Galera, estou meio assim com o que aconteceu ontem. Se liga …
Ontem cheguei na facul, assisti a primeira aula e fui pro bar. Chegando lá, comecei a trocar ideia com uns caras, e descobri que dois amigos meus foram presos na sexta feira. Estavam com 100g de maconha e 7g de hash, esses dois caras são da minha sala, inclusive do meu grupo nos trampos.
Nesse sexta na primeira aula, tivemos atendimento de grupo, e um deles me disse q iria pegar um amigo no portal do morumbi, como eu moro lá, falei pra ele me dar uma carona, ele disse q iria ligar para o amigo, e se ele ainda estivesse em casa, ele me levava. Mas o cara já tinha saido …
Entaum eu fui de busão.
O outro cara pediu carona porque mora perto, e os dois foram para o carro e encontraram outro cara no caminho. Dai rolou uma fita que eu não sei direito, mas eles rodaram com os policias, ficaram presos e tiveram q passar a noite na cela e pagar 3k cada um de propina.
Eu dei sorte, não me fodi, foi oq pensei qd soube, e continuei no bar trocando ideia e bebendo umas brejas com uma amiga minha até umas 22:50.
E AGORA O MAIS BIZARRO

Dai qd eu chego em casa, minha mãe está toda abaladona, e me pede pra ir conversar com ela, ela me pergunta com quem eu estava, eu falo q estava no bar com uma amiga. Ela pergunta qual a cor do cabelo dela, falei: morena.
Dai ela me conta que uma mulher ( mãe de um aluno da escola dela ) que se diz vidente, chegou pra ela, e falou que eu ia ser preso por causa de uma mulher morena, mais velha q eu, e que tem relação com a faculdade.

O pior é q essa mina é morena, é da facul, mas é mais nova. E curte uns beck e pá. E eu to na pegada de rave com ela.
Eu num acredito nessas porras, mas será q eu to zicado? AHuyHAUHhuaHuaUH
O detalhe, é q a minha mãe é dona de uma escola, e essa suposta vidente que falou isso, é mãe de um aluno, e simplismente do nada a mulher veio e falou isso pra minha mãe

Estranhão