Citação de: Bruno em 10 de Abril de 2007, 20:50:38acho que não. essa foi a coisa mais gay que já saiu do dantas.E qual foi a coisa mais gay a entrar no Dantas?? Hnn… pensemos…
acho que não. essa foi a coisa mais gay que já saiu do dantas.
eu não sou cabeludo.
Citação de: DiegoJaf em 10 de Abril de 2007, 20:52:36Citação de: Bruno em 10 de Abril de 2007, 20:50:38acho que não. essa foi a coisa mais gay que já saiu do dantas.E qual foi a coisa mais gay a entrar no Dantas?? Hnn… pensemos… O Jaf?
1- Meu rosto é muito redondo e com cabelo comprido ficaria parecendo um ogro.
Consegui.Foto do começo de 2005.
Foto atual, viagem da banda pra tocar em SC
Bom nessa época o cabelo era mais curto e a falha em cima era menor hahaha
Foto atual, viagem da banda pra tocar em SC.
CitarFoto atual, viagem da banda pra tocar em SC Banda? Você participa de uma? Toca algum instrumento? Qual é o nome dela?
Citação de: OldSkull em 15 de Abril de 2007, 11:33:57Bom nessa época o cabelo era mais curto e a falha em cima era menor hahahaFalha?? Hahahaha nem notei, mas gostei mesmo do cabelo Citação de: OldSkull em 15 de Abril de 2007, 11:54:44Foto atual, viagem da banda pra tocar em SC.Banda? Toca em festival de metal aqui???
Citação de: Danieli em 15 de Abril de 2007, 13:48:09Citação de: OldSkull em 15 de Abril de 2007, 11:33:57Bom nessa época o cabelo era mais curto e a falha em cima era menor hahahaFalha?? Hahahaha nem notei, mas gostei mesmo do cabelo Citação de: OldSkull em 15 de Abril de 2007, 11:54:44Foto atual, viagem da banda pra tocar em SC.Banda? Toca em festival de metal aqui??? Vc é de SC?A gente fez uma mini turne com 2 shows ai, no feriado passado.Tocamos sexta feira em Itajaí e sabado em Joinville, foi muito legal!