Por que sempre que alguém fala a verdade sobre a idiotice da maioria das pessoas é acusado de arrogante? Qual o produto intelectual da massa? Eu respondo: religiões, pseudociências, simpatias, preconceitos, falácias a dar com o pau, arrogância (os idiotas são campeões nesse quesito), etc...
Não estou falando de falta de formação acadêmica. Tô falando de estupidez mesmo, até entre doutores.
Há mais ou menos uma semana pedi ao meu vizinho pai de santo para passar com meu fio da banda larga pelo terreno dele, já que a sua casa fica entre a minha e a do meu primo, com o qual compartilharia o VELOX. Ele disse que isso não seria possível porque o fio passaria sobre a casinha de EXU e EGUN dele e isso não poderia de jeito nenhum. Qual o problema? Será que a transmissão da banda larga pelo cabo próximo às mandingas dá interferência nos espíritos? Nesse caso quem resolve? A área técnico-espiritual do VELOX?
Podem me chamar do que quiserem, mas quem tiver dúvidas, não deixe de assistir a vinda o Papa e contemplar os IDIOTAS de sempre fazendo e falando as mesmas merdas. Tudo isso com a benção dos outros idiotas do governo, da imprensa, dos "formadores de opinião", e o silêncio dos céticos, sempre caladinhos, por medo de parecerem arrogantes ou desrespeitosos. Merecem viver nessa merda os pulsilânimes.