Autor Tópico: Ateu revoltado propõe a Criminalização das Religiões  (Lida 1017 vezes)

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
Ateu revoltado propõe a Criminalização das Religiões
« Online: 29 de Março de 2007, 12:05:42 »
Ingerência Religiosa-Cristã deve ser Combatida e Excluída do Debate Social
Por KRIMINOSO KAMARAT SOVIET 28/03/2007 às 16:45

Porque as religiões devem ser extintas e seus promotores devem ser encarados como criminosos que vilipendiam a liberdade individual.

Sintomaticamente e destituídos de pré-requisitos para tal, a cambaleante e medievalesca Moral Judaico-Cristã vem tentando aumentar sua ingerência nos debates sérios que se travam na sociedade neo-iluminista.

Ao contrário do que se apregoa desonestamente pelos conservadores de botequim que migram para os Estados Unidos em jangadas, o pensamento político não se associa em alta correlação com o ideário dogmático individual.

As execuções contra Cristãos, utilizadas por filósofos analfabetos-funcionais da direita ultra-reacionária, foram execuções políticas e não religiosas. Os desestabilizadores do sistema comunista eram eliminados independentemente de seu ideário religioso.

A descontribuição dos Obscurantistas, que insistem em utilizar passagens da Bíblia para justificar suas crenças ridículas e ultrapassadas, a despeito de sequer conhecer a origem de tais fábulas é fato corriqueiro e irritante no debate político-social atual.

Ao se manifestarem contra a liberdade dos homossexuais, contra o Aborto, contra o racismo e contra quaisquer manifestações equitativas, os trôpegos cristãos insistem em não readequar seu pensamento reles e mesquinho cunhado pelos Padres durante sua primeira comunhão. Sua evolução cerebral, desde então, encontra-se estagnada nos preceitos estúpidos, racistas e anti-cientificistas apregoados pelos Religiosos.

Ambas as classes dos religosos conservadores, sejam os com estagnação mental devido ao medo da repreensão do Papai-do-Céu, sejam os desonestos que utilizam do terrorismo bíblico para angariar seguidores e fundos, consituem-se em erva daninha que polui o imaginário social e transforma cidadãos pensantes em múmias com paralisia sinátpica.

Animais que são, os Cristãos ultra-reacionários não merecem tratamento que não o dispensado aos seres irracionais. Os atentados contra o Darwinismo, a Ciência, a Física e à Tecnologia devem ser encarados como crime contra a sociedade. A apregoação das bestas católicas contra o aborto, o uso de técnicas contraceptivas e sua apologia ao conhecimento obtuso deve ser tratado como terrorismo contra a evolução social e assim ser julgado.

Quando um Cristão levantar a voz contra a Iluminação da Ciência, utilizando como justificativa seus dogmas risíveis oriundos de livros escritos para os idiotas, estes agem como porta-vozes da escuridão. Veja na imagem de um religoso as pestes, a miséria, as fogueiras humanas e o atraso social promovido por estes fascínoras.

Todo cidadão de bem deve considerar um relioso ultra-reacionário como um animal irracional. Aproxima-se o dia em que os Ultra-Direitistas idiotas serão apreciados em jaulas nos Zóologicos como aberrações raras de uma época de sofrimento e atraso, porque cabe ao humano identificar o que é humano. E Cristãos são menos humanos do que chimpanzés, como Darwin ensinou.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Ateu revoltado propõe a Criminalização das Religiões
« Resposta #1 Online: 29 de Março de 2007, 12:26:50 »
Ou isto deveria estar em Piadas e Brincadeiras ou precisa de MUITO comentário.

Em qualquer caso, também seria bom ter um pouco mais de referência, fontes, informação de autoria.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Março de 2007, 12:28:11 »
Veio do CMI, ou seja, impossível determinar a Fonte.

Mas concordo com algumas coisas que estão ali, embora a maior parte consista de provocação contra os religiosos.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #3 Online: 29 de Março de 2007, 12:49:53 »
Veio de um comuna, explicado. Quer eliminar a concorrência religiosa.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #4 Online: 29 de Março de 2007, 22:08:06 »
Bom, eu sua maioria são verdades, mas tem uns gafes que matam o texto:
E Cristãos são menos humanos do que chimpanzés, como Darwin ensinou.
Primeiro que não é bom falar isso.
Segundo que não ficou claro se ou não conhece Darwin ou se é uma piada com o que os religiosos costumam alegar/inventar (Darwin era racista, etc).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5 Online: 29 de Março de 2007, 22:23:59 »
Raras vezes vi um texto tão tendencioso e mal-escrito. E a proposta é muito ruim, mesmo como piada. Francamente...

Raphael

• Visitante
« Resposta #6 Online: 30 de Março de 2007, 03:24:57 »
Por que há tantas pessoas idiotas no mundo?

Resposta: Porque sem elas, não existiriam os espertos. :D

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Março de 2007, 10:19:49 »
Raras vezes vi um texto tão tendencioso e mal-escrito. E a proposta é muito ruim, mesmo como piada. Francamente…

Cheguei à essa conclusão só de ler o título do tópico. Na verdade ele usa da mesma intolerância que diz combater... erros lógicos, falácias, generalizações...

Enfim, um texto porco, uma proposta ridícula... nem vale a pena ler.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #8 Online: 30 de Março de 2007, 10:21:35 »
Idem

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #9 Online: 31 de Março de 2007, 23:46:27 »
Fonte do texto: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/03/377216.shtml
A CMI tirou do índice,

[font color="red"]Esse artigo foi escondido porque estava em desacordo com a política editorial do site. Ele pode ser um artigo repetido (já publicado anteriormente), um artigo preconceituoso ou discriminatório, um ataque pessoal, propaganda comercial ou de partido político ou apenas um artigo que contraria a missão do CMI. Em caso de dúvida, contate o coletivo editorial: contato@midiaindependente.org[/font]

Veio do CMI, ou seja, impossível determinar a Fonte.

Fique só entre nós do CC: a CMI é geléia pra cacete. Não citam fontes, tem textos mal escritos. Embora abriguem mais pontos de vista do que uma mídia "normal", 90% desses pontos de vista são mal construídos. Mas, às vezes, você acha algo interessante, é questão de fuçar.

[Func, func. Cheiro estranho. Nem as maoístas do CMI que conheço fariam um texto desses. Como disse nos comentários, tá com cara de criminalização da esquerda.]

Pessoalmente, não vejo por que coibir a religião… com o tempo, ela assume formas menos nocivas e mingua, não? O que a gente tem que fazer é só acelerar o processo com educação científica.
« Última modificação: 31 de Março de 2007, 23:49:13 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Abril de 2007, 12:54:53 »
Pessoalmente, não vejo por que coibir a religião… com o tempo, ela assume formas menos nocivas e mingua, não? O que a gente tem que fazer é só acelerar o processo com educação científica.

Não tenho dúvidas de que, com o tempo, a religião tende a diminuir até desaparecer, como também não tenho dúvidas de que outra ideologia viciosa tomará seu lugar e começará tudo de novo...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #11 Online: 08 de Abril de 2007, 13:02:48 »

Não tenho dúvidas de que, com o tempo, a religião tende a diminuir até desaparecer, como também não tenho dúvidas de que outra ideologia viciosa tomará seu lugar e começará tudo de novo…

Pessoalmente acho que a religião nunca irá desaparecer, mas apenas tomar novas formas. E sinceramente não acho isso ruim. Não acho a religião nociva por si mesma. :-)

Sem querer apimentar, mas considero o cientificismo como uma forma de religião também, com suas crenças e dogmas. ;-)
Who cares?

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #12 Online: 09 de Abril de 2007, 01:50:49 »

Não tenho dúvidas de que, com o tempo, a religião tende a diminuir até desaparecer, como também não tenho dúvidas de que outra ideologia viciosa tomará seu lugar e começará tudo de novo…

Uso de exemplo o monoteísmo europeu (cristianismo), que suplantou os politeísmos europeus. Perseguição religiosa existe desde quando existe religião, o cristianismo e o islamismo nunca foram inovadores nisso. Escravidão também, veto à expressão também.

Entretanto, acho que sob o monoteísmo foi possível um desenvolvimento filosófico e científico que não poderia ser obtido sob o politeísmo. O pontapé inicial do experimentalismo foi feito sob o islamismo e o cristianismo, por exemplo.

Acho que com o tempo o monoteísmo "clássico" vai sendo suplantado, por formas menos brandas, como o panenteísmo e toda aquela misticagem Nova Era. Claro, são tanta baboseira quanto o cristianismo, mas ao menos não travam tanto o conhecimento científico quanto este.

Pessoalmente acho que a religião nunca irá desaparecer, mas apenas tomar novas formas. E sinceramente não acho isso ruim. Não acho a religião nociva por si mesma. :-)

Sem querer apimentar, mas considero o cientificismo como uma forma de religião também, com suas crenças e dogmas. ;-)
Depende... se qualquer conjunto de crenças e dogmas é religião, concordo contigo.
« Última modificação: 09 de Abril de 2007, 01:53:08 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #13 Online: 09 de Abril de 2007, 11:16:44 »

Depende… se qualquer conjunto de crenças e dogmas é religião, concordo contigo.

Se a ciência for considerada como a única e válida forma de religar o homem à verdade última, tal como é considerada pelo cientificismo, este é uma religião com todas as letras.
Who cares?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!