Acho que deveria ter uma bolinha a mais do tipo: Teísta dogmático: "Isto é um sinal de deus dizendo que eu não devo fazer mais isso"
Citação de: LuizJB em 31 de Março de 2007, 17:53:48Acho que deveria ter uma bolinha a mais do tipo: Teísta dogmático: "Isto é um sinal de deus dizendo que eu não devo fazer mais isso"Boa. Gostei da imagem, mas acredito que há pessoas que detestem levar choque, por isso escolhem viver sem mexer na máquina, se é que me entende.
Citação de: Raphael em 01 de Abril de 2007, 02:46:52Citação de: LuizJB em 31 de Março de 2007, 17:53:48Acho que deveria ter uma bolinha a mais do tipo: Teísta dogmático: "Isto é um sinal de deus dizendo que eu não devo fazer mais isso"Boa. Gostei da imagem, mas acredito que há pessoas que detestem levar choque, por isso escolhem viver sem mexer na máquina, se é que me entende.Concordo que pessoas não gostem de levar choque, mas a idéia do cartoon é de que o cientista quer descobrir se isso acontece sempre. Ele parte em busca da verdade e puxa denovo a alavanca, diferente da "pessoa comum" que nem tenta denovo e desiste da idéia.