pois é, não é tanta a diferença de um gay ativo para um hetero que gosta de fazer sexo anal com a namorada.
teu comentário, oceânus, acendeu na minha mente centelhas de memórias deliciosas. é claro que você sabia, menino-rosa, justamente você que deveria saber como eu me posiciono, em se tratando de sodomia. o verão de 2004 vai ficar pra história, ai ai.
ah. os registros dos romances estão aí pelo forum. procure pelas palavras chave wilái, oceânus e valadão.
Citação de: Bruno em 26 de Março de 2007, 01:23:14teu comentário, oceânus, acendeu na minha mente centelhas de memórias deliciosas. é claro que você sabia, menino-rosa, justamente você que deveria saber como eu me posiciono, em se tratando de sodomia. o verão de 2004 vai ficar pra história, ai ai.Não fale assim. Agora você está com o Jaf Valadão. Ele declarou todo seu amor para ti. Vocês tem algo bonito juntos, não jogue tudo isso fora!
respondendo ao tópico: compra um livro de matemática de presente pra ele ler.
spit…vc não acha que isso seria muito paliativo ?…Mas o que faria para resolver o problema em definitivo ? Ou isto foi implicito em sua sugestão… partira para a masturbação e deixava o ( a ) parceira em paz ?…Me esclareça , por favor…Beijos carinhosos.
Masturbe-se ou arrume uma amante.
signigicam "não entendi nada, explica aí"
Citação de: Artemis em 28 de Março de 2007, 19:04:16spit…vc não acha que isso seria muito paliativo ?…Mas o que faria para resolver o problema em definitivo ? Ou isto foi implicito em sua sugestão… partira para a masturbação e deixava o ( a ) parceira em paz ?…Me esclareça , por favor…Beijos carinhosos.Vocês tem que entrar em acordo e encontrar um meio termo… as duas partes devem ser flexíveis e ceder um pouco para encontrar a "sintonia fina". Se apenas 1 parte ceder então existe o risco da relação fracassar. Uma boa conversa, franca e sincera, com a parte interessada para vocês começarem a encontrar o "ritmo" que seja minimamente satisfatório a ambos. Se isto não é possível então só resta duas opções… ou a masturbação ou a busca do que falta em outra parceria.
Digite a senha correta ou caia fora daqui!