Autor Tópico: Advertência para a forista Fabi  (Lida 7346 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Advertência para a forista Fabi
« Resposta #25 Online: 27 de Março de 2007, 08:15:39 »
É… Tá certo…

Mas ainda assim eu acho melhor tomar cuidado ao oferecer a porta da rua aos foristas, pois isso é algo que geralmente cabe ao dono da casa, não é?

Não ofereci nada a ninguém…só desabafei… <_< e nem se quer quero que a garota saia daqui. Mas se ela quiser sair para outro que ela ache mais atraente ....tudo bem... mas achei feio fazer comparações. O dia que eu quiser sair daqui saio, mas com dignidade.

Er...muito pano pra manga já esse assunto... :stunned:
« Última modificação: 27 de Março de 2007, 08:20:30 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 28 de Março de 2007, 07:41:40 »
Olha, eu não tõ sabendo de nada. Quero fofocas via MP e juro não divulgar a fonte.

De todo modo, quanto menos mulher, melhor pra mim. :D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 28 de Março de 2007, 08:07:06 »
Vou ver isso como uma brincadeira, Mi.  Mas tenho de dizer que foi de gosto duvidoso.  Se o fórum não é lugar para intrigas, as MPs também são parte do fórum.  E esse seu último comentário foi muito infeliz.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #28 Online: 29 de Março de 2007, 04:53:22 »
Acredito que a intenção dela era brincar mesmo, mas que foi um pouco descabida a brincadeira, foi sim. Bem, eu relaxo.

Eu não sei porque eu estou falando aqui, deixa eu sair de fininho que eu não tenho nada com assunto, mas eu quero dar minha opinião.

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 30 de Março de 2007, 08:17:36 »
É óbvio que foi de brincadeira, vocês parecem que não me conhecem. Eu até gosto da Fabi.

Pergunto cá se as MPs fazem parte da jurisdição da moderação. Na minha época, não fazia. :/

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #30 Online: 30 de Março de 2007, 08:50:34 »
Com certeza fazem, não sei por que a pergunta.  Afinal, elas existem como parte do fórum.

Elas não são (até onde sei) algo que a moderação possa ler de forma privilegiada, o que é bem diferente.  Mas é pleno direito da moderação (por exemplo) bloquear a um ou mais foristas o envio de MPs.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #31 Online: 31 de Março de 2007, 00:33:54 »
É óbvio que foi de brincadeira, vocês parecem que não me conhecem. Eu até gosto da Fabi.

Pergunto cá se as MPs fazem parte da jurisdição da moderação. Na minha época, não fazia. :/

Mimi, por que saiu da moderação? O Luiz te expulsou? :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 02 de Abril de 2007, 00:46:26 »
Eu acho que saí por livre vontade, mas não nego a possibilidade de ter rolado uma comemoração entre os que ficaram. :lol:

Então, com a devida vênia, eu peço às boas almas que quiserem me satisfazer a curiosidade, e às namoradas em TPM (será) dos meus exs, que passem a me mandar e-mails. Daí a gente leva pro Google resolver o que eu posso receber ou não. :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #33 Online: 02 de Abril de 2007, 00:53:54 »
Eu acho que saí por livre vontade, mas não nego a possibilidade de ter rolado uma comemoração entre os que ficaram. :lol:

Então, com a devida vênia, eu peço às boas almas que quiserem me satisfazer a curiosidade, e às namoradas em TPM (será) dos meus exs, que passem a me mandar e-mails. Daí a gente leva pro Google resolver o que eu posso receber ou não. :)

Não sei porquê alguém comemoraria isso…

Mi, se você e as esposas dos seus ex- querem continuar trocando farpas (eu não acredito que queiram), é melhor fazer por mail mesmo, pois as MPs fazem parte do fórum.

É muito triste que assuntos como esse cheguem à moderação, porque nos obriga a avaliar uma situação constrangedora para todos e porque expõe a intimidade dos envolvidos, que deveriam ser preservadas acima de tudo, na minha opinião.

Creio que ninguém gosta de platéia quando este tipo de assunto surge. Assim, também aconselho que indiretas no fórum sejam evitadas. Insisto nisso.

Digo isso mais como sua amiga do que como integrante da moderação, ok? :flor:
« Última modificação: 02 de Abril de 2007, 15:28:23 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #34 Online: 02 de Abril de 2007, 01:04:09 »
A Nina tem mais jeito para essas coisas do que eu, mas acho que não é má idéia seguir o exemplo dela.

Mimi, você sabe (espero) que te valorizo como forista e como amiga.  Por isso mesmo fico triste com essa sua atitude de testar os limites do seu espaço no fórum.  E sei que não sou o único.

Nina está muito certa; ninguém comemorou sua saída do Conselho, muito menos as trocas de farpas que aconteceram.  A lembrança que temos de você é BEM diferente do que você parece pensar.

Sinceramente, com as qualidades que você tem com certeza há formas mais construtivas de ocupar seu tempo do que trocando farpas com outros foristas.  Você é jovem, mas nem por isso é cedo demais para começar a pensar com mais generosidade sobre si mesma e sobre quem você se importa.

Fica bem, miguxa! :)

Raphael

• Visitante
« Resposta #35 Online: 03 de Abril de 2007, 05:36:34 »
Eu gosto da Mimi, eu gosto da Nina, eu gosto do Dantas, eu gosto da minha mãe, eu gosto do meu pai, eu gosto do mundo, eu amo todo mundo, vamos todos mundo viver em paz, eu gosto de saber que estou vivo e que comparilho um fórum e um planeta com vocês.

Vocês querem me adotar, ando tão carente. :chorao:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #36 Online: 03 de Abril de 2007, 14:13:39 »
A mim você não ama. Não me conhece o.O

Raphael

• Visitante
« Resposta #37 Online: 03 de Abril de 2007, 23:53:29 »

E daí? :???:
Não preciso conhecer uma espécie de animal que esteja em extinção para amar, assim como não preciso conhecer-te para amar-te, a jupter, a saturno e a plutão, que não é mais planeta. :( :lol:

Abraços sinceros pra ti. :ok:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Abril de 2007, 00:27:28 »
amor cristão. maravilha.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #39 Online: 04 de Abril de 2007, 00:45:13 »
amor cristão. maravilha.

Ei, está me estranhando? :x :bravo:
Mas entendo o amor cristão, acho que não há muito diferença…

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #40 Online: 04 de Abril de 2007, 13:18:50 »

E daí? :???:
Não preciso conhecer uma espécie de animal que esteja em extinção para amar, assim como não preciso conhecer-te para amar-te, a jupter, a saturno e a plutão, que não é mais planeta. :( :lol:

Abraços sinceros pra ti. :ok:
Defina o que você ama, por favor.

Raphael

• Visitante
« Resposta #41 Online: 05 de Abril de 2007, 00:12:54 »
Não existem definições para o amor, meu caro, tudo é e pode ser amado.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 05 de Abril de 2007, 09:37:54 »
(que definição mais gay... )

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 05 de Abril de 2007, 11:11:23 »
Movi a pederastia para cá: ../forum/topic=10925.0.html

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 05 de Abril de 2007, 11:26:58 »
Credo........ eu fico uns dias foras e quando volto tem uma revolução acontecendo.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 05 de Abril de 2007, 11:29:12 »
Bem-vindo de volta, Tenno-san!  Realmente aconteceu muita coisa na sua ausência :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 05 de Abril de 2007, 11:35:56 »
E aí Barata! Bruno Sofistinho sentiu saudades.

Raphael

• Visitante
« Resposta #47 Online: 06 de Abril de 2007, 02:09:02 »
(que definição mais gay… )

Gui, somos.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #48 Online: 06 de Abril de 2007, 10:24:31 »
E aí Barata! Bruno Sofistinho sentiu saudades.

Vai dizer que o Oceanus tb não sentiu? hein hein hein?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 06 de Abril de 2007, 11:04:42 »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!