Alguém sabe se realmente houve oportunidade do Daniel ir à casa daquele homem que esteve com a família, alegando estarem presenciando mistérios do além, no programa "Boa Noite Brasil" para apurar as informações?
Olá Discípulo,
Realmente não sei se o Daniel deu continuidade as visitas a residência "mal assombrada" assim como qual foi o desfecho daquela série de programas. Vou perguntar a ele ou solicitar que poste arepsota aqui se possível, caso não seja eu mesmo posto a resposta dele.
E naquele debate dos ateus versus espíritas no programa Super Pop, a dona Amira aceitou ser "testada" na USP?
Carlos ou Daniel podem fornecer estas informações?
Ao vivo sim, mas após o programa ela simplesmente desapareceu, sequer se despediu como os outros convidados.
Ela ficou bem alterada com o desafio, afinal era a segunda vez que enfrentava céticos ( em especial o Daniel que em programa anterior ameaçou agredi-lo com sua bengala sob gritos de "Eu odeiiiiio ateus !" ).
A Amira ficou muito transtornada naquele programa pois foi confrontada contra suas próprias profecias o que a fez protestar no intervalo do programa: "Eu não vim aqui para ser testada", com ameaças de retirar-se antes do bloco seguinte.
Não é de se admirar tal nervosismo, afinal
ela teria muito a perder em eventualmente ser colocada em xeque em rede nacional.
[ ]´s