ok, então eu ligo o computador e começa a fazer um barulho alto, muito estranho. dou uma 5 pancadas na cpu e para.alguém tem idéia do que pode ser, se vale a pena mandar alguém olhar? formigas, sei lá?
comecei a bater nela só depois do barulho. agora tá quieta, depois resolve invocar de novo.o que é ventoinha? cooler?
Simples: troque seu PC.
meu hd faz um barulhão da porra...to morrendo de medo de queimar isso aqui...
mais-valia! burgueses! assassinato!
Citação de: AlenônimoQuando reclamarem de barulhos estranhos na CPU, tentem ver se não há um galho seco, um rato morto ou um ninho de formiga lá dentro. Já ouvi casos deste tipo... Há muitos anos, na escola onde estudei, havia um computador XT na sala dos professores. Um dia, escutaram barulhos estranhos no gabinete. O motivo: havia sido instalado um mouse nele. Melhor dizendo, uma rata havia se acomodado lá dentro.
Quando reclamarem de barulhos estranhos na CPU, tentem ver se não há um galho seco, um rato morto ou um ninho de formiga lá dentro. Já ouvi casos deste tipo...
Quando eu estava na faculdade um dos micros teve problemas devido a um rato. Ele mijou em uma das placas. Nesse caso, ele entrou por uma das aberturas traseiras para encaixe de placas que não foi tampado.