ser bom por causa disto.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Março de 2007, 10:17:50 »
O fórum não depende de uma pessoa só. Ele pode abrir bons tópicos e discutir muito bem, mas não pode o fazer sozinho. Não adianta se ele faz boas argumentações e quem discute com ele não.

De que adianta, por exemplo, ele tentar discutir as manifestações anti-bush no brasil se os foristas sem desconfiómetro (alguns porque o privatizaram, outros porque foram cofiscados pelo governo) tendem a começar outra guerrinha de esquerda x direita emporcalhando o tópico? :)

Todo mundo é um pouco culpado disso, e a reclamação do Hugo é completamente válida, embora ácida. Cabe agora nós tentarmos entender porque isso aconteceu e como melhorar a situação.

Eu mesmo sou motivo de zoeira e desvirtuação de tópicos aqui. Embora sempre deixe de responder as provocações em tópicos mais sérios e sempre peça para meus amigos não ficarem abrindo tópicos me zoando, eu acabo estragando um pouco também. Quase ninguém está isento.

E desculpem a acidez, mas eu realmente a achei necessária. :)

O problema às vezes não é que as pessoas postam menos ou coisa assim. É que algumas vezes alguém posta uma notícia, como essa do caso da visita do Bush, e já começam a discutir novamente política, sempre com os mesmos argumentos, muxibando os tópicos.

Não se pode fazer um comentário sobre o Bush sem que venha o Ukranian murmurando e reclamando de alguma coisa que supostamente a direita fez de ruim para a humanidade. E daí começa uma guerra para mostrar ao Ukranian que certas coisas que ele fala estão erradas e aí a coisa desanda de vez.

Isso também quando não é o VideoMaker a reabrir tópicos antigos sobre espiritismo para ficar fazendo proselitismo religioso descarado e ofendendo os foristas. Ou o Tarcísio para tomar o partido do contra e irritar a moderação com bobagens.

Já repararam que quem estragam os tópicos são sempre os usuários que falam e não escutam e que discutir com eles é o mesmo que discutir com a parede? Por mim eu colocava um banimento definitivo neles pra não estragarem mais os tópicos. Iam ver como o nível do site iria melhorar.

Se esses forem os problemas do fórum até que a coisa não está tão ruim assim não. O que acham da idéia de criar o botão "Ignore User"? Resolveria todos esses problemas.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #27 Online: 11 de Março de 2007, 11:24:22 »
Se esses forem os problemas do fórum até que a coisa não está tão ruim assim não. O que acham da idéia de criar o botão "Ignore User"? Resolveria todos esses problemas.
Já tem:
../forum/action=profile;u=229;sa=pmprefs

ukrainian

• Visitante
« Resposta #28 Online: 11 de Março de 2007, 12:01:57 »
Já tem:
../forum/action=profile;u=229;sa=pmprefs

Alenônimo, por favor, me adicione. Quem sabe assim consigo um pouco de paz por aqui. (um encosto a menos na minha vida).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #29 Online: 11 de Março de 2007, 12:51:42 »
Eu cliquei no link e voltou a resposta: "Você não está autorizado a ver o Perfil de outros membros"

EDIT:

Tentei de outro jeito e abriu a página de "Opções de Mensagens Pessoais". Então não é um filtro apenas para MPs? Ou vai bloquear a mensagens postadas em tópicos por aqui?
« Última modificação: 11 de Março de 2007, 12:55:59 por Dbohr »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #30 Online: 11 de Março de 2007, 16:02:48 »
Opções de "Ignore User" tem utilidade duvidosa.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #31 Online: 11 de Março de 2007, 18:15:53 »
Se vocês preferem sair do fórum a encarar uma crítica de forma madura, adeus. :)

Isso, eu também!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #32 Online: 11 de Março de 2007, 18:24:56 »
Andei lendo suporte do SMF. Só faz é MP e não mensagem do tópico.
Tem MOD. Mas não acho vale pena.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 11 de Março de 2007, 19:27:27 »

Isso, eu também!

O CC é um ótimo fórum, é diferente dos outros que freqüento mas não deixa de ser bom por causa disto.

Poxa, entendi mal então. Espero que vocês me perdoem pela acidez. Talvez eu tenha exagerado ontem.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #34 Online: 11 de Março de 2007, 19:48:12 »
Citação de: Oceanos
Poxa, entendi mal então. Espero que vocês me perdoem pela acidez. Talvez eu tenha exagerado ontem.

Sem problemas.  :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 12 de Março de 2007, 15:00:40 »
Andei lendo suporte do SMF. Só faz é MP e não mensagem do tópico.
Tem MOD. Mas não acho vale pena.

Gente.....pra que complicar tanto?!... :o
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #36 Online: 12 de Março de 2007, 18:44:43 »
Gente…pra que complicar tanto?!… :o

Falou tudo. Não é possível que em meio a tantos tópicos, alguém não consiga se identificar com mais de um tema.
E caso não goste de discutir com um ou outro, basta ignorar da maneira tradicional, sem botão.

Eu aceito todo tipo de opinião ou brincadeira. Apenas me recuso a conversar com alguém que utiliza de ofensas pessoais. Existem alguns adolescentes mais exaltados de vez em quando, mas acho muito simples de lidar com isso. Basta rolar a barra e continuar lendo o próximo post.

Eu não acho que o nível do CC esteja caindo. O que acontece é que os participantes mais antigos começam a se cansar com a repetição de assuntos e respostas dos foristas que vão entrando. Isto é muito natural também, pois não há como desenterrar assuntos novos e interessantes todo dia. E o que parece óbvio e clichê para uns é novidade e aprendizado para outros... :D
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 12 de Março de 2007, 19:16:09 »
Gente…pra que complicar tanto?!… :o

Falou tudo. Não é possível que em meio a tantos tópicos, alguém não consiga se identificar com mais de um tema.
E caso não goste de discutir com um ou outro, basta ignorar da maneira tradicional, sem botão.

Eu aceito todo tipo de opinião ou brincadeira. Apenas me recuso a conversar com alguém que utiliza de ofensas pessoais. Existem alguns adolescentes mais exaltados de vez em quando, mas acho muito simples de lidar com isso. Basta rolar a barra e continuar lendo o próximo post.

Eu não acho que o nível do CC esteja caindo. O que acontece é que os participantes mais antigos começam a se cansar com a repetição de assuntos e respostas dos foristas que vão entrando. Isto é muito natural também, pois não há como desenterrar assuntos novos e interessantes todo dia. E o que parece óbvio e clichê para uns é novidade e aprendizado para outros… :D
Daí a importância de sistematizar o conhecimento do CC na respectiva Wiki. Os foristas que já conhecem bem os temas podem estar fazendo isso.
Mas tenho a impressão que sobre o nível do debate não é a respeito do conhecimento e sim a maneira como está sendo debatido. Penso que o tópico com determinado tema deve ser respeitado embora não com tanta rigidez, mas também não com anarquia de forma a se perder do contexto do tema.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #38 Online: 12 de Março de 2007, 19:26:35 »
Concordo com o Fred, os mais antigos vão se enchendo da repetição, que para o novatos é novidade. Eu mesmo deixo de comentar muitos tópicos só lendo o assunto dele, não por ser um assunto irrelevante, mas por já ter discutido e rediscutido o tema várias vezes.

E acho também que quando se vai postar em um tópico, deve-se analisar bem o que vai escrever, pra ver se faz sentido e se tem a ver com o assunto. Além disso, sempre é bom ler todos (ao menos a maioria) dos posts antes, para não ficar repetindo a mesma coisa que outros já colocaram e nem ficar boiando.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #39 Online: 17 de Março de 2007, 07:18:39 »
Concordo com o Fred, os mais antigos vão se enchendo da repetição, que para o novatos é novidade. Eu mesmo deixo de comentar muitos tópicos só lendo o assunto dele, não por ser um assunto irrelevante, mas por já ter discutido e rediscutido o tema várias vezes.

E acho também que quando se vai postar em um tópico, deve-se analisar bem o que vai escrever, pra ver se faz sentido e se tem a ver com o assunto. Além disso, sempre é bom ler todos (ao menos a maioria) dos posts antes, para não ficar repetindo a mesma coisa que outros já colocaram e nem ficar boiando.

Você se registrou em dez/06 e acha que é antigo ?
Não deseje.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 17 de Março de 2007, 08:04:44 »
Que bom que Alenônimo não me citou. :beijinho:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 17 de Março de 2007, 15:55:43 »

O tópico ainda está ativo... dê tempo... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #42 Online: 17 de Março de 2007, 18:26:55 »

Você se registrou em dez/06 e acha que é antigo ?
Cara, esta é a minha segunda conta aqui no CC. E eu já frequentava o forum do Ateus.net muito tempo antes de ouvir falar do CC.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 18 de Março de 2007, 13:32:39 »

O tópico ainda está ativo… dê tempo… :lol:

Heheheheh... é mesmo, nunca se sabe. :sorriso:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 18 de Março de 2007, 14:44:58 »
:hihi: Calma pessoal, é a época mesmo.

As férias acabaram

O pessoal tem escola, universidade, trabalho…

:ok: Daqui a algum tempo as coisas voltam ao normal :ok:

[modéstia em pessoa]Pois é... Sem eu por aqui o nível do fórum cai bastante mesmo.[/modéstia em pessoa]

:biglol:

P.S.: Poxa, esse avatar do Oceanos está mais gay do que nunca!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 18 de Março de 2007, 14:54:14 »
:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 18 de Março de 2007, 14:56:18 »
:hihi: Calma pessoal, é a época mesmo.

As férias acabaram

O pessoal tem escola, universidade, trabalho…

:ok: Daqui a algum tempo as coisas voltam ao normal :ok:

[modéstia em pessoa]Pois é… Sem eu por aqui o nível do fórum cai bastante mesmo.[/modéstia em pessoa]

:biglol:

P.S.: Poxa, esse avatar do Oceanos está mais gay do que nunca!

Bah... você ficou muito tempo fora...

Chamar o Oceanos de gay, pederasta, homoafetivo, bichona, moçoila, pouco heterossexual, afeminado, agora é a mesma coisa que dizer "a água é molhada"...

Precisamos de algo novo... ainda não explorado...

Mas o que? O que??? :hein:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 18 de Março de 2007, 15:05:25 »
Falando sério agora, eu dei uma olhada pelo fórum e não achei absolutamente nada de novo esse tempo todo que fiquei fora (acho que mais de um mês). São as mesmas discussões de sempre, parece um caleidoscópio. Não diria que o fórum está ruim, pelo contrário, acho que deve haver pouquíssimos fóruns tão bons quanto este em língua portuguesa, mas é que existe uma quantidade limitada de assuntos apropriados ao fórum sobre os quais conversar e uma quantidade limitada de opiniões possíveis. A conseqüência natural é que fique mesmo repetitivo para quem o acompanha de longa data.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 18 de Março de 2007, 16:26:40 »
Que bom que você tá de volta Willy!!!

Estamos precisando de umas novelinhas novas por cá...não tem aí nenhuma engavetada?  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #49 Online: 18 de Março de 2007, 17:40:34 »
Falando sério agora, eu dei uma olhada pelo fórum e não achei absolutamente nada de novo esse tempo todo que fiquei fora (acho que mais de um mês). São as mesmas discussões de sempre, parece um caleidoscópio. Não diria que o fórum está ruim, pelo contrário, acho que deve haver pouquíssimos fóruns tão bons quanto este em língua portuguesa, mas é que existe uma quantidade limitada de assuntos apropriados ao fórum sobre os quais conversar e uma quantidade limitada de opiniões possíveis. A conseqüência natural é que fique mesmo repetitivo para quem o acompanha de longa data.
E o meu tópico de cibercultura ninguem comenta, e isso é repetitivo por acaso?
Um tema inédito, mas ningume quer dar pitáco.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!