Autor Tópico: Operadora TIM troca nome por xingamento em conta de cliente  (Lida 2337 vezes)

CuritibaCetica

• Visitante
Operadora TIM troca nome por xingamento em conta de cliente
« Online: 27 de Março de 2007, 11:46:04 »
Folha Online - 27/03/2007  - 08h12

Operadora troca nome por palavrão em conta de cliente

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u115534.shtml

Algum funcionário da operadora de telefonia celular TIM colocou em uma conta, no lugar do nome do cliente, a expressão "filho da puta que pariu". Isso aconteceu após o cliente questionar junto à operadora uma cobrança irregular. Ele foi inclusive vítima de gozação na operadora, e passou por constrangimentos.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Operadora TIM troca nome por xingamento em conta de cliente
« Resposta #1 Online: 27 de Março de 2007, 11:49:40 »
Alguém vai encher o bolso de dinheiro processando a TIM.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Março de 2007, 11:49:53 »
Falta de profissionalismo...no mínimo... :no:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Março de 2007, 11:58:22 »
E outro vai ser demitido...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4 Online: 28 de Março de 2007, 01:35:34 »
E outro vai ser demitido…

Isso me lembrou um fato que aconteceu no site da Globonews há uns dois anos. Na época o Maradona anunciou que iria abrir um museu p/ expor os objetos ganhos e/ou adquiridos ao longo de sua carreira. O texto que o webmaster colocou no link que apontava p/ a notícia era assim: "Maradona irá criar um museu para exibir objetos de sua carreira mas as carreiras ele já cheirou".

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 28 de Março de 2007, 02:48:50 »

Nem, trabalho pra uma empresa que presta serviços pra Oi, telefonia móvel, vejo coisas que operadores falam para os clientes, que até deus duvida. :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Março de 2007, 12:20:55 »

Isso me lembrou um fato que aconteceu no site da Globonews há uns dois anos. Na época o Maradona anunciou que iria abrir um museu p/ expor os objetos ganhos e/ou adquiridos ao longo de sua carreira. O texto que o webmaster colocou no link que apontava p/ a notícia era assim: "Maradona irá criar um museu para exibir objetos de sua carreira mas as carreiras ele já cheirou".

Pô! eu acho esse tipo de coisa uma baixaria...
Porque algumas pessoas se acham no direito de diminuir em público figuras públicas? Eu acho isso anti-ético e má educação!  :no:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 28 de Março de 2007, 12:21:45 »

Nem, trabalho pra uma empresa que presta serviços pra Oi, telefonia móvel, vejo coisas que operadores falam para os clientes, que até deus duvida. :D

Uuuui!!! faço idéia!!  :o

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Março de 2007, 13:24:34 »

Em compensação devem ouvir poucas e boas também.... eu, por exemplo, sou um... quando a pessoa te atende com cordialidade sou quase um lord inglês... mas quando são grosseiras o mode "Johnny Rotten" entra em funcionamento.  :twisted: :hihi:

Raphael

• Visitante
« Resposta #9 Online: 29 de Março de 2007, 01:21:39 »

Uuuui!!! faço idéia!!  :o

Acredite amiguinha amorosa Alegra, não faz não. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #10 Online: 29 de Março de 2007, 01:23:19 »

Em compensação devem ouvir poucas e boas também… eu, por exemplo, sou um… quando a pessoa te atende com cordialidade sou quase um lord inglês… mas quando são grosseiras o mode "Johnny Rotten" entra em funcionamento.  :twisted: :hihi:

Na maioria das vezes Spitfire, quem começa são os clientes, que são mal educados e acham que a gente é empregado deles. Nós somos pagos para explicar e não para servir de empregado, sacou?
Mas, de início, se eu atendesse você, o trataria como um Lord Inglês, adoro fofinhos. :lol:

Brincadeira.

Danieli

• Visitante
« Resposta #11 Online: 29 de Março de 2007, 01:34:39 »

Isso me lembrou uma vez que eu liguei pro SAC da financeira que eu trabalho e ouvi o atendente dizer assim para um cliente...

Atendente: Ahh qual seguro senhor?
Cliente: Seguro X, mas eu não pedi essa porcaria... Quero cancelar esta @#%¨$!
Atendente: Problema seu, está no seu nome não no meu! É o senhor quem vai ter que pagar....

Raphael

• Visitante
« Resposta #12 Online: 29 de Março de 2007, 01:36:53 »

Isso me lembrou uma vez que eu liguei pro SAC da financeira que eu trabalho e ouvi o atendente dizer assim para um cliente…

Atendente: Ahh qual seguro senhor?
Cliente: Seguro X, mas eu não pedi essa porcaria… Quero cancelar esta @#%¨$!
Atendente: Problema seu, está no seu nome não no meu! É o senhor quem vai ter que pagar…

Isso aí é pinto Dani, tem gente que fala bem mais desaforos pra gente, e nem sempre o pessoal abstrai, revida na mesma moeda, ou pior até. Já vi casos que a mãe do cliente foi citada, em alto e bom som com todas as letras e fonemas descritos. :D

Danieli

• Visitante
« Resposta #13 Online: 29 de Março de 2007, 01:59:40 »
:o
Que desgraça total cara! Se falassem assim comigo crééédo

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Março de 2007, 02:01:37 »
se me xingassem gratuitamente, eu ficaria passando trotes no sac por umas duas horas diárias.
ou não, acho que teria preguiça. mas poderia pagar alguém pra isso.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Danieli

• Visitante
« Resposta #15 Online: 29 de Março de 2007, 02:10:09 »
Quando eu tinha 12 anos eu ligava pra 0800 fazendo perguntas idiotas, tipo, trotes :hihi:

Raphael

• Visitante
« Resposta #16 Online: 29 de Março de 2007, 02:16:05 »
se me xingassem gratuitamente, eu ficaria passando trotes no sac por umas duas horas diárias.
ou não, acho que teria preguiça. mas poderia pagar alguém pra isso.

:D :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #17 Online: 29 de Março de 2007, 02:16:42 »
Quando eu tinha 12 anos eu ligava pra 0800 fazendo perguntas idiotas, tipo, trotes :hihi:

Isso é normal, atendemos crianças iguais também. :bravo:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Março de 2007, 02:50:16 »
Mas, de início, se eu atendesse você, o trataria como um Lord Inglês, adoro fofinhos. :lol:

Pois é... uma vez me disseram que eu parecia um astro de Hollywood... eu perguntei se seria Charlton Heston e me responderam que não... que eu me parecia com o RIN-TIN-TIN.  :chorao:

Sério.  :hihi:

Raphael

• Visitante
« Resposta #19 Online: 29 de Março de 2007, 02:55:51 »

Pois é… uma vez me disseram que eu parecia um astro de Hollywood… eu perguntei se seria Charlton Heston e me responderam que não… que eu me parecia com o RIN-TIN-TIN.  :chorao:

Sério.  :hihi:

:lol: :lol:

Boa, mas Rin-tin-tin não é um cachorro?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 29 de Março de 2007, 18:41:21 »
É!  :chorao:
 :histeria:

Raphael

• Visitante
« Resposta #21 Online: 29 de Março de 2007, 23:51:05 »
É!  :chorao:
 :histeria:

Então tu é feio bagaraio hein. :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Março de 2007, 09:01:28 »
Olha, eu sei de uma coisa....eu não teria paciência para esse tipo de emprego, mas se eu fose "obrigada" a trabalhar num assim eu certamente faria ouvidos de mercador e faria tudo para ter sangue frio e responder bem o cliente. Até ao ponto dele ficar com vergonha da má educação dele e no final pedir desculpa.
É claro que depois que saísse de lá teria que ter um saco daqueles de box para socar (pensando no tal cliente claro!) quando chegasse em casa.  :hihi: Putz!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #23 Online: 30 de Março de 2007, 10:55:49 »
Isso só reflete o clima entre clientes versus operadoras de telefonia. Eu pelo menos, tenho um ódio mortal das operadoras, e se um dia tiver oportunidade de ferrar com eles eu farei.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #24 Online: 31 de Março de 2007, 00:40:06 »
Olha, eu sei de uma coisa…eu não teria paciência para esse tipo de emprego, mas se eu fose "obrigada" a trabalhar num assim eu certamente faria ouvidos de mercador e faria tudo para ter sangue frio e responder bem o cliente. Até ao ponto dele ficar com vergonha da má educação dele e no final pedir desculpa.
É claro que depois que saísse de lá teria que ter um saco daqueles de box para socar (pensando no tal cliente claro!) quando chegasse em casa.  :hihi: Putz!

Muitas da vezes eu faço o que você diz Alegra, mas o problema é que eles nem educação possuem, desligam na nossa cara mesmo. Mas eu já abstrai, já estou aqui a um ano e dois meses, já acostumei com isso. Sobre o stress, quando coloco o pé fora da empresa minha vida é outra, esqueço tudo, não fico stressado não. Levo minha vida normal, mas tem gente que fica com o psicológico abalado mesmo, mas acho que é porque não possuem controle sobre si mesmos, acho eu.

Isso só reflete o clima entre clientes versus operadoras de telefonia. Eu pelo menos, tenho um ódio mortal das operadoras, e se um dia tiver oportunidade de ferrar com eles eu farei.

Amon, isso é mais fácil do que você pensa. Se não me engano, a Telefônica que fica em São Paulo, foi a campeã de reclamações no Procon. Isso é fácil fácil, o grande problema, é que quando ocorre uma tarifação indevida, o valor é tão pequeno que o Procon nem chega a encaminhar para um juizado próximo a residência do cliente, o ressarcimento ocorre quase que imediatamente após o contato do cliente com o Procon.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!