Autor Tópico: Sorteio Mega Sena  (Lida 1379 vezes)

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Sorteio Mega Sena
« Online: 30 de Março de 2007, 01:42:59 »
Por favor, alguém aí conhece o mecanismo de sorteio da mega sena e está disposto a me explicar? Ou então conhece alguma página que explica isso? Responde aí.... (quem souber)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Sorteio Mega Sena
« Resposta #1 Online: 30 de Março de 2007, 19:08:07 »
Eles giram uma armação esférica contendo bolinhas numeradas diante de uma platéia e sorteiam as dezenas. Mais ou menos como um bingo. De vez em quando passa na TV, quando o prêmio é grande...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2 Online: 30 de Março de 2007, 19:57:43 »
E até onde sei, é comum pessoas da platéia serem chamadas para realizar o sorteio de uma das bolinhas.

:?  Onde estará escondida a mutreta?
« Última modificação: 30 de Março de 2007, 19:59:48 por Lela »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Março de 2007, 21:40:29 »
Não é muito difícil manipular os jogos...

Não sei se lembram, mas em Goiás, houve uma fraude neste mesmo tipo de bola, onde eles escolhiam a bola que iria ser sorteada, por um mecanismo onde colocavam mais peso na bola, coisa meio assim... Ai davam o premio para um que por dentro do esquema ou acumulava... o nome era ToToBola, coisa assim, procurem no google.

E quando colocam no nome de um laranja e manipulam também o prêmio... igual aquele deputado filho da puta que ganhou várias vezes e descaradamente dizia que era pura sorte. É um tremende vagabundo mesmo.

No mais, sempre é bom fazer um joguim e ficar ansioso para saber se está rico ou não.. rsrsrs....

É mais fácil você morrer engasgado bebendo água do que ganhar numa dessas porra de jogo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2008, 20:47:55 »
E também é sempre em uma cidadezinha no interior do Pará, do Acre, de MG... bem escondido... tem rolo sim.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2009, 17:39:30 »
E quando colocam no nome de um laranja e manipulam também o prêmio... igual aquele deputado filho da puta que ganhou várias vezes e descaradamente dizia que era pura sorte. É um tremende vagabundo mesmo.

Se você está se referindo ao João Alves, na época presidente da Comissão do Orçamento, o golpe era mais simples que isso.

Ele comprava bilhetes premiados por um valor maior do que o prêmio.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #6 Online: 02 de Janeiro de 2009, 17:48:03 »

Se você está se referindo ao João Alves, na época presidente da Comissão do Orçamento, o golpe era mais simples que isso.

Lavagem de dinheiro?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2009, 17:55:54 »

Lavagem de dinheiro?

Isso mesmo, é uma tática antiga e, apesar de ser muito manjada, ainda é muito usada. Outra maneira é adquirir pedras preciosas e objetos de arte.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Janeiro de 2009, 17:56:50 »
igual aquele deputado filho da puta que ganhou várias vezes e descaradamente dizia que era pura sorte. É um tremende vagabundo mesmo.

ERA, o vagabundo virou refeição de vermes já faz alguns anos.

Eles estão vomitando até agora.

Lavagem de dinheiro?

Sim, ficou provado que gastavam mais para comprar o prêmio do que conseguiam receber da loteria.

Era um modo de arrumar uma origem legal para o dinheiro poder ser justificado e movimentado em contas bancárias.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Janeiro de 2009, 18:41:09 »
Pqp... sacanas. Enquanto milhares de miseráveis jogam com a ilusão de conseguir ganhar, esses ratos roubam descaradamente.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Janeiro de 2009, 19:18:07 »
Pqp... sacanas. Enquanto milhares de miseráveis jogam com a ilusão de conseguir ganhar, esses ratos roubam descaradamente.

Bom, não era nada errado no sistema lotérico ou algo assim.

Eles localizavam um ganhador legítimo com a ajuda de gente que trabalhava lá e ofereciam ao cara um valor maior do que ele receberia com o valor total do prêmio.

Então o idiota dava para um bando de vigaristas o bilhete que lhe garantiria  o  dinheiro limpo e honesto que receberia a troco de ficar (Se recebesse mesmo..) com uns 10% a mais sem se lembrar que não teria como justificar a origem se depositasse a grana em algum banco e fosse pego pela Receita Federal.

Coisa de gênio, não é sem motivo que um conhecido meu dizia que pobre é igual lombriga porque se sair da M* morre logo.

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Janeiro de 2009, 00:59:58 »
Eu não jogo em Sena e coisas do tipo por dois motivos: segundo os estatísticos, é imposto para pobre, porque as chances de ganhar são infinitamente pequenas; e um ex-tio meu já ganhou, 11 milhões, então acho que toda a sorte da família já gastou. :D (ex-tio porque ele se divorciou da minha tia. Mas pelo menos meus primos ficaram ricos)
[]s
Luciana

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Janeiro de 2009, 01:41:09 »
(ex-tio porque ele se divorciou da minha tia. Mas pelo menos meus primos ficaram ricos)

Se divorciou antes ou depois de ganhar o prêmio?   :hihi:
Alfred E. Newman

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Janeiro de 2009, 02:00:57 »
Antes, estavam divorciados há muito tempo!

Vejam como a vida não é para fazer sentido... Minha prima, que tem a mesma idade que eu, teve quatro filhos antes dos 25. Parou de estudar e estava casada com um cara pobre, só com primeiro grau (até aí tudo bem) e sem ambição (isso que mata, especialmente com 4 filhos!!). Para piorar, o filho mais novo nasceu com problemas mentais. Eles tinham ido morar em algum cafundó, paupérrimos e sem nenhuma perspectiva. Aí o pai dela ganha 11 milhões na Sena!!!

Olha eu aqui, me mato de trabalhar, de estudar, nunca fiz filho, estou me esforçando para fazer tudo certinho... e nada. Ainda bem que sou atéia, porque se acreditasse em Deus, estaria muito encafifada com isso. :D Mas, enfim, estou feliz por ela e pelas crianças... no fim, deu certo.
[]s
Luciana

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:07:06 »
E hoje ela está cheia de "amigos" que vai visitá-la, bem diferente de quando ela morava no barraco...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:07:31 »
Não consigo escrever deus com D maiúsculo.... hehehehehe

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #16 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:41:47 »
Se eu ganhar os 45 milhões da Mega prometo que pago 1 mês de hospedagem do CC.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17 Online: 04 de Janeiro de 2009, 08:35:10 »
Mesquinho :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #18 Online: 04 de Janeiro de 2009, 12:02:11 »
Pô. Esta merda saiu denovo para uma cidadezinha no interior de MG.

Tem treta.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Janeiro de 2009, 12:12:12 »
Sacanagem... |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!