Autor Tópico: Imaginem...uma Teocracia Cristã Brasileira  (Lida 2965 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Imaginem...uma Teocracia Cristã Brasileira
« Resposta #25 Online: 29 de Maio de 2005, 22:41:13 »
Citação de: rizk
Muçulmana, lógico, imagina casar com um cara que te sustenta e te dá tudo o que você quer, em troca de sexo, e nas horas livres você tem as outras esposas pra conversar!!!
Que sonho, meu deus...  :lol:

Então, e a teocracia brasileira...

:lol: poligamia é o que há!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re: Re.: Imaginem...uma Teocracia Cristã Brasileira
« Resposta #26 Online: 29 de Maio de 2005, 23:42:10 »
Citação de: rizk
Muçulmana, lógico, imagina casar com um cara que te sustenta e te dá tudo o que você quer, em troca de sexo, e nas horas livres você tem as outras esposas pra conversar!!!
Que sonho, meu deus...  :lol:

Então, e a teocracia brasileira...

Vc gosta de andar toda coberta?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Imaginem...uma Teocracia Cristã Brasileira
« Resposta #27 Online: 29 de Maio de 2005, 23:46:12 »
ah unbedeutend, que isso cara. estamos no brasil! caso virassemos muçulmanos  (heheheh), de cara já descartariamos esse papo de véu, proibição de bebida alcóolica e trataríamos de cumprir com rigor só as regras que nos agradassem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Imaginem...uma Teocracia Cristã Brasileira
« Resposta #28 Online: 30 de Maio de 2005, 09:07:51 »
Ah!lembrei da pergunta na Super(só ela mesmo) que perguntava se o Brasil fosse "conquistado" pelo Osama Bin-Laden

Na introdução dizia que as pessoas recepcionariam o Osama fazendo um carnaval com esfiha e kibe... :lol:  :lol:  :lol:

Bruno, você falou sobre ser meio improvável que o pentecostalismo atinja as camadas mais ricas, eu estava imaginando(para escrever uma história de como seria uma teocracia cristã no ano de 2071), os cristãos podem fazer um boicote as empresas que não produzirem produtos cristãos ou que tenha produtos "pecaminosos" e pressionar dessa forma o empresariado.Eu até ia adcionar um deputado que valentemente foi morto(em 2040 ou 2050) por propor uma lei que exigia que empresas tivessem pelo menos uma linha de produtos "neutros"...se pensar bem,pode até diminuir as datas, se o número continuar a crescer e acontecer um boom...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!