Racismo contra pagodeiros, strippers e profissionais de entretenimento carnal.
Mas isso não é preconceito?
Racismo é outra coisa, não? 
Esse hábito começou com o Pug, muçulmano que freqüênta esses fóruns, ter certa vez se sentido ofendido com uma mensagem de assinatura que dizia "coalizão anti terrorismo", e tinha uma imagem de "proibido islamismo". Se referiu a isso daí por diante como racismo, o que, apesar de legalmente correto, na lei brasileira a discriminação religiosa estar inclusa dentro da racial, eu acho um tanto engraçado. E fico desde então acusando de racismo o desapreço por outras coisas que não são raças propriamente ditas.
Engraçado que pela definição legal de racismo incluindo discriminação religiosa, de certa forma todos os religiosos são racistas... as igrejas são centros de orgulho racial... proselitismo é tentativa de "eugenia", que todos juntem-se à sua raça superior, etc... sem falar que ironicamente o islamismo seria uma das "raças" mais "racistas" (ou o corão seria um livro extremamente racista)...

Ainda que ache engraçada essa situação legal, acho que a assinatura incorria em generalização, e que podia ser sim ofensiva aos muçulmanos não-terroristas/coniventes, talvez até a maioria.