Autor Tópico: Se liguem na fita…  (Lida 3678 vezes)

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
Se liguem na fita…
« Online: 17 de Abril de 2007, 09:44:49 »
Galera, estou meio assim com o que aconteceu ontem. Se liga …

Ontem cheguei na facul, assisti a primeira aula e fui pro bar. Chegando lá, comecei a trocar ideia com uns caras, e descobri que dois amigos meus foram presos na sexta feira. Estavam com 100g de maconha e 7g de hash, esses dois caras são da minha sala, inclusive do meu grupo nos trampos.

Nesse sexta na primeira aula, tivemos atendimento de grupo, e um deles me disse q iria pegar um amigo no portal do morumbi, como eu moro lá, falei pra ele me dar uma carona, ele disse q iria ligar para o amigo, e se ele ainda estivesse em casa, ele me levava. Mas o cara já tinha saido …
Entaum eu fui de busão.

O outro cara pediu carona porque mora perto, e os dois foram para o carro e encontraram outro cara no caminho. Dai rolou uma fita que eu não sei direito, mas eles rodaram com os policias, ficaram presos e tiveram q passar a noite na cela e pagar 3k cada um de propina.

Eu dei sorte, não me fodi, foi oq pensei qd soube, e continuei no bar trocando ideia e bebendo umas brejas com uma amiga minha até umas 22:50.

E AGORA O MAIS BIZARRO  :susto:

Dai qd eu chego em casa, minha mãe está toda abaladona, e me pede pra ir conversar com ela, ela me pergunta com quem eu estava, eu falo q estava no bar com uma amiga. Ela pergunta qual a cor do cabelo dela, falei: morena.

Dai ela me conta que uma mulher ( mãe de um aluno da escola dela ) que se diz vidente, chegou pra ela, e falou que eu ia ser preso por causa de uma mulher morena, mais velha q eu, e que tem relação com a faculdade.  :susto:

O pior é q essa mina é morena, é da facul, mas é mais nova. E curte uns beck e pá. E eu to na pegada de rave com ela.

Eu num acredito nessas porras, mas será q eu to zicado? AHuyHAUHhuaHuaUH

O detalhe, é q a minha mãe é dona de uma escola, e essa suposta vidente que falou isso, é mãe de um aluno, e simplismente do nada a mulher veio e falou isso pra minha mãe  :olheira:

Estranhão
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 11:53:55 por Mauricio Rubio »
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Se liguem na fita …
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2007, 09:51:41 »
Isso me lembra um episódio que, na cidade de Cascavel, no Paraná, próximo de Foz do Iguaçu, eu estava saindo da rodoviária quando fui abordado por uma vidente que sido que tinha uma pessoa de pele moreno-clara que invejava meu sucesso profissional... ::)

Sinceramente não sei por que os videntes estimulam tanto o racismo contra a cor morena... :P

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2007, 09:52:45 »
Isso me lembra um episódio que, na cidade de Cascavel, no Paraná, próximo de Foz do Iguaçu, eu estava saindo da rodoviária quando fui abordado por uma vidente que sido que tinha uma pessoa de pele moreno-clara que invejava meu sucesso profissional… ::)

Sinceramente não sei por que os videntes estimulam tanto o racismo contra a cor morena… :P

No meu caso eu não sei ao que a tal mulher se referiu, mas a minha amiga é praticamente albina haha, é morena de cabelo só.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2007, 09:59:41 »
Isso me lembra um episódio que, na cidade de Cascavel, no Paraná, próximo de Foz do Iguaçu, eu estava saindo da rodoviária quando fui abordado por uma vidente que sido que tinha uma pessoa de pele moreno-clara que invejava meu sucesso profissional… ::)

Sinceramente não sei por que os videntes estimulam tanto o racismo contra a cor morena… :P

No meu caso eu não sei ao que a tal mulher se referiu, mas a minha amiga é praticamente albina haha, é morena de cabelo só.

Pô, assim até eu adivinho!!! :P

Você conhece as técnicas de leitura fria?

http://str.com.br/Str/fria.htm

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 17 de Abril de 2007, 10:36:43 »
Coincidências.... tudo muito normal.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #5 Online: 17 de Abril de 2007, 11:03:47 »
haha, isso abalou seu ceticismo?

Pô, sair de casa com essa quantia de drogas é querer arrumar problemas.

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #6 Online: 17 de Abril de 2007, 11:04:37 »
Coincidências… tudo muito normal.

É, pode ser. Mas QUE coincidência.

É a primeira vez na minha vida que a minha mãe chega e fala essas paradas de vidente, mesmo pq ela sabe q eu não acredito.

Eh foda isso, achei mto estranho, as informações estão meio distorcidas mas existem varios elementos que realmente aconteceram só que não na ordem prevista.

Sei lá.

haha, isso abalou seu ceticismo?

Pô, sair de casa com essa quantia de drogas é querer arrumar problemas.

Ah velho, eu sou cético sim, mas eu não fecho a minha mente não, eu sei que existem muitas coisas que eu não compreendo.

No caso que aconteceu por exemplo, eu ia me fuder junto, mas não pq EU estava com drogas, e sim porque um colega da facul estava. Eu evito ao máximo andar com isso pra não dar merda, e esse outro amigo q se fudeu junto, eu tenho certeza q estava sem nada, se fudeu por pegar a carona. Que seria oq teria acontecido comigo, caso o amigo do meu amigo tivesse atendido a ligação.

Deve realmente ser a mais pura coincidência, mas eu vou tirar de lição pra ficar esperto huahuahu.
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 11:19:28 por Mauricio Rubio »
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Rhyan

• Visitante
« Resposta #7 Online: 17 de Abril de 2007, 11:09:15 »
Essa "vidente" poderia saber do acontecimento?
Quantas morenas não existem, né?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8 Online: 17 de Abril de 2007, 11:10:29 »
Coincidências acontecem. A propósito, quantas mulheres morenas da faculdade você conhece?
Se fosse ruiva aí eu acharia mais interessante... :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #9 Online: 17 de Abril de 2007, 11:12:21 »
Coincidências acontecem. A propósito, quantas mulheres morenas da faculdade você conhece?
Se fosse ruiva aí eu acharia mais interessante… :)

Na verdade o que mais me chamou a atenção foi o fato de uma mulher chegar do nada falando q eu ia ser preso, e eu só não ter sido preso pela sorte do acaso.
Mas esse tipo de gente é assim mesmo né? Não conheço muitas videntes, mas é bizarro a mulher chegar do nada pra minha mãe e falar isso sem nem me conhecer … Mas eu tb não sei se a minha mãe ja conversou sobre isso com ela né. Vai saber …
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 11:14:24 por Mauricio Rubio »
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 17 de Abril de 2007, 11:22:58 »
O mais provável não parece ser que alguém tenha tentado alertar sua mãe (ou a você próprio) quanto às suas companhias e inventou essa história de vidência para não identificar a fonte?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #11 Online: 17 de Abril de 2007, 11:28:46 »
O mais provável não parece ser que alguém tenha tentado alertar sua mãe (ou a você próprio) quanto às suas companhias e inventou essa história de vidência para não identificar a fonte?

Acho que não, minha mãe não é de mentir assim, mesmo pq não existe ninguem para alertar ela desse jeito, e ela sabe q eu fumo, mas qd eu cheguei em casa, como todos os dias normais, ela estava mto tensa pelo ocorrido. Acho q oq ela falou é real, mas não sei até onde informações minhas chegaram a esta tal mulher pra ela ter falado isso. Deve ser apenas coincidência, mas essas coisas são engraçadas né.
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 11:34:55 por Mauricio Rubio »
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Se liguem na fita…
« Resposta #12 Online: 17 de Abril de 2007, 11:34:33 »

Acho que não, minha mãe não mentiria assim, mesmo pq não existe ninguem para alertar ela assim, e ela sabe q eu fumo, mas qd eu cheguei em casa, como todos os dias normais, ela estava mto tensa pelo ocorrido. Acho q oq ela falou é real, mas não sei até onde informações minha chegaram a esta tal mulher. Deve ser apenas coincidência, mas essas coisas são engraçadas né.

E se a pessoa que falou com ela não quis identificar a fonte e alegou "vidência"?

E se a "vidente" sabia que você tava com uma morena e falou isso porque achou que você seria preso assim como seus amigos?

E quantas mulheres morenas você conhece? Não são poucas, não é?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #13 Online: 17 de Abril de 2007, 11:37:38 »

Acho que não, minha mãe não mentiria assim, mesmo pq não existe ninguem para alertar ela assim, e ela sabe q eu fumo, mas qd eu cheguei em casa, como todos os dias normais, ela estava mto tensa pelo ocorrido. Acho q oq ela falou é real, mas não sei até onde informações minha chegaram a esta tal mulher. Deve ser apenas coincidência, mas essas coisas são engraçadas né.

E se a pessoa que falou com ela não quis identificar a fonte e alegou "vidência"?

E se a "vidente" sabia que você tava com uma morena e falou isso porque achou que você seria preso assim como seus amigos?

E quantas mulheres morenas você conhece? Não são poucas, não é?

Mas ela quis se identificar, foi uma mãe de aluno da escola dela que falou isso, pessoalmente …
Não existe a possibilidade de alguem q me conheça no bar da facul, ter ido alertar a minha mãe sobre isso, nem como saber que meus amigos tinham sido presos, eu mesmo só soube disso segunda anoite a mulher isso falou pra minha mãe de manhã eu acho.

E não são poucas as morenas que eu conheço, mas oq mais me chamou a atenção foi a outra parte da história.
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 11:39:58 por Mauricio Rubio »
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Rhyan

• Visitante
« Resposta #14 Online: 17 de Abril de 2007, 11:38:52 »
Sua mãe deve ter dito a charla... quer dizer, a vidente sobre o fato de vc fumar, o resto foi chute.

Luz

• Visitante
« Resposta #15 Online: 17 de Abril de 2007, 11:40:52 »

Maurício,

Quando acontece com os outros é coincidência, mas quando acontece com a gente é estranho mesmo. Afinal, somos humanos - não dá para ter certeza o tempo todo. Acho que todo mundo já estranhou certas coincidências. Elas, as vezes, parecem existir só para provar o nosso ceticismo - é incrível.  :lol:

Bom, eu vivo estranhando as coincidência, não consigo me acostumar com elas... minha vida, às vezes, parece ser um emaranhado de coincidências. Eu sou cética, quando sou, de teimosa.  ::)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #16 Online: 17 de Abril de 2007, 11:53:46 »
Sua mãe deve ter dito a charla… quer dizer, a vidente sobre o fato de vc fumar, o resto foi chute.
Exato. Por leitura fria, ao saber que alguém é usuário de drogas, presumir que tal pessoa possa ser presa é um bom chute.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 17 de Abril de 2007, 12:09:13 »
Nossa! tô mesmo ficando velha....Preciso de tradução, vejamos:

- hash
- eles rodaram com os policias
- E curte uns beck e pá.
- E eu to na pegada de rave com ela.
- zicado

Pobre língua portuguesa de que tanto me orgulho!  :biglol:

Heheheh!! No mais eu acho que eu só sei que nada sei...... :P
Mas já parou pra pensar porque você se safou dessa?  :o  Aposto que foi seu anjo da guarda... :anjo:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #18 Online: 17 de Abril de 2007, 16:22:15 »
Conversando com minha irmã agora a tarde, descobri que na verdade não foi só uma vidente que previu isso, mas duas …

Além de essa mulher ter falado isso do nada pra minha mãe, meu pai ligou pra minha irmã no fds dizendo que a tia da mulher do dele ( que tb se diz vidente ), viu "uma nuvem negra" emcima da cabeça de um dos filhos dele e que esse filho iria ser preso.  :susto:
Foi por isso q a minha mãe ficou pasma e decidiu me contar.

UHauhuha tou fudido.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #19 Online: 17 de Abril de 2007, 16:25:52 »
Conversando com minha irmã agora a tarde, descobri que na verdade não foi só uma vidente que previu isso, mas duas …

Além de essa mulher ter falado isso do nada pra minha mãe, meu pai ligou pra minha irmã no fds dizendo que a tia da mulher do dele ( que tb se diz vidente ), viu "uma nuvem negra" emcima da cabeça de um dos filhos dele e que esse filho iria ser preso.  :susto:
Foi por isso q a minha mãe ficou pasma e decidiu me contar.

UHauhuha tou fudido.

Putz, duas videntes já é outra história! Duas vezes o poder!!! Agora só oração forte para te salvar… :histeria:

Nuvem negra acima da sua cabeça? Pô, vai fumar assim lá na…! :histeria:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #20 Online: 17 de Abril de 2007, 16:31:05 »
1 - Sua mãe pode não estar contando exatamente o que aconteceu. Depois do ocorrido ela "adaptou" as memórias delas para ser coerente com a verdade. As videntes podem muito bem ter dito muito mais que isso, ou algo a menos. E isso acontece muito com nas "experiências pessoais" com videntes quando são verificadas.

2 - Ela pode não ser vidente, tem contato com alguém da polícia ou alguém próximo do ocorrido.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 17 de Abril de 2007, 17:29:27 »
 :biglol: Pelo sim, pelo não, toma um banho de sal grosso, coloca uma folha de arruda atrás da orelha, arranja um vaso com "comigo ninguém pode" e coloca na porta do seu quarto. Reza 13 "Pai Nosso" e 69 "Ave Maria". Entrega pra Deus...  :medo:
E se depois disso tudo a vidente continuar vendo a tal fumaça por cima da sua cabeça e se acontecer alguma realmente, não se esqueça de contar aqui pra gente, tá?  :quase-anjo:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22 Online: 06 de Maio de 2007, 23:35:21 »
O outro cara pediu carona porque mora perto, e os dois foram para o carro e encontraram outro cara no caminho. Dai rolou uma fita que eu não sei direito, mas eles rodaram com os policias, ficaram presos e tiveram q passar a noite na cela e pagar 3k cada um de propina.

(Tirando a gíria e tentando entender) , você não sente o cheiro de armação ? Era para vc ter rodado também, isso a vidente não previu. Coincidência ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #23 Online: 07 de Maio de 2007, 00:05:54 »

(Tirando a gíria e tentando entender) , você não sente o cheiro de armação ? Era para vc ter rodado também, isso a vidente não previu. Coincidência ?

Foi a mesma impressão que eu tive, de armação
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #24 Online: 07 de Maio de 2007, 01:23:58 »
Foi uma das coisas mais vagas que já ouvi, seria mais fácil ela dizer "em algum lugar você vai olhar para cima".
 :olheira:
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!