o tópico "melhores vídeos da internet" será excluído?
em decorrência de não ser permitido neste fórum a postagem de links para sites que violem direitos autorais
Citarem decorrência de não ser permitido neste fórum a postagem de links para sites que violem direitos autoraisNão?
Um link é considerado um "crime"?
Moderação é importante, mas acho que é preciso tomar cuidado com eventuais exageros. Uma recomendação de site não torna o fórum um "um instrumento para a prática do crime".
(Se eu comentar sobre os bons preços da Galeria Pagé aqui no fórum terei minhas mensagens deletadas?)
Um link é considerado um "crime"?Moderação é importante, mas acho que é preciso tomar cuidado com eventuais exageros. Uma recomendação de site não torna o fórum um "um instrumento para a prática do crime". (Se eu comentar sobre os bons preços da Galeria Pagé aqui no fórum terei minhas mensagens deletadas?)
Eu não sei não… O Google não é processado por exibir sites ilegais. Acho que podíamos sim exibí-los com algumas ressalvas.Só teríamos que saber quais…
Citação de: Alenônimo em 25 de Março de 2007, 22:35:40Eu não sei não… O Google não é processado por exibir sites ilegais. Acho que podíamos sim exibí-los com algumas ressalvas.Só teríamos que saber quais… Neste quesito, estou com o Alê. Como se minha opinião valesse de alguma coisa
Não é bem assim, Jê. Existem algumas coisas que dão processo mais facilmente e as pessoas ganham mais facilmente. Alguém pode nos processar por sermos verdes, mas perderá.
Querendo ou não, a Lei tem poder sobre nós. Seria tolice fazer de conta que não.
Citação de: Luis Dantas em 26 de Março de 2007, 16:54:33Querendo ou não, a Lei tem poder sobre nós. Seria tolice fazer de conta que não.Mesmo se elas são injustas ou imbecis… :'(