Autor Tópico: Policial morto à frente da filha  (Lida 603 vezes)

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
Policial morto à frente da filha
« Online: 18 de Março de 2007, 16:59:27 »
São Paulo: agente baleado na cabeça. 12 agentes abatidos na semana passada

Um polícia foi morto a tiro sábado em São Paulo, aumentando o número de vítimas da violência nas grandes cidades do Brasil, onde só na semana passada morreram 12 agentes policiais nas ruas do Rio de Janeiro, refere a Lusa.

A imprensa brasileira destaca hoje a morte de mais um polícia, desta vez em São Paulo.

O agente terá sido assassinado com três tiros na cabeça em frente à mulher e à filha, de cinco anos, na zona norte de São Paulo.

O polícia, de 45 anos, estava no carro à espera da família, diante de casa, quando dois homens a pé dispararam e fugiram com a ajuda de um terceiro homem num carro.

Até o momento ninguém foi detido.

A morte de polícias no Brasil está a tornar-se facto corriqueiro e assusta a sociedade civil, que está indignada com a onda de violência no país.

Só na semana passada, 12 polícias morreram no Rio de Janeiro.

Um estudo da Universidade de São Paulo (USP) divulgado na semana passada revelou que o Brasil regista uma média de 5,5 mortes violentas por hora.

De acordo com o estudo, 48.374 pessoas morreram vítimas de agressão em 2004 - uma média de 27 por grupo de 100 mil habitantes.

Na faixa etária de 15 a 24 anos, foram 18.599 mortes, média de 51,6 por 100 mil.

Raphael

• Visitante
Re: Policial morto à frente da filha
« Resposta #1 Online: 19 de Março de 2007, 03:08:56 »
Este é o nosso querido e amado....

"Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio?, o nome do teu sócio?, confia em mim"

A música é velhinha, mas é legal.

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Março de 2007, 13:23:47 »
Podes-me traduzir isso pra português??? :?

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #3 Online: 19 de Março de 2007, 16:05:48 »
Um dia explode a guerra civil no Brasil!
Estado ausente, policiais sendo caçados, crime organizado forte, milicias... uma boa receita para o caos.
Tomara que exploda mesmo uma guerra civil neste país, que dê origem a uma revolução... pelos menos acontece algo, pois do jeito que as coisas vão indo, só um revolução mesmo pra mudar as coisas.

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 19 de Março de 2007, 23:39:54 »
Podes-me traduzir isso pra português??? :?

Nunca escutou esta música aí em Portugal?, me recuso a acreditar que não.

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Março de 2007, 23:45:58 »
Olha esquece.

Raphael

• Visitante
« Resposta #6 Online: 19 de Março de 2007, 23:56:41 »
Olha esquece.

Não desista de mim. :chorao: :D

"Portugal, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Portugal, qual é o teu negócio?, o nome do teu sócio?, confia em mim"

É isso?

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Março de 2007, 00:37:58 »
Olha esquece.

Não desista de mim. :chorao: :D

"Portugal, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Portugal, qual é o teu negócio?, o nome do teu sócio?, confia em mim"

É isso?

Vai-se a ver e em Portugal também há estas coisas infelizmente, policiais a serem abatidos têm sido vários, pessoal cada vez mais jovem no mundo do crime também, mas felizmente pra nós e infelizmente pra vocês a situação no Brasil é bem mais problemática, mas muita gente diz por cá que isto (Portugal) por este andar já se está a tornar outro Brasil, é, qualquer dia por este andar é o que vai acontecer. Este é o nosso querido e amado... Portugal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!