Autor Tópico: Abandonados no feriado...  (Lida 1543 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Abandonados no feriado...
« Online: 07 de Abril de 2007, 19:35:36 »
Eu fui o único que não viajou porque vou ter que trabalhar...

Esse tópico é pra saber se existe mais alguém na mesma condição...  :hihi:

E além de revoltado, ainda tô faminto e sozinho... sentindo cheiro de churrasco nas casas vizinhas...

Será que é muuuuuuito deprimente eu ir no açougue comprar 1kg de picanha e fazer só pra mim?  :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Abandonados no feriado…
« Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2007, 20:09:05 »
Eu fui o único que não viajou porque vou ter que trabalhar…

:| Eu também não vou viajar se isso serve de consolo, e se isso melhora seu dia, ao menos você não ficará corrigindo 25 cadernos.

Esse tópico é pra saber se existe mais alguém na mesma condição…

1

E além de revoltado, ainda tô faminto e sozinho… sentindo cheiro de churrasco nas casas vizinhas…

Eu já disse pra você fazer cara de cachorrinho abandonado e ir lá com um prato.  :P Ou então respira pela boca.

Será que é muuuuuuito deprimente eu ir no açougue comprar 1kg de picanha e fazer só pra mim?

:P Não vou repetir essa.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2007, 20:17:43 »
eu deixei de viajar por culpa dos controladores!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 07 de Abril de 2007, 20:20:35 »

Esse tópico é pra saber se existe mais alguém na mesma condição…  :hihi:

E além de revoltado, ainda tô faminto e sozinho… sentindo cheiro de churrasco nas casas vizinhas…

Será que é muuuuuuito deprimente eu ir no açougue comprar 1kg de picanha e fazer só pra mim?  :|

Compra uma picanha, um ovo de páscoa e pronto... Não é tão ruim assim. Você deve ter animal de estimação também né? dá um pedaço da picanha pra ele.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 07 de Abril de 2007, 20:23:25 »
Picanha providenciada!!! mais ou menos meio kilo na geladeira...

Agora tô na dúvida é se o carvão vai ser suficiente... ¬¬

Meu cachorro tá longe... lááááá em casa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Abril de 2007, 20:26:54 »

Esse tópico é pra saber se existe mais alguém na mesma condição…  :hihi:

Que dozinha!  :histeria:

Se serve de consolo também, cheguei do trabalho na quinta às 8:00 da noite e apaguei de cansaço.
Acordei ao meio-dia de ontem e de volta ao trabalho, e isso até agora.
A casa está um caos, a cozinha nem se fala, a padaria da esquina está fechada…

E aí eu me pergunto: será que Jesus Cristo não poderia ter arrumado um outro dia para ser crucificado?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2007, 20:38:33 »
Que dozinha!  :histeria:

Se serve de consolo também, cheguei do trabalho na quinta às 8:00 da noite e apaguei de cansaço.
Acordei ao meio-dia de ontem e de volta ao trabalho, e isso até agora.
A casa está um caos, a cozinha nem se fala, a padaria da esquina está fechada…

E aí eu me pergunto: será que Jesus Cristo não poderia ter arrumado um outro dia para ser crucificado?

Ainda bem que eu achei a carne... o carrefour da Pampulha já fechou, me parece... ;P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Abril de 2007, 21:04:55 »
Também não vou viajar.

Era para ter RPG hoje, mas miou, como todo RPG com esse grupo. Outro colega está me chamando para ir em uma boate, but, não curto boates; muita gente, muito som e pouca luz. Não é legal.

Me restam então 3 opções: estudar, dormir ou jogar video-game. :p

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Abril de 2007, 21:07:47 »
E precisa perguntar: Faz um misto de dormir e jogar videogame. Tipo 12 horas por dia de cada.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 07 de Abril de 2007, 21:19:50 »
HUUUUUUUUUUUUU!!!! Não vou trabalhar de madrugada!!!!  :clap: :harhar: :danca:

Alguém me fez perder um dia de feriado...

E vai pagar caro por isso... |(

Danieli

• Visitante
« Resposta #10 Online: 08 de Abril de 2007, 02:27:06 »
Relaxem, como vocês são, eu trabalhei todos os dias do feriado, exceto o Domingo amanhã :)

Briguei com todo mundo aqui em casa, e a única coisa boa que arranjei pra fazer foi todos os dias arranjar compania pra me embriagar, exceto hoje  :hihi:

E tem coisas legais pra fazer, no meu trabalho eu vi todos os ovos de páscoa acabarem  :P
Briguei com 5 pessoas hoje, e estou me sentindo ótima  :lol:

E amanhã tenho um chá de panela pra ir, cuja noiva pediu um porta sabão em pó, que inútil ninguém compra essas coisas ¬¬

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 08 de Abril de 2007, 02:32:55 »
eu à toa desde sexta feira passada. mas deus castiga e eu estou com amigdalite.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Danieli

• Visitante
« Resposta #12 Online: 08 de Abril de 2007, 02:40:09 »
eu à toa desde sexta feira passada. mas deus castiga e eu estou com amigdalite.

Eu não tenho mais amigdalas  X-D

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #13 Online: 08 de Abril de 2007, 08:02:32 »
Ontem fui ao cinema sozinho e pra cama às dez da noite. São oito da manhã e eu tô aqui no fórum procurando o que fazer... ê depressão...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

rizk

• Visitante
« Resposta #14 Online: 08 de Abril de 2007, 08:12:01 »
E eu que estou saindo pro PLANTÃO seus fdps. O coelho vai passar e eu nem vou ver.

Eriol

• Visitante
« Resposta #15 Online: 08 de Abril de 2007, 17:07:49 »
eu estive de salva-vidas 10 horas, ontem E HOJE... :(

(Sou p-r-o-l-e-t-a-r-i-o!) :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Abril de 2007, 19:52:13 »
já cansou de florença, né, proleta?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Abril de 2007, 22:47:27 »
DiegoJaf, me tire uma curiosidade, por favor:

Como é o plantão da polícia?

Lá no exército eu tirava serviço de guarda: ficava duas horas de pé em um local do quartel vigiando armado e descansava quatro, durante 24 horas, e de 2 em 2 dias (ou 3 em 3, quando alargava a escala).

Na polícia é igual?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 09 de Abril de 2007, 23:01:57 »
DiegoJaf, me tire uma curiosidade, por favor:

Como é o plantão da polícia?

Lá no exército eu tirava serviço de guarda: ficava duas horas de pé em um local do quartel vigiando armado e descansava quatro, durante 24 horas, e de 2 em 2 dias (ou 3 em 3, quando alargava a escala).

Na polícia é igual?

Isso... esse tipo de escala é pra serviço interno... sentinela, PA...

Eu por exemplo, costumo pegar serviço 12hs por dia, pois estou no fim do curso e fazendo estágios nas unidades pra onde quero ir após o fim. Mas via de regra, as escalas pra quem tira só serviço de PA são de 6hs por dia e pra viatura, 8hs.

No meu caso, estou indo pro policiamente especializado onde a escala é de 12/24 X 3 + 1 de 12/36 e 1 grande folga por mês de 12/72.

Acho melhor essa... :D

Eriol

• Visitante
« Resposta #19 Online: 10 de Abril de 2007, 06:25:44 »
já cansou de florença, né, proleta?

touché :P

e pelo pouco que estive ali, me pareceu um lugar desses poucos dos quais um não se cansa.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 10 de Abril de 2007, 09:18:18 »
vocês podem revelar segredos da polícia e do exército assim na net?!?

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Abril de 2007, 09:29:52 »

Revelar o esquema da escala de serviço não é nada demais. Minha família inteira sabe disso... :hihi:

Segredo mesmo seria revelar os local dos sentinelas num quartel, como conseguir as armas, etc..

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 10 de Abril de 2007, 12:24:30 »

Revelar o esquema da escala de serviço não é nada demais. Minha família inteira sabe disso… :hihi:

Segredo mesmo seria revelar os local dos sentinelas num quartel, como conseguir as armas, etc…

Senhas, contra-senhas, somatórios, ordens, planos de alarme...

Escala de serviço não é secreta... :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!