DIG
30 de dez. - 67º gênio
O nome do seu anjo é Ayel. Da classe "Anjos".
Nome do anjo em letras hebraicas - aleph/yod/ayn/aleph/lamed
Nome do anjo em números - 1/10/16/1/12
Carta do Tarot - O imperador
Número da sorte - 4
Mês de mudança - abril
Exerce domínio sobre - a Albânia
Planeta - Saturno
Hora - 22:00 às 22:20
Salmo - 36
Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente na filosofia, misticismo e religiões. Domina as mudanças.
Quem nasce sob esta influência, será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das latas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa o limite de suas possibilidades. Avesso às futilidades, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade e incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo da guarda estará sempre ao seu lado.
Profissionalmente, estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio.
Gênio contrário - domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob influência deste gênio contrário, poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatã, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ou familiar e viver de frustração e nostalgia do passado.