Autor Tópico: Proposta indecente de serviço não remunerado...  (Lida 447 vezes)

Atheist

• Visitante
Proposta indecente de serviço não remunerado...
« Online: 10 de Março de 2007, 12:16:14 »
Há algum tempo o Biociência.org tem permissão para a publicação de uma versão em português do site EPOW - Ecology Picture of the Week, graças a nosso primeiro editor da área, Carlos Bella. Entretanto, vários fatores impediram o Carlos de continuar com as traduções até que eu mesmo assumi.

Em setembro, o Biociência.org lançou sua própria área de imagens explicadas, semelhante ao EPOW, chamada SIMBIOSE - sua imagem biológica da semana. Este projeto tem consumido bastante tempo e não tenho mais conseguido atualizar o EPOW.

Portanto, estamos selecionando candidatos a editor da área EPOW. A responsabilidade é de traduzir o EPOW da semana, normalmente publicado em inglês no domingo, e publicá-lo no site. Para facilitar, a pessoa poderá enviar por email a tradução e as imagens que eu mesmo as publico (o joomla é meio chatinho).

Conforme o anúncio, é um serviço não remunerado, mas de qualquer forma requer compromisso de envio semanal da tradução.

Interessados, por favor apresentem-se!!!

Obrigado,
Rubens Pazza - Biociência.org.

Offline Ego

• Nível 12
  • *
Re: Proposta indecente de serviço não remunerado…
« Resposta #1 Online: 10 de Março de 2007, 17:05:32 »
Eu posso traduzir. Mas só traduzir. Isso de imagens não faz a minha cabeça. Meu lance é tradução. Amo traduzir... lol

Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Atheist

• Visitante
« Resposta #2 Online: 10 de Março de 2007, 21:54:43 »
Então, em relação às imagens, basta baixar no PC e enviar para mim junto com a tradução.

Para quem não conhece o EPOW - http://www.taos-telecommunity.org/epow/index.htm
E nossa versão em português, extremamente desatualizada: www.epow.biociencia.org

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 11 de Março de 2007, 10:38:03 »
A idéia é basicamente consultar o EPOW toda semana, traduzir o texto e enviá-lo para você junto com a imagem, Rubens?

Nesse caso, deixe-me entrar na fila depois do Ego.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Atheist

• Visitante
« Resposta #4 Online: 23 de Março de 2007, 01:17:34 »
Sim, Dantas, a idéia é essa!

Entro em contato com vocês dois logo para que comecemos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!