Autor Tópico: ajuda - jstor  (Lida 1150 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
ajuda - jstor
« Online: 13 de Março de 2007, 17:09:46 »
alguém com acesso ao jstor da universidade pode me ajudar a conseguir 'economic analysis of law', de richard posner?

edit: não precisa, já resolvi o problema. mas fica a dica: quem quiser acessar o jstor.org, basta ir ao bugmenot.com.
« Última modificação: 13 de Março de 2007, 17:12:54 por Bruno »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
Re: ajuda - jstor
« Resposta #1 Online: 14 de Março de 2007, 04:40:01 »
O que é isso?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 14 de Março de 2007, 06:57:36 »
http://www.jstor.org/
JSTOR is a not-for-profit organization with a dual mission to create and maintain a trusted archive of important scholarly journals, and to provide access to these journals as widely as possible. JSTOR offers researchers the ability to retrieve high-resolution, scanned images of journal issues and pages as they were originally designed, printed, and illustrated. The journals archived in JSTOR span many disciplines. For more information about the JSTOR collections, please visit Currently Available Collections and Journals.

Originally conceived as a project at The Andrew W. Mellon Foundation, JSTOR began as an effort to ease the increasing problems faced by libraries seeking to provide adequate shelf space for the long runs of backfiles of scholarly journals. JSTOR is not a current issues database. Because of JSTOR's archival mission, there is a gap, typically from 1 to 5 years, between the most recently published journal issue and the back issues available in JSTOR (see JSTOR: The Moving Wall for more information).

We are pleased to provide you with several informational pages in a number of languages to help you learn more about becoming a JSTOR participant.

artigos, periódicos, etc. pena que só dá pra acessar de universidades. ou desse jeito que eu falei.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #3 Online: 14 de Março de 2007, 11:19:12 »
Ahh, entendi, valeu. :ok:
Mas pra que você o quer exatamente?

Offline LuizJB

• Nível 12
  • *
  • Wallace e Darwin
« Resposta #4 Online: 14 de Março de 2007, 20:08:52 »
http://www.jstor.org/
JSTOR is a not-for-profit organization with a dual mission to create and maintain a trusted archive of important scholarly journals, and to provide access to these journals as widely as possible. JSTOR offers researchers the ability to retrieve high-resolution, scanned images of journal issues and pages as they were originally designed, printed, and illustrated. The journals archived in JSTOR span many disciplines. For more information about the JSTOR collections, please visit Currently Available Collections and Journals.

Originally conceived as a project at The Andrew W. Mellon Foundation, JSTOR began as an effort to ease the increasing problems faced by libraries seeking to provide adequate shelf space for the long runs of backfiles of scholarly journals. JSTOR is not a current issues database. Because of JSTOR's archival mission, there is a gap, typically from 1 to 5 years, between the most recently published journal issue and the back issues available in JSTOR (see JSTOR: The Moving Wall for more information).

We are pleased to provide you with several informational pages in a number of languages to help you learn more about becoming a JSTOR participant.

artigos, periódicos, etc. pena que só dá pra acessar de universidades. ou desse jeito que eu falei.

Eu acesso via proxy de casa  8-)
"Predadores parecem "projetados" de forma bela para caçar presas, enquanto que as presas parecem igualmente "projetadas" de forma bela para escapar deles. De que lado deus está?"
Richard Dawkins - O rio que saía do éden

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 14 de Março de 2007, 21:45:27 »
é um livro, economic analysis of law. mas não tem lá, ou eu que não procurei direito.

Eu acesso via proxy de casa
cuma?

Offline LuizJB

• Nível 12
  • *
  • Wallace e Darwin
« Resposta #6 Online: 15 de Março de 2007, 12:06:55 »
é um livro, economic analysis of law. mas não tem lá, ou eu que não procurei direito.

Eu acesso via proxy de casa
cuma?

Acesso via proxy é como se eu estivesse acessando da propria universidade. Não sei se é disponivel para todas, mas na UFRJ depois de um cadastro vc ganha um login e senha e o endereço do proxy. Ai é só conectar no browser através dele e é como se vc estivesse acessando da faculdade, tendo acesso a todas as revistas....
"Predadores parecem "projetados" de forma bela para caçar presas, enquanto que as presas parecem igualmente "projetadas" de forma bela para escapar deles. De que lado deus está?"

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Março de 2007, 22:02:21 »
Como eles irão saber se estou em casa ou na faculdade?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline LuizJB

• Nível 12
  • *
  • Wallace e Darwin
« Resposta #8 Online: 25 de Março de 2007, 23:28:01 »
Como eles irão saber se estou em casa ou na faculdade?

Não sabem :)
Eu conecto como se tivesse na universidade, por isso tenho acesso a todas as revistas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!