Autor Tópico: O que acharam do filme Piratas do Caribe 1 e 2 ?  (Lida 342 vezes)

blue pill

• Visitante
O que acharam do filme Piratas do Caribe 1 e 2 ?
« Online: 18 de Março de 2007, 22:35:24 »
Então pessoal, queria saber o que vocês acharam do filme, principalmente do que acham do personagem principal Jack Sparrow.

Jack Sparrow pra mim representa um dos desejos mais profundos do ser, desejo de ser livre de tudo, e levar a vida sem nenhuma preocupação com futuro nem passado...
Pra mim, ele representa alguem que atingiu o estado de nirvana, parou de perceber o tempo!! Parou de pensar, apenas vive e É feliz, não pensa que deveria ser.

Bom.. É só curiosidade mesmo, alguem mais viu nesse personagem o reflexo de um desejo, tentado ser realizado por muitos, e até hoje não conseguido por ninguem ?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: O que acharam do filme Piratas do Caribe 1 e 2 ?
« Resposta #1 Online: 18 de Março de 2007, 23:02:57 »
o dois eu não vi.
mas adorei o 1, depois fiquei um mês pensando em virar um pirata. o sonho nem é tão bobo, já que piratas ainda existem e, já devo ter dito isso aqui, a pirataria triplicou na última década. mas a pirataria de hoje não tem tanta graça, não tem ilhas com puteiros, rum e barcos a vela. hoje é barquinho a motor, metralhadora e cocaína.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
Re: O que acharam do filme Piratas do Caribe 1 e 2 ?
« Resposta #2 Online: 19 de Março de 2007, 01:56:33 »
Adorei os filmes, bem elaborados e bem ideológicos.

Com certeza irá ter o três né?

Abraços.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!