Autor Tópico: Final Fantasy VII para PS3  (Lida 1219 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Final Fantasy VII para PS3
« Online: 19 de Maio de 2005, 22:45:45 »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Final Fantasy VII para PS3
« Resposta #1 Online: 20 de Maio de 2005, 09:30:20 »
FF é um jogo que nunca acaba,daqui a pouco todo mundo daqui vai estar gagá e ele ainda estará na versão 32

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Final Fantasy VII para PS3
« Resposta #2 Online: 20 de Maio de 2005, 11:01:29 »
Citação de: Unbedeutend Organisch
FF é um jogo que nunca acaba,daqui a pouco todo mundo daqui vai estar gagá e ele ainda estará na versão 32
Manézão. FF VII foi lançado para o PS1 já. Isso seria um remake, ou apenas a demonstração de gráficos do PS3.

Offline Kurama

• Nível 06
  • *
« Resposta #3 Online: 20 de Maio de 2005, 11:40:22 »
Ai esse PS3 vai detonar Hein!!!!!! :D O pior é que nem acabei de pagar o PS2 ainda |(  |(

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #4 Online: 20 de Maio de 2005, 11:58:28 »
Citação de: Alenônimo
Citação de: Unbedeutend Organisch
Manézão. FF VII foi lançado para o PS1 já. Isso seria um remake, ou apenas a demonstração de gráficos do PS3.

É por isso que o Cloud aparece no filme...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Maio de 2005, 21:51:49 »
Detonar? Que nada Kurama.. Ele só tem 2 teraflops de performace..  :P .. Tem 7 co-processadores só pra cálculo de vetores(acho que um está desativado para redundancia)... E você acha que ele detona? Imagina..  :P

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2005, 21:54:21 »
Já estou acertando as contas para vender minha casa para que eu consiga comprar o PS3.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #7 Online: 21 de Maio de 2005, 22:02:53 »
Citação de: Snake
Já estou acertando as contas para vender minha casa para que eu consiga comprar o PS3.

Eu posso te hospedar, se você me deixar usar o PS3 a hora que quiser...

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #8 Online: 21 de Maio de 2005, 22:06:06 »
Uma notícia sobre o novo console:

Citação de: INFO online
Sony mostra Playstation 3 e diz que vai bater Xbox
Terça-feira, 17 de maio de 2005 - 15h40

SÃO PAULO - A Sony demonstrou o seu novo Playstation 3, que chegará ao mercado no ano que vem. O console promete o dobro do poder de processamento do Xbox 360, contando com sete núcleos de 3,2 GHZ. Também será empregada a tecnologia de discos Blu-ray, com capacidade de 50 GB por mídia, e será incluído um HD removível.

A conectividade do console será bastante ampla. Ele contará com slots para Memory Stick Duo, cartões SD e Compact Flash, e interfaces para conexões ethernet, firewire e Wi-Fi. Até sete joysticks bluetooth poderão ser utilizados, e existirão seis entradas USB para ligações com periféricos. O console terá três opções de cores: branco, prateado e preto.

A missão do Playstation 3 é continuar o reinando do PS2, que vendeu mais de 80 milhões de unidades e é o líder da atual geração de videogames. O novo console, diz a Sony, terá 35 vezes o poder de processamento do anterior. Como concorrentes, o PS3 terá o Xbox 360, que chegará ao mercado ainda este ano, e o Nintendo Revolution, que deve ser apresentado nos próximos dias.

Entre os primeiros jogos, estarão os novos capítulos de duas séries muito bem sucedidas: Gran Turismo e Final Fantasy. O preço do console ainda não foi definido.

Babei... :baba: Pena que eu não tenho dinheiro nem para um PS2. :bua:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Maio de 2005, 22:17:14 »
E eu ainda sonhava com o PS2...  :cry:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Maio de 2005, 22:49:22 »
:lol: eu também
os caras tão ficando locos... e pior é que nem o play 1 baixou o preço. eu não acredito que haja gente que pague 350 naquilo, hoje em dia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 22 de Maio de 2005, 06:24:10 »
Dando uma de nerd chato que corrige tudo...
A Sony demonstrou o seu novo Playstation 3, que chegará ao mercado no ano que vem. O console promete o dobro do poder de processamento do Xbox 360, contando com sete núcleos de 3,2 GHZ.

Cada núcleo com 3.2ghz? :S .. Não sei se um co-processador pode ser definido como um núcleo, mas eu acho que não. E os 7 co-processadores são só para cálculo de vetores e matrizes(sendo que 1 é apenas para redundância). E é o processador todo que tem 3.2ghz, não cada 'nucleo'...

http://www.research.ibm.com/cell/

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #12 Online: 22 de Maio de 2005, 12:06:40 »
Citação de: Oceanos

Cada núcleo com 3.2ghz? :S .. Não sei se um co-processador pode ser definido como um núcleo, mas eu acho que não. E os 7 co-processadores são só para cálculo de vetores e matrizes(sendo que 1 é apenas para redundância). E é o processador todo que tem 3.2ghz, não cada 'nucleo'...

Então seriam 1 núcleo e 7 co-processadores trabalhando a 3.2 GHz?

Por que um co-processador não poderia ser considerado um "núcleo"? Desculpe se a resposta está no link que indicaste, mas estou sem tempo ultimamente.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #13 Online: 22 de Maio de 2005, 14:13:30 »
Eu queria que fizessem logo os emuladores do PS2. Eu quero jogar!!! :cry:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!