Autor Tópico: Réus feios têm mais chances de serem condenados, diz estudo  (Lida 2229 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Réus feios têm mais chances de serem condenados, diz estudo
« Resposta #25 Online: 26 de Março de 2007, 18:47:56 »
É só lembrar do caso do Leonardo Pareja, que ficou famoso como marginal de alta periculosidade e depois que foi parar no presídio costumava receber centenas de cartas de fãs apaixonadas.

Podre isso cara... o camarada faz as piores barbaridades e a mulherada caí em cima...
Tô na profissão errada... :P

Mas ser mulher de preso é lindo, algumas delas grandam coisas dentro de seus órgãos genitais para levar pro seu amado na prisão.

Minha mãe já namorou um ex-preso, ele me relatou isso.

Elas guardam celular, canivetes, drogas... são verdadeiros porta-trecos...

E eu, que toda semana atendo pelo menos uma mulher querendo fazer visita íntima a presidiário… E olha que, nenhuma (NENHUMA) das dezenas que já atendi "era de se jogar fora"… Azar dos presos, porque, por mim, mulher nenhuma faz visita íntima em cadeia.

Qual o futuro de uma relação dessas? Me explica? O cara matou 3 pessoas, é acusado de tráfico, pedofília, estupro e a mulher ainda vai atrás e solta coisas do tipo "Meu homem", "É o amor da minha vida", "Quero que ele seja o pai dos meus filhos" e frases afins...

Cada dia mais emputecido com isso |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Réus feios têm mais chances de serem condenados, diz estudo
« Resposta #26 Online: 27 de Março de 2007, 08:26:02 »
Elas guardam celular, canivetes, drogas… são verdadeiros porta-trecos…

:histeria:

Uma vez aqui em Portugal saiu uma notícia que a mulher de um cigano levou debaixo da saia daqueles vestidos que elas (as ciganas) usam, um pombo.....devia ser um pombo correio.....agora para que eu não sei hahahah...seria para transportar droga??
É cada uma...  :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!