Não sei se é de tanto visitar esses sites ateístas, mas TUDO relacionado à religião me incomoda atualmente.
Não agüento mais ouvir falar em fé e religião e estou fazendo uma verdadeira militância contra as religiões.
Para vocês terem uma idéia sinto até um desconforto quando dirijo o carro do meu pai, que tem um terço enrolado no retrovisor... Penso algo do tipo: Será que quem me vê assim está pensando que eu acredito NISSO?
É difícil saber onde está o limite entre a sanidade e a insanidade, portanto procuro refletir sobre todos os meus atos, mas a militância não vai parar.
Já escrevi um texto para minha sogra (fanática). Está aqui->
http://geocities.yahoo.com.br/andrelclucato/Problemas_Biblicos.pdf.
Quis que fosse algo criado por mim, obviamente baseado nos ótimos sites que visito, para dar uma agitada na cidade, que tem 10000 habitantes e é muito conservadora. Minha sogra vai levar para o padre... vamos ver...
Hoje, folheando o estadão, deparei-me com a foto do Lula no PALÁCIO DO PLANALTO, sede do nosso governo LAICO:
Já chega! Vou escrever um texto para um jornal aqui da cidade sobre o laicismo. Afinal, aqui em minha cidade tem cricifixo em tudo quanto é lugar e lê-se um trecho da bíblia no início de cada sessão da câmara de vereadores. Uma vergonha.
Quero ser que nem o beija-flor levando água no bico para apagar o incêndio da floresta: pode não funcionar, mas vou ficar tranqüilo por estar fazendo a minha parte...