Olá amigos,
Fou contar três piadas que julgo serem legais, mas os amigos é quem vão decidir...
Piada 1
Um rapaz bem gordo estava procurando um "Spa" para emagrecer pela Internet. Encontrou um interessante e foi para lá, ao falar com a recepcionista ela lhe informou que existiam dois planos que ele poderia escolher. O primeiro ele pagaria 100 reais e emagreceria 10 quilos, no segundo ele pagaria 1000 reais e emagreceria 30 quilos! Ele pensou e decidiu optar pelo primeiro. A atendente disse para ele pegar as chaves e ir ao quarto. Ele foi e ao chegar lá encontrou uma loiraça com corpo escultural toda nua mandando beijos para ele e dizendo: Se você me pegar você me come! O rapaz não perdeu tempo e foi atraz da moça, correndo como um louco, mas não conseguiu alcança-la, mesmo assim ele perdeu 5 quilos só nessa corrida! Ai ele pensou: Olha só, se o plano de 100 reais vem uma loirona dessas imagine o plano de 1000 reais! Vai vir loira, morena, japonesa, ruiva, mulheres de todo o tipo pro meu quarto! Não pensou duas vezes o rapaz foi direto para o guiche de atendimento e falou para a atendente: Quero um plano de 1000 reais agora! A moça prontamente o atendeu e fez assinar os documentos e pediu que ele aguardasse no quarto. Ele foi e ficou esperando ansiosamente, quando batem na porta: "Toc, Toc, Toc..." ele rapidamente abre: Apareceu um negão de dois metros de altura super musculoso e olhou para ele e disse: "SE EU TE PEGAR EU TE COMO".
Piada 2
O filho era japones, o pai negro, a mão loira. Estava o filho vendo isso quando resolveu perguntar para a mãe: O mão porque o pai é um negão, a senhora é loira e eu sou japonês. Ao que a mão prontamente respondeu: "Meu filho se você soubesse o que rolou naquela festa, dê graças a Deus por você não nascer latindo!
Piada 3
A Criação tinha ocorrido e Deus estava feliz, mas houve algumas reclamações e Deus resolveu fazer uma audiência para resolver os problemas. Deus estava no trono e mandou vir o primeiro reclamante. Entrou o Elefante falando:
"-Poxa Deus você me criou com esse corpão todo desajeitado e essa tromba enorme!" Deus disse ao elefante que ele tinha esse corpão toda para intimidar os outros animais, nem mesmo o leão iria desafia-lo, dizia Deus, além do mais com essa trompa o Elefante seria o único animal do mundo, fora o homem, a tomar banho de chuveirinho. O Elefante pensou bem e concordou com Deu e foi embora.
O Próximo a entrar foi a Girafa que começou se lamentando:
"-O Deus, você me fez com esse pescoção todo e me sinto mau com isso. Deus respondeu: - Girafa você tem esse pescoço todo para poder comer as melhores folhas das copas das árvores e também lhe permite ver do alto seu inimigos o que ajuda você a sobreviver. A Girafa pensou bem e concordou com Deu e foi embora. Nisso se ouve uma barulheira vindo da entrada da sala celestial: era o Avestruz que veio xingando todo mundo e quando chegou perto de Deus já foi logo dizendo: "- Não que nem saber, ou aumenta o tamanho do cú ou diminui o tamanho do ovo!"