FF é um jogo que nunca acaba,daqui a pouco todo mundo daqui vai estar gagá e ele ainda estará na versão 32
Citação de: Unbedeutend OrganischFF é um jogo que nunca acaba,daqui a pouco todo mundo daqui vai estar gagá e ele ainda estará na versão 32Manézão. FF VII foi lançado para o PS1 já. Isso seria um remake, ou apenas a demonstração de gráficos do PS3.
Já estou acertando as contas para vender minha casa para que eu consiga comprar o PS3.
Sony mostra Playstation 3 e diz que vai bater XboxTerça-feira, 17 de maio de 2005 - 15h40SÃO PAULO - A Sony demonstrou o seu novo Playstation 3, que chegará ao mercado no ano que vem. O console promete o dobro do poder de processamento do Xbox 360, contando com sete núcleos de 3,2 GHZ. Também será empregada a tecnologia de discos Blu-ray, com capacidade de 50 GB por mídia, e será incluído um HD removível.A conectividade do console será bastante ampla. Ele contará com slots para Memory Stick Duo, cartões SD e Compact Flash, e interfaces para conexões ethernet, firewire e Wi-Fi. Até sete joysticks bluetooth poderão ser utilizados, e existirão seis entradas USB para ligações com periféricos. O console terá três opções de cores: branco, prateado e preto.A missão do Playstation 3 é continuar o reinando do PS2, que vendeu mais de 80 milhões de unidades e é o líder da atual geração de videogames. O novo console, diz a Sony, terá 35 vezes o poder de processamento do anterior. Como concorrentes, o PS3 terá o Xbox 360, que chegará ao mercado ainda este ano, e o Nintendo Revolution, que deve ser apresentado nos próximos dias.Entre os primeiros jogos, estarão os novos capítulos de duas séries muito bem sucedidas: Gran Turismo e Final Fantasy. O preço do console ainda não foi definido.
A Sony demonstrou o seu novo Playstation 3, que chegará ao mercado no ano que vem. O console promete o dobro do poder de processamento do Xbox 360, contando com sete núcleos de 3,2 GHZ.
Cada núcleo com 3.2ghz? :S .. Não sei se um co-processador pode ser definido como um núcleo, mas eu acho que não. E os 7 co-processadores são só para cálculo de vetores e matrizes(sendo que 1 é apenas para redundância). E é o processador todo que tem 3.2ghz, não cada 'nucleo'...