Autor Tópico: Nova Ciência  (Lida 1172 vezes)

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
Nova Ciência
« Online: 18 de Março de 2007, 21:03:20 »
http://www.showdalua.com/novaciencia.html

:histeria:

- O homem nunca foi à Lua  :o

- A bomba atômica não existe  :susto:

- A Teoria da Relatividade está errada  :grito:

- A Terra não gira em torno do Sol  :hein:

- Buracos negros não existem  :lasergun:

- As torres gêmeas do World Trade Center não sofreram um atentado, pelo contrário, FORAM DEMOLIDAS DELIBERADAMENTE  :muculmano:

Nunca, na história do mundo, chegou-se a um consenso sobre a seguinte questão: “ de que somos feitos?” ou “do que é feita a matéria?” Até o século dezenove, a idéia dominante negava a existência do “átomo”, a idéia era a de que a  matéria deveria ser contínua. Leibnitz, dizia que “se átomo existisse as chances de encontramos uma folha ou uma gota de leite, exatamente iguais, seria grande, pois seriam feitas de um número finito de átomos, porém, não é isso que vemos na natureza. É impossível encontrar duas folhas ou duas gotas de leite idênticas”.   Questionar a existência de “moléculas” ou “átomos” soará estranho ou até absurdo aos seus ouvidos de “homem do século XXI”. Infelizmente fomos eficientemente condicionados a não questionar as verdades inquestionáveis apresentadas pela reducionista “ciência moderna”. Num mundo materialista era preciso “contar” as coisas, seria bastante conveniente, que a matéria, da mesma forma que o dinheiro, pudesse ser mensurável.  É possível descrever todos os fenômenos naturais sem afirmar que “moléculas” ou “átomos” existem. Evidências como o cálculo infinitesimal e a reversibilidade dos processos supostamente “moleculares” ( o “Poliverso” que conhecemos é naturalmente irreversível), podem ser apresentadas para provar que os   átomos não existem.

:histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 21:07:49 por EduardoVanderlei »
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Nova Ciência
« Resposta #1 Online: 18 de Março de 2007, 22:27:20 »
- A Terra não gira em torno do Sol
Existe alguém que leve a sério um cara desses? Tem, como sempre né...

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 19 de Março de 2007, 01:43:27 »
:histeria:

Muito bom mesmo. :lol:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3 Online: 31 de Março de 2007, 15:32:16 »
Considero a TR como parcialmente correta, apenas. Assim como a mecânica clássica E a quântica.
A Terra gira em torno do Sol... vice-versa... referencial muda.
O WTC pode ter sido destruído deliberadamente, pelos próprios estadunidenses, mas eu acho que seria meio idiota fazer isso - não compensava na relação custo X benefício.

Quanto ao resto, é só besteira pura e liofilizada.
Latebra optima insania est.

Offline Campos

• Nível 00
  • *
  • O conhecimento é mais democrática fonte de poder
« Resposta #4 Online: 31 de Março de 2007, 23:54:00 »
Só me faltava essa :biglol:
"Quando a ignorância é felicidade, é loucura ser sábio"

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2007, 00:00:17 »
E realmente tem mesmo quem leve eles a sério.

Stephen Jay Gould (1980) e Lynn Margulis, mais recentemente (2005) na conferência sobre evolução nas ilhas Galápagos, disseram que o neodarwinismo já está morto há muito tempo, mas persiste como ortodoxia nos livros didáticos. “Por que William Provine, da Cornell University, mencionou a necessidade de outra teoria da evolução? Por que a grande mídia não destaca tudo isso?”, pergunta o ex-ateu e coordenador do Núcleo Brasileiro de Design Inteligente (NBDI) Enézio de Almeida Filho.

Fonte - http://criacionista.blogspot.com/

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2007, 01:01:28 »
Esse site e velho. Eu nao vou entrar, por que se nao vou comecar a ficar com vontade de usar este rifle contra ele
"The patient refused an autopsy."

Raphael

• Visitante
« Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2007, 01:06:26 »
Esse site e velho. Eu nao vou entrar, por que se nao vou comecar a ficar com vontade de usar este rifle contra ele

Eu não gosto de armas, elas matam pessoas e animais, isso é feio e fede a caquinha de gambá.
Mas eu gosto da wikipedia. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!